Lateral direita - diretoria ataca novamente

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Antonio #2.736 @antonio.trindade em 25/05/2016 às 18:42

Se liguem na sequencia de acontecimentos:

Fevereiro de 2016: Corinthians tem dois ótimos jogadores na lateral direita, Fagner e Edilson. Fagner comendo a bola, sendo um dos melhores do campeonato e Edilson sempre correspondendo quando necessário!

Março de 2016: Fagner começa a pleitear vaga na seleção devido a grande fase que estava vivendo.

Abril de 2016: Fagner é sondado pelo gigante Barcelona e é pré-convocado para a Copa América

Primeira quinzena de 2016: Edilson repentinamente assina com o Grêmio, praticamente a custo zero, mesmo com chances de perdermos o Fagner em vários jogos. Léo Principe é chamado e passa a compor o elenco

Segunda Quinzena de 2016: Fagner provavelmente será convocado para a Copa América devido a lesão de Daniel Alves. Corinthians acaba renovando com o Guilherme Andrade, que não joga há pelo menos um ano e meio pelo time principal e sempre foi tido como dispensável.

Resumo da Ópera:

LD no começo do ano : Fagner e Edilson (elenco do Brasil melhor servido na posição)

LD em maio : Léo Principe (nunca jogou pelo profissional) e Guilherme Andrade (sem comentários).

Essa diretoria vai falir o Corinthians!

2.106 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tiago Pexe #479 @tiagopexe em 25/05/2016 às 20:32

O mais interessante é que o Edílson foi liberado de graça.

Essa diretoria do Timão é uma verdadeira ''mãe''. Agora renovam com o Guilherme Andrade, aquele mesmo, que f**** o clube na COpa BR 2014 contra o Patético mineiro.

Luis Guedes #60 @lisca em 25/05/2016 às 19:03

Lamentável! Esses caras querem acabar com o Timão.
A Fiel vai perder a paciência com essa quadrilha...

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 26/05/2016 às 20:43

E o mais interessante, é que a maioria aqui sempre meteu o pau no Edílson, até mesmo ofendendo o cara. Agora que ele se foi, ele é bom?

Publicidade

Mustafá #5.748 @tata10 em 26/05/2016 às 12:07

Torcida vive a reclamar que não usa a base, agora critica o jogador porque nunca jogou no profissional! Então tá...

André Luiz Cassiano De Campos #547 @decocampos em 26/05/2016 às 11:51

Infelizmente, eu penso diferente de você, para você, e felizmente eu penso diferente pra mim. Então respeita a minha opinião e não seja um completo arrogante.

André Luiz Cassiano De Campos #547 @decocampos em 26/05/2016 às 08:05

Me desculpe, mas tem que ver a vontade do jogador. SE o cara quis ir embora, não tem como segurar. É melhor liberar, disso tenho orgulho como a diretoria age. Afinal, você gostaria que sua empresa te barrasse caso recebesse um contrato melhor?

Jack Tadeu Bahde #146 @tadeu54 em 26/05/2016 às 07:51

G. Andrade? Fortíssimas emoções garantidas! Melhor improvisar o Maycon ou jogar com 10!

Nilson Matheus Kawakami #198 @nilsonjp em 26/05/2016 às 07:41

Você não entendeu nada meu amigo, TO, esta junto com a chapa do Andrés, essa última reuniao ae, foi pra tirar o foco e as suspeitas, aos poucos Andrés vae colocando cargo em seus amigos da TO!

Cell #371 @fabio.b1 em 26/05/2016 às 07:19

" "

Esses bandidos das torcidas organizadas deveriam ir lá apoiar os jogadores e o Tite é protestar contra a diretoria que só tá fazendo merda, ao invés disso foram lá bater boca e agredir jogadores, fiel? São uns safados isso sim, é fácil ser fiel quando o time é uma máquina como no ano passado.

Cell Bioandroide #371 @fabio.b1 em 26/05/2016 às 07:19

Esses bandidos das torcidas organizadas deveriam ir lá apoiar os jogadores e o Tite é protestar contra a diretoria que só tá fazendo merda, ao invés disso foram lá bater boca e agredir jogadores, fiel? São uns safados isso sim, é fácil ser fiel quando o time é uma máquina como no ano passado.

Renan Fernandes #614 @fernandes.renan em 26/05/2016 às 02:27

Surgiu uma informação em alguns jornais que o Daniel Alves vai assinar com a Juventus, será que algo nisso vai de encontro com o Fagner?

Vamos aguardar..

Christopher Valiero #73 @christopher.valiero em 26/05/2016 às 01:22

Roberto, Edu, conselho... Tão kgando e andando para o Corinthians, a única qualidade dessa direção é desmanchar, nisso são experts