Público - Flamengo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marlon #845 @marlon.cunha.cabral em 25/05/2016 às 22:54

  • Que isso? Kkkkkkkkkkk ... 2 a 2 Flamengo (Pênalti no último min).

975 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabi0 Castro #309 @corinthians.sempre em 25/05/2016 às 22:56

Pênalti nada ve, roubaram a chape na cara dura.não é o Corinthians não vai da em nada.

Renan Fernandes #841 @fernandes.renan em 25/05/2016 às 23:54

Essa é a maior torcida do mundo segundo alguns problemáticos.

Últimas respostas

Rivellino Frog #1.390 @rivafrog em 26/05/2016 às 09:37

Kkkkkkkkk Framengo é uma piada.

MAS, clubista é clubista né? O pênalti pra Chape foi um absurdo! O juizão errou pros dois times. Não sejamos hipócritas.

Publicidade

Laercio Doneda #638 @timao.pr em 26/05/2016 às 09:22

Pênalti? Onde, o cara estava com a mão apoiada da barriga, ah se fosse pra gente, fbi, cia, agencias de todos os cantos..midia deitando e rolando, levir acusando de manchas...

Goku Black #1.960 @gabriel.nascimento32 em 26/05/2016 às 09:18

Vermes insignificantes

Alessandro.pará #894 @alessandropara em 26/05/2016 às 09:04

Tinha mosaico neste jogo, explicado...fato!

David TimÃo #230 @huracan em 26/05/2016 às 08:54

Esse público tem aqui nos jogos do juventus na rua javari - sp, kkk, maior torcida do Brasil, kkkkkk

Cell Bioandroide #353 @fabio.b1 em 26/05/2016 às 08:52

É a média deles, e a globo lixo ainda paga mais pros bastardos...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 26/05/2016 às 08:50

Já virou nossa piada pronta.

Thalis Marques #768 @thalis.marques em 26/05/2016 às 08:48

Kkkkk, Cagada, o santinha logo cai anota o que eu escrevi!

Celso Jadiel #53 @celso.1.primeiro em 26/05/2016 às 08:48

Kkkkk

Empataram no roubo para 2000 pagantes.

Se fosse o SCCP o mundo cairia

Nunca SERÃO!

Jamais serão!

Sergio Brasil #538 @sergio.brasil em 26/05/2016 às 08:44

imaginou se fosse o Timão que empata-se com aquele pênalti mandraque o que a media esportiva-anti ia falar, chegariamos a trigésima oitava rodada e eles estariam ainda falando disso, quando clubes do rio '''principalmente o frá, está em um mal momento e tendo a ((cobraf)) no fundo do quintal lá no rio, sempre vão dar um jeitinho, se tiver na zona de rebaixamento então, vixxxxxxxxxxxxxxxi, só de olhar feio para um atacante do flainveja, já é penalti''', vergonha, más, mais uma vez vai passar batido e a cronica esportiva vai ignorar isso como sempre!