Agressão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leandro #2.398 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 13:19

Segundo Neto no Programa Donos da Bola ouve uma agressão de uma torcida organizada aos Jogadores Elias, Guilherme e André onde entrou na briga para separar o tumulto o Tite, Edu Gaspar e Balbuena.

Isso não são torcedores, é bandidos que tentam estragar o clima do clube. E o pior não vai acontecer nada com esses delinquentes.

Maldade gera maldade seu irresponsáveis. Quer cobrar jogador que seja dentro de campo.

Isso é caso de pólica porque é tentativa de assassinato, sim tentativa de assassinato.

1.235 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Leandro Carvalho #2.398 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 14:18

Exatamente, pra quem mata torcedor nas ruas agredir jogador é baba.

RENE #1334 @reneroque em 25/05/2016 às 14:05

" "

Vocês estão sendo ridículos. Acham mesmo que nesse país quem agride com soco, chute ou pega o outro pelo pescoço vai preso?

Tem quem mata, sequestra e faz mil barbaridades e não fica nem 1 ano preso.

Menos aí galera, o SCCP tem que se precaver e evitar que isso ocorra novamente, agora punir? Esquecam isso.

Publicidade

Leandro Carvalho #2.398 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 14:16

Sensacionalista e leviano jamais vivemos em uma mídia estimulo e resposta amigo. Eles sabem o que passar pros leitores... Lembra que enforcaram o Guerreiro Mercenário?

RENE #1334 @reneroque em 25/05/2016 às 14:01

" " você acha mesmo que se o que ocorreu foi tentativa de homicídio essa notícia só iria aparecer hoje? Você tá sendo sensacionalista e leviano.
Certeza que houve discussão e agressão por parte da torcida, mas não nessa proporção.

Leandro Carvalho #2.398 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 14:13

Esqueceu do Tevez que foi agredido com sua filha dentro do carro, Marcelinho carioca, Rivelino entre outros... Amigo a diretora abre os portões para a torcida organizada protestarem... Pesquisa um pouco ai, a diferencia é que não queremos admitir que aconteceu isso no Timão... Vivemos em uma mídia estímulo e resposta...não divulgam algumas coisas por 'falsas' Ideologias... Não seja mente fechada por favor... Corinthians é uma democracia...

Junior #3394 @junior.paiva4 em 25/05/2016 às 13:38

" " Do Neto. O mesmo que disse que Ronaldinho Gaúcho ia para o Corinthians, entre outros absurdos. Espero que quem leve um acelero seja o próprio Neto, que fica inventando notícias pra ganhar audiência. Para né? A TV brasileira toda é manipuladora, quem dera então um programa esportivo que só passa em TV fechada. Para pra pensar um pouco né?

Vinicius Bruno #1.993 @vinnibruno em 25/05/2016 às 14:09

É impressionante, a rapidez em que o Neto passa de mentiroso, jornalista sem credibilidade, falastrão, etc... A jornalista confiável aqui no fórum.

Rafael Martins #759 @tickolas em 25/05/2016 às 14:07

Se isso tivesse acontecido já teria vazado IBAGENS, jogadores reclamando, IBAGENS do hotel e etc... Notícia plantada, ainda mais agora que a Band precisa de audiência...

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 25/05/2016 às 14:06

SE O NETO FALOU É MENTIRA

Se isso tivesse acontecido teriam vários vídeos na internet, áudio, alguma evidência ou prova.

Se fosse verdade teria repercutido e tal...

Eu não acredito nisso ai não

Rene Roque #1.334 @reneroque em 25/05/2016 às 14:05

Vocês estão sendo ridículos. Acham mesmo que nesse país quem agride com soco, chute ou pega o outro pelo pescoço vai preso?

Tem quem mata, sequestra e faz mil barbaridades e não fica nem 1 ano preso.

Menos aí galera, o SCCP tem que se precaver e evitar que isso ocorra novamente, agora punir? Esquecam isso.

Rene Roque #1.334 @reneroque em 25/05/2016 às 14:01

você acha mesmo que se o que ocorreu foi tentativa de homicídio essa notícia só iria aparecer hoje? Você tá sendo sensacionalista e leviano.
Certeza que houve discussão e agressão por parte da torcida, mas não nessa proporção.

leandro #2398 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 13:29

" "

Se o cara tenta de enforcar é tentativa de assassinato meu amigo. Pra lei não em meio termo.

Leandro S Do Nascimento #3.812 @leandrotiangua em 25/05/2016 às 13:48

Acreditar no Neto é a mesma coisa que acreditar em duendes.

Anderson Costa #2.450 @anderson.costa12 em 25/05/2016 às 13:43

O Neto aumenta, mas a diretoria é conivente com esse tipo de coisa