Viram a entrevista do Cássio? Foi sincero, curto e grosso!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Hiago #2.530 @hiaago.santoos em 26/05/2016 às 13:48

Disse que ficou e está chateado, que respeita o Tite e o Walter, mas que ficou irritado por sair, exaltou o respeito aos dois, mas lembrou que ele tem uma história aqui e que, na sua opinião, não deveria sair.

E foi curto e grosso com o Mauri. Sem citar o nome dele, ele disse mais ou menos com essas palavras:

" Cabe a quem treina os goleiros, avisar se precisa melhorar em algo, se tem que ter uma evolução, porque a gente acha que tá tudo bem, e do nada saí do time ".

Aí o repórter perguntou se isso era para o Mauri, ele disse que sim, e saiu.

7.576 visualizações e 155 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandro Nery #127 @bucky0001 em 26/05/2016 às 13:51

O Cássio está de brincadeira... Quando eu erro eu sei que errei e preciso melhorar, ele não percebeu que estava espalmando todas para o meio da área? Precisa avisar uma coisa básica dessas?

Ricardo Cardoso #36 @ricardo.cardoso.gome em 26/05/2016 às 13:53

Foi covarde jogando a responsabilidade no treinador de goleiro e não assumindo as falhas.

Últimas respostas

Ricardo Cardoso #36 @ricardo.cardoso.gome em 27/05/2016 às 09:47

Ainda acho um ótimo goleiro, quem sabe o banco não faz bem pra ele e ele volte a jogar como 2012, o que não pode é o cara achar que tem cadeira cativa, todos saem e pegam banco porque ele não pode?

Heraclito #2293 @carajas em 27/05/2016 às 05:23

" "

Saiu tarde.há tempos vem falhando.não sabe sair em bola aérea, fraco com os pés. Na minha opinião o time ainda o suportou por mais tempo que devia.

Publicidade

Heraclito Rosa Faustino Dos Santos #2.293 @carajas em 27/05/2016 às 05:23

Saiu tarde.há tempos vem falhando.não sabe sair em bola aérea, fraco com os pés. Na minha opinião o time ainda o suportou por mais tempo que devia.

Ricardo #36 @ricardo.cardoso.gome em 26/05/2016 às 13:53

" "

Foi covarde jogando a responsabilidade no treinador de goleiro e não assumindo as falhas.

Sirnando Ferreira De Jesus @sirnando.ferreira.de em 27/05/2016 às 03:58

Eu acho hilário, toda vez que lembra do Cássio só fala 2012, rapaz ele estavs ali para garrar mesmo, Romarinho contra o boca em lá Boboneira, foi criada uma estatua do mesmo? Paulinho contra o Vasco? Sheik contra o Santos? Todos foram de estrema importância para o time, esquece desta bobagem de endeusar Cássio que para me sempre foi e será um arqueiro mediano.

Miguel Ernesto @miguel.ernesto em 27/05/2016 às 02:58

Sem falar que foi assim também, do nada que ele ganhou a vaga do Júlio César em pleno mata-mata da Libertadores 2012

Evandro Sampaio #3.187 @evandro.sampaio em 27/05/2016 às 01:27

O orgulho precede a ruína...

Wellington Gonçalves #1.158 @wellington.goncalve1 em 27/05/2016 às 01:13

Afundar o time e muito pesado ele errou co o qualquer goleiro erra..

Jackson Marcelo De Souza #12.915 @jackson.marcelo.de.s em 26/05/2016 às 23:53

Foi sincero curto e grosso.

Só não foi humilde.

Luzio Almirante Alves #12.157 @luzio.almirante.alve em 26/05/2016 às 23:36

Poxa Cássio, assim que você tá queimando sua história no Corinthians!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 26/05/2016 às 23:02

Errou e se corrigir será sempre bem vindo.

Sandro #127 @bucky0001 em 26/05/2016 às 13:51

" "

O Cássio está de brincadeira... Quando eu erro eu sei que errei e preciso melhorar, ele não percebeu que estava espalmando todas para o meio da área? Precisa avisar uma coisa básica dessas?

Miguel Sccp #4.121 @migumooca em 26/05/2016 às 22:42

Estranho que no início do ano quando estava de malas prontas pra Turquia ele não ficou nervoso.