Ingratidão ao Cássio?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cristiano #5.070 @cristiano.castro.far em 26/05/2016 às 00:22

Com exceção do Mano, todo pessoal do Fox Sport rádio estava dizendo que foi a maior ingratidão do Tite tirar o Cássio do time, pela história dele com o clube e porque ele foi fundamental para a conquista dos dois principais títulos do Timão, a Libertadores e o Mundial. Disseram também que tirando o goleiro do time, o treinador coloca sobre ele toda a responsabilidade da má fase, o que eu discordo.

As vezes critico o Tite pela sua teimosia e por demorar muito a mudar suas ideias iniciais, mas neste caso ele tem meu apoio. No meu ponto de vista, o Cássio não vinha numa boa fase, cometendo algumas falhas e o Walter já merecia uma chance a bastante tempo. Entendo que nenhum jogador, por maior que seja sua história no clube, não deve ter cadeira cativa no time e assim quem estiver melhor tem que jogar.

Pra mim o goleiro Cássio falhou nos dois gols contra o Audax por estar adiantado e também no jogo de volta contra o Nacional, espalmando bolas defensáveis nos pés do atacante.

Nesse caso, o técnico Tite tem o meu apoio e acredito que também da maioria da torcida.

Vai Corinthians...

2.655 visualizações e 97 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lennon Alves Dias #11.928 @lennon.alves em 26/05/2016 às 10:13

Acho que gratidão e respeito nós mostramos extra campo. Lá dentro, não me importa o passado, seu histórico ou se tem um 'nome de peso'. Lá dentro tem que a cada jogo, ser o seu melhor jogo! (Ou ao menos, jogar como se fosse).

Cézar Marinho #6.909 @ddark em 26/05/2016 às 16:27

História é o caralh#! Não fez nada além da obrigação. Depois de acertar sua ida para a Turquia, ainda quer lugar cativo no Timão?

Últimas respostas

Marcelo Alves Da Silva #3.070 @adonai em 26/05/2016 às 20:06

O valter está melhor e pronto!

Publicidade

Rogerio Gomes #626 @rogeriogomes em 26/05/2016 às 19:59

Não acho ingratidão, porem futebol não é feito de 11 jogadores, se o cara não esta numa fase boa, por mais que já tenha conquistado pelo clube, outro companheiro de equipe esta melhor, entre em forma, melhore a técnica e lute pela vaga de titular, lute para conquistar novamente respeitando o companheiro de equipe... Simples assim...

Denir Martins #4.391 @denir.martins em 26/05/2016 às 18:44

Cara toda a imprensa lixo tá morrendo de dó do Cássio mas o que os cara querem e que o Tite mantenha o Cássio e o Timão continue se ferrando com os rebotes dele acha que estão com dó do Cássio querem e tumultuar o ambiente e ver o time se ferrar.

Eder Toti #191 @eder.carlos.clemente em 26/05/2016 às 18:43

Ingratidão seria se não recebesse o salário todo mês

Fabio Pires #333 @frpires em 26/05/2016 às 18:34

Tite liberou o Cássio para o velório do avô e quis manter o Walter qual o problema? Esses jogadores são mimados do #[email protected]%...cassio se você não quiser ficar vai pqp...

Tiago Silva #108 @ticotimao10 em 26/05/2016 às 18:32

Não tem isso de ingratidão, o cara não está bem e vai pra reserva, simples. Talvez ingratidão tenha sido o Cássio aceitar trocar o Corinthians por um time pequeno lá da Turquia.

Ediwesley JosÉ De Souza #2.344 @velez em 26/05/2016 às 18:15

Nem mesmo o Tite que é quem escala tem cadeira cativa se perder 10 jogos os caras mandam embora... Porque o C12 teria? E ele recebeu para defenter na Libertadores e no mundial... Sei não viu...

Cézar Marinho #6.909 @ddark em 26/05/2016 às 16:27

História é o caralh#! Não fez nada além da obrigação. Depois de acertar sua ida para a Turquia, ainda quer lugar cativo no Timão?

Eterno6x1 Com Reservas #1.345 @maiorino em 26/05/2016 às 14:59

Além de tudo isso que você escreveu no tópico que eu concordo plenamente, tem ainda o fato de que o Cássio agora foi para imprensa falar um monte de m... Desrespeitando o Walter, o Tite e o Mauri.

Caique Silva #1.209 @caique.silva1 em 26/05/2016 às 14:54

É amigo mas uma defesa não depende só da zaga, laterais e volante, uma defesa precisa de um goleiro bom que passe segurança e confiança, porque na hora do vamos ver o goleiro pode falhar, igual Cássio vem falhando desde o ano passado, ele não sabe sair bem do gol mesmo sendo alto, Cássio não passa confiança nos escanteios entende? E nas bolas cruzadas ele sai muito mal, tem muitos lances dele catando borboleta, sem cotar que ele espalma muito pra frente em bolas que da até pra espalmar pros lados igual no jogo contra o Nacional.

Wagner #369 @wagnho em 26/05/2016 às 14:19

" "

Para mim é o seguinte Cássio titular e ponto final, o time acertando a marcação o Cássio volta as suas atuações normais.