Ingratidão ao Cássio?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cristiano #5.085 @cristiano.castro.far em 26/05/2016 às 00:22

Com exceção do Mano, todo pessoal do Fox Sport rádio estava dizendo que foi a maior ingratidão do Tite tirar o Cássio do time, pela história dele com o clube e porque ele foi fundamental para a conquista dos dois principais títulos do Timão, a Libertadores e o Mundial. Disseram também que tirando o goleiro do time, o treinador coloca sobre ele toda a responsabilidade da má fase, o que eu discordo.

As vezes critico o Tite pela sua teimosia e por demorar muito a mudar suas ideias iniciais, mas neste caso ele tem meu apoio. No meu ponto de vista, o Cássio não vinha numa boa fase, cometendo algumas falhas e o Walter já merecia uma chance a bastante tempo. Entendo que nenhum jogador, por maior que seja sua história no clube, não deve ter cadeira cativa no time e assim quem estiver melhor tem que jogar.

Pra mim o goleiro Cássio falhou nos dois gols contra o Audax por estar adiantado e também no jogo de volta contra o Nacional, espalmando bolas defensáveis nos pés do atacante.

Nesse caso, o técnico Tite tem o meu apoio e acredito que também da maioria da torcida.

Vai Corinthians...

2.640 visualizações e 97 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lennon Alves Dias #11.173 @lennon.alves em 26/05/2016 às 10:13

Acho que gratidão e respeito nós mostramos extra campo. Lá dentro, não me importa o passado, seu histórico ou se tem um 'nome de peso'. Lá dentro tem que a cada jogo, ser o seu melhor jogo! (Ou ao menos, jogar como se fosse).

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 26/05/2016 às 10:07

Só tem anti na flox.

Últimas respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 26/05/2016 às 20:07

Esse mano é bambi

ROUJA #28 @roger.mazzalli em 26/05/2016 às 20:01

" "

O pior de todos é aquele tal de MANO que é um trouxa que se diz ser corintiano...mais um merda que esta lá!

Publicidade

Marcelo Alves Da Silva #2.934 @adonai em 26/05/2016 às 20:06

O valter está melhor e pronto!

Rouja (#semmimimi) 01 #28 @roger.mazzalli em 26/05/2016 às 20:01

O pior de todos é aquele tal de MANO que é um trouxa que se diz ser corintiano...mais um merda que esta lá!

Samu #1 @samu.zlsp em 26/05/2016 às 10:07

" "

Só tem anti na flox.

Rogerio Gomes #606 @rogeriogomes em 26/05/2016 às 19:59

Não acho ingratidão, porem futebol não é feito de 11 jogadores, se o cara não esta numa fase boa, por mais que já tenha conquistado pelo clube, outro companheiro de equipe esta melhor, entre em forma, melhore a técnica e lute pela vaga de titular, lute para conquistar novamente respeitando o companheiro de equipe... Simples assim...

Denir Martins #4.106 @denir.martins em 26/05/2016 às 18:44

Cara toda a imprensa lixo tá morrendo de dó do Cássio mas o que os cara querem e que o Tite mantenha o Cássio e o Timão continue se ferrando com os rebotes dele acha que estão com dó do Cássio querem e tumultuar o ambiente e ver o time se ferrar.

Eder Toti #219 @eder.carlos.clemente em 26/05/2016 às 18:43

Ingratidão seria se não recebesse o salário todo mês

Fabio Pires #320 @frpires em 26/05/2016 às 18:34

Tite liberou o Cássio para o velório do avô e quis manter o Walter qual o problema? Esses jogadores são mimados do #[email protected]%...cassio se você não quiser ficar vai pqp...

Tiago Silva #133 @ticotimao10 em 26/05/2016 às 18:32

Não tem isso de ingratidão, o cara não está bem e vai pra reserva, simples. Talvez ingratidão tenha sido o Cássio aceitar trocar o Corinthians por um time pequeno lá da Turquia.

Ediwesley JosÉ De Souza #2.614 @velez em 26/05/2016 às 18:15

Nem mesmo o Tite que é quem escala tem cadeira cativa se perder 10 jogos os caras mandam embora... Porque o C12 teria? E ele recebeu para defenter na Libertadores e no mundial... Sei não viu...

Cézar Marinho #6.501 @ddark em 26/05/2016 às 16:27

História é o caralh#! Não fez nada além da obrigação. Depois de acertar sua ida para a Turquia, ainda quer lugar cativo no Timão?