Agressão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leandro #2.399 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 13:19

Segundo Neto no Programa Donos da Bola ouve uma agressão de uma torcida organizada aos Jogadores Elias, Guilherme e André onde entrou na briga para separar o tumulto o Tite, Edu Gaspar e Balbuena.

Isso não são torcedores, é bandidos que tentam estragar o clima do clube. E o pior não vai acontecer nada com esses delinquentes.

Maldade gera maldade seu irresponsáveis. Quer cobrar jogador que seja dentro de campo.

Isso é caso de pólica porque é tentativa de assassinato, sim tentativa de assassinato.

1.235 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Marcelo Fernando Magalhaes #126 @magalhaes44 em 25/05/2016 às 13:41

Mentira do Neto. Tá inventando.

Foram 5 torcedores que xingaram o Elias e oAndre. Mas só isso.

Publicidade

Pedro Souza #371 @pedro.souza19 em 25/05/2016 às 13:40

Cadeia neles! Por que esses bandidos não são presos? Isso não é torcida, é bandido!

Rodrigo Da Silva Braga #228 @r.braga em 25/05/2016 às 13:39

Diretoria abre as portas pra organizada. É cúmplice

Gabriel Ricci Macena #1.158 @timaocbamt em 25/05/2016 às 13:39

Mentiraaaaaa... Se tivesse acontecido, já tinham soltado na mídia a muito tempo...

Junior Paiva #3.397 @junior.paiva4 em 25/05/2016 às 13:38

Do Neto. O mesmo que disse que Ronaldinho Gaúcho ia para o Corinthians, entre outros absurdos. Espero que quem leve um acelero seja o próprio Neto, que fica inventando notícias pra ganhar audiência. Para né? A TV brasileira toda é manipuladora, quem dera então um programa esportivo que só passa em TV fechada. Para pra pensar um pouco né?

leandro #2399 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 13:32

" "

Eu fale segundo o programa se tu quer acreditar ou não posso fazer nada, fórum esta aqui pra ser debatido.

Thiago Minatti #1.589 @tico666 em 25/05/2016 às 13:34

Só consigo imaginar que foi torcedor de outros times, não é possível que Corinthiano de verdade iria fazer isso, tão boicotando nosso time, deixando os jogadores tensos...não duvido nada que seja coisa de anti... Corinthiano de verdade, que quer o melhor para o time, tentaria agredir os diretores e empresários que tão acabando com o time, esses sim merecem levar uma surra daquelas...

Leandro Carvalho #2.399 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 13:33

Sim

Ninja #50 @jhony.10 em 25/05/2016 às 13:29

" "

Mais uma vez essa corja vai acaba impune!

Leandro Carvalho #2.399 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 13:32

Eu fale segundo o programa se tu quer acreditar ou não posso fazer nada, fórum esta aqui pra ser debatido.

Junior #3397 @junior.paiva4 em 25/05/2016 às 13:29

" " Então me perdoe mas a verdade é que você está sendo manipulado. E ninguém filmou? Não tem imagens? Como isso não explodiu? Só ele tem a informação? Noooooossa cara a fonte é bem confiável né? O Neto. Ah irmão menos vai bem menos.

Leonardo Carvalho #4.805 @leonardo.carvalho18 em 25/05/2016 às 13:31

Leandro Carvalho #2.399 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 13:30

Eu eu acredito.

Filipe #3510 @filipe.e.costa.lacer em 25/05/2016 às 13:25

" "

Elias foi agredido, Guilherme não foi, só não foi por tentativa que não deu certo. André foi tentativa também. Tite e edu gaspar e Balbuena entrou pra separar também. Verdade, to vendo isso aqui também