Agressão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leandro #2.456 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 13:19

Segundo Neto no Programa Donos da Bola ouve uma agressão de uma torcida organizada aos Jogadores Elias, Guilherme e André onde entrou na briga para separar o tumulto o Tite, Edu Gaspar e Balbuena.

Isso não são torcedores, é bandidos que tentam estragar o clima do clube. E o pior não vai acontecer nada com esses delinquentes.

Maldade gera maldade seu irresponsáveis. Quer cobrar jogador que seja dentro de campo.

Isso é caso de pólica porque é tentativa de assassinato, sim tentativa de assassinato.

1.235 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Leandro Carvalho #2.456 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 13:29

Foi sábado

Publicidade

Leandro Carvalho #2.456 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 13:29

Se o cara tenta de enforcar é tentativa de assassinato meu amigo. Pra lei não em meio termo.

RENE #1364 @reneroque em 25/05/2016 às 13:26

" "

Tentativa de assassinato você deu uma forçada... Mas é caso para investigar sim, pelo que vi o Elias foi agredido, mas não tentaram matar.

Junior Paiva #3.454 @junior.paiva4 em 25/05/2016 às 13:29

Então me perdoe mas a verdade é que você está sendo manipulado. E ninguém filmou? Não tem imagens? Como isso não explodiu? Só ele tem a informação? Noooooossa cara a fonte é bem confiável né? O Neto. Ah irmão menos vai bem menos.

leandro #2456 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 13:26

" "

Acredito, lembra do Guerreiro.

Que mundo você vive? Se matam torcedores nas ruas imagina agredir jogadores.

Ninja Da Fiel #50 @jhony.10 em 25/05/2016 às 13:29

Mais uma vez essa corja vai acaba impune!

Leandro Carvalho #2.456 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 13:28

Exatamente! Isso não são torcedores nunca!

Gabriel #179 @gabriel.guedes7 em 25/05/2016 às 13:26

" "

Ou se não foi, blindaram bem a imprensa para não passar a informação.

O estranho é que o Elias estava calmo no pós jogo.

De qualquer forma, bate boca ou não, estão errados os animais que fizeram isso.

Rene Roque #1.364 @reneroque em 25/05/2016 às 13:28

O cara não falou no tópico. Foi sábado a noite no hotel em salvador. E o Balbuena estava.

Leandro Carvalho #2.456 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 13:26

Acredito, lembra do Guerreiro.

Que mundo você vive? Se matam torcedores nas ruas imagina agredir jogadores.

Junior #3454 @junior.paiva4 em 25/05/2016 às 13:24

" "

E você acredita? Alienado.

Gabriel Guedes #179 @gabriel.guedes7 em 25/05/2016 às 13:26

Ou se não foi, blindaram bem a imprensa para não passar a informação.

O estranho é que o Elias estava calmo no pós jogo.

De qualquer forma, bate boca ou não, estão errados os animais que fizeram isso.

leandro #2456 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 13:25

" "

Eu acho que não.

Rene Roque #1.364 @reneroque em 25/05/2016 às 13:26

Tentativa de assassinato você deu uma forçada... Mas é caso para investigar sim, pelo que vi o Elias foi agredido, mas não tentaram matar.

Filipe E. Costa Lacerda #3.572 @filipe.e.costa.lacer em 25/05/2016 às 13:25

Elias foi agredido, Guilherme não foi, só não foi por tentativa que não deu certo. André foi tentativa também. Tite e edu gaspar e Balbuena entrou pra separar também. Verdade, to vendo isso aqui também