A verdade sobre BH e a Base do Clube

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mestre #1.929 @mestre.dos.magos1 em 25/05/2016 às 17:10

O que o Tite fez para não dá o braço a torcer foi colocar o Cristian na frente da zaga no lugar de BH e adiantou o B Herique na vaga do Elias! Usando o termo mais liberdade para explicar o enexplicavel! Como um cara que vem desde do ano passado jogando de 1 volante responsável pela marcação, vai agora no passe de mágica fazer infiltração e chegar chutando ou tabelando para fazer o gol, coisa que o Elias faz como poucos! Me explica Tite? Qual a lógica de tanto proteger esse cara? O Tite no início do ano quando ironicamente mandou o marciel para o Cruzeiro pra trazer o versátil Willians que ele próprio disse que se destacou por lá jogando de 2 volante seria muito útil ao time, e aí pergunto a lógica é burra ou hipocrita quando vem do treinador? E fica mais feio ainda se levarmos em consideração que ele mesmo falou em coletiva abertamente que tinha descoberto um novo Elias! O Maicon! Cada o cara? Se todas as vezes que entrou, deu conta e é tido não por ele, mais por muitas pessoas do meio do futebol uma das grandes joias do Brasil, e quando ele vai ter a oportunidade dele? Qual o problema de escalar a qualidade e não a amizade? Isso é um câncer no Corinthians, quantos e quantos garotos já passaram por nosso time na gestão Tite e foram descartados, vou dá somente alguns exemplos :

Marquinhos? O Tite disse que ele era baixo pra zagueiro, pediu a contratação do Wallace!

Éverton Ribeiro, depois de empréstimos e se destacando o Tite pediu pra liberar o jogador.

Maciel! Disse que era pra pegar experiência! Sei acredito... Enquanto seus protegidos tem carta branca para cometerem erros, um jovem da base e com futuro não tem as mesmas oportunidades.

Maicon Vai ser outro que vai amargurar banco, o Vasconcelos vai ter 30 anos e não vai ter sua chance, jabá que joga mais que Lucca e Romero juntos vai ficar só nos nossos sonhos!

Enquanto Tite indica seus pupilos Como Ibison, Maldonado, Alan Mineiro etc... Todos esses na cabeça dele joga mais que nossas joias... A Grama dos vizinhos é sempre mais verde né!

648 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Danilo Nobrega #784 @danilo.nobrega.de.ol em 25/05/2016 às 18:14

Tite colocou o Cristian e manteve o BH pra aumentar a cobertura da zaga.

BH sempre foi segundo volante, essa é a função original dele. Estava improvisado de 1º volante.

Com maicon perde poder de marcação, mas ganha em passe e velocidade.

O super craque Marciel é banco no Cruzeiro. Entrou, empolgou um pouco a torcida mas nenhum treinador banca o cara de titular, porque será? Tem alguma coisa ai. E foi sim pra pegar experiência, porque os cornetas que nem você começam a buzinar depois de 2 ou 3 jogos abaixo e queima o moleque. Lembra do Malcon?

Marquinhos foi sim um erro de avaliação.

Éverton Ribeiro só foi se destacar mesmo no Cruzeiro, ficaríamos 27 temporadas esperando o futebol dele brilhar?

Quanto a ficar pedindo o time inteiro da base é o que falo, hoje é um tópico pedindo a base, amanhã um tópico metendo o pau no moleque.

Romerilson -- #928 @gilll07 em 25/05/2016 às 17:55

Faz assim como o Tite é um lixo se candidata para o cargo de treinador tenho certeza que você será melhor.

Últimas respostas

Danilo Nobrega #784 @danilo.nobrega.de.ol em 26/05/2016 às 00:23

Cara, não sabia dessa história! Ai sem chance de ficar mim.

Xavier #4386 @ximenezcatarinense em 25/05/2016 às 18:29

" "

Sem contar que o Everton Ribeiro não queria ficar já que tomou um soco de um membro da Gaviões dentro do ônibus do clube.

Publicidade

Marcos Marques #167 @valdemir em 25/05/2016 às 19:48

Para quem entende um pouco de futebol, sabe que o Bh não tem tanta culpa assim.

O esquema 4141 valia quando o Renato Augusto saia de nossa defesa levando a bola ao ataque, idem com Jadson na direita. Agora eu pergunto: alguém viu o Rodriguinho/Guilherme fazendo isso de um lado e o G. Augusto fazendo da outra? Alguém viu o Elias dando combate como dava ano passado?

Hoje tanto Bh quanto André estão ISOLADOS por conta da característica desses novos jogadores de meio campo que não conseguem marcar e nem recompor o ataque com a rapidez necessária. Advinha em quem estoura contra ataques às vezes com três ou quatro contra um?

Um cara como BH, deslocado de sua posição original, contra 3 ou quatro SEMPRE.

O cara está mal, sem dúvida, mas de longe não é responsável pelo que está acontecendo com nossa defesa.

HEPTAsemFAX #51 @anderson.kullowisky. em 25/05/2016 às 17:34

" "

É inacreditável...Tem algo por trás disso, ninguém é tão burro de achar que o Tite acredita no futebol desse péssimo jogador!

Sem a menor dúvida para quem entende um pouco de futebol o BH é o maior responsável pelas nossas agruras!

Xavier Bastaretxea Ximenez #4.386 @ximenezcatarinense em 25/05/2016 às 18:29

Sem contar que o Everton Ribeiro não queria ficar já que tomou um soco de um membro da Gaviões dentro do ônibus do clube.

Danilo #784 @danilo.nobrega.de.ol em 25/05/2016 às 18:14

" "

Tite colocou o Cristian e manteve o BH pra aumentar a cobertura da zaga.

BH sempre foi segundo volante, essa é a função original dele. Estava improvisado de 1º volante.

Com maicon perde poder de marcação, mas ganha em passe e velocidade.

O super craque Marciel é banco no Cruzeiro. Entrou, empolgou um pouco a torcida mas nenhum treinador banca o cara de titular, porque será? Tem alguma coisa ai. E foi sim pra pegar experiência, porque os cornetas que nem você começam a buzinar depois de 2 ou 3 jogos abaixo e queima o moleque. Lembra do Malcon?

Marquinhos foi sim um erro de avaliação.

Éverton Ribeiro só foi se destacar mesmo no Cruzeiro, ficaríamos 27 temporadas esperando o futebol dele brilhar?

Quanto a ficar pedindo o time inteiro da base é o que falo, hoje é um tópico pedindo a base, amanhã um tópico metendo o pau no moleque.

Danilo Nobrega #784 @danilo.nobrega.de.ol em 25/05/2016 às 18:14

Tite colocou o Cristian e manteve o BH pra aumentar a cobertura da zaga.

BH sempre foi segundo volante, essa é a função original dele. Estava improvisado de 1º volante.

Com maicon perde poder de marcação, mas ganha em passe e velocidade.

O super craque Marciel é banco no Cruzeiro. Entrou, empolgou um pouco a torcida mas nenhum treinador banca o cara de titular, porque será? Tem alguma coisa ai. E foi sim pra pegar experiência, porque os cornetas que nem você começam a buzinar depois de 2 ou 3 jogos abaixo e queima o moleque. Lembra do Malcon?

Marquinhos foi sim um erro de avaliação.

Éverton Ribeiro só foi se destacar mesmo no Cruzeiro, ficaríamos 27 temporadas esperando o futebol dele brilhar?

Quanto a ficar pedindo o time inteiro da base é o que falo, hoje é um tópico pedindo a base, amanhã um tópico metendo o pau no moleque.

Mauricio Alves Silva #12.185 @lazarento em 25/05/2016 às 18:09

Verdade Léo Jaba joga mais que Romero e luca juntos é fato.

Romerilson -- #928 @gilll07 em 25/05/2016 às 17:55

Faz assim como o Tite é um lixo se candidata para o cargo de treinador tenho certeza que você será melhor.

Luciano Martins #2.861 @luchu em 25/05/2016 às 17:52

Cara o Renato Augusto só apareceu ano passado por simples fato de que o empaTITE num tinha o que fazer...se num fosse isso nunca veríamos o show que foi o R. Augusto...

Mestre Mortal #1.929 @mestre.dos.magos1 em 25/05/2016 às 17:47

JKKKKKKKK

sergio #45 @srpardo em 25/05/2016 às 17:46

" "

E rezar para quando o Sub 17 subir ele não esteja mais no clube

Sergio Ricardo #45 @srpardo em 25/05/2016 às 17:46

E rezar para quando o Sub 17 subir ele não esteja mais no clube

Marcelo Alves Da Silva #3.071 @adonai em 25/05/2016 às 17:41

Difícil de entender viu, muito difícil!

1 a 10 de 18 respostas