Roberto de Andrade!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos Antonio #2.543 @carlos.antonio.junio em 26/05/2016 às 18:05

Fez a maior sacanagem ao meu ver desrespeito total com mais de 30 milhões de torcedores, eu porém pago sócio torcedor pago TV a cabo pago um absurdo no ingresso e ainda já fiquei na rua por falta de transporte depois do jogo eu ajudo o time com compra de materiais e produtos... Agora é a maior dificuldade para levar meus filhos um de 7 anos outro de 9 anos para tirar uma foto com os jogado agora um bando de desocupados tem acesso livre ganha ingresso de graça dos dirigentes tem facilidade em tudo com o time de futebol isso bancado pelo presidente e fica tudo normal? Galera não podemos aceitar isso é uma vergonha cadê o respeito com os demais torcedores? Ou seja nós não valemos nada só organizada que vale tá tudo errado eu apartir de hoje cancelo tudo até esses bandidos saírem do poder não gasto mais meu dinheiro para ser tratado como trouxa chegaaaa

509 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Gabriel Martins #101 @gabriel.martins6 em 27/05/2016 às 09:37

é por isso que digoooo

Quem apoia entre e veja

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/281705/campanha_para_meutimaocombr-entreviste_o_presidente Campanha para meutimao.com.br - Entreviste o Presidente Pessoal ano passado fiz a mesma campanha, porém não ganhou tanta força apesar de muitos apoiarem. Quem concorda dê o soquinho Minha ideia é a seguinte: Fazer... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Publicidade

Carlos Antonio Junior #2.543 @carlos.antonio.junio em 27/05/2016 às 05:53

Verdade meu amigo mas é por isso que o povo vem sofrendo a anos a bíblia diz que o povo peca por não ter entendimento é triste mesmo e digo mais o pior cego é o que não quer enchergar... Pra mim as palavras e atitudes do presidente foram suficientes

Patrick #1611 @patrick.rochadel em 27/05/2016 às 00:25

" "

Você percebe que o Corinthians ainda vai sofrer pra dominar no continente que nem um Boca quando vê que tem uns que negativam ainda uma reclamação tão justa quanto a sua!

Carlos Antonio Junior #2.543 @carlos.antonio.junio em 27/05/2016 às 05:51

O pior cego é o que não quer enchergar as palavras do presidente hoje pra mim são suficientes

Patrick Rochadel #1.611 @patrick.rochadel em 27/05/2016 às 00:25

Você percebe que o Corinthians ainda vai sofrer pra dominar no continente que nem um Boca quando vê que tem uns que negativam ainda uma reclamação tão justa quanto a sua!

Luidger Gomes Gonzaga #170 @luidger.gomes.gonzag em 27/05/2016 às 00:23

Fantoche do Andrés

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 26/05/2016 às 20:25

Eu também não concordo com isso, mas sempre foi assim, isso não é exclusividade desta direção não.

Vlad Rlg #1.246 @vlad.rlg em 26/05/2016 às 20:22

Esse cara é um irresponsável.

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 26/05/2016 às 19:55

Na verdade dentro o papo foi outro.

Tá certo Preside te não da abertura pra mídia.

Ele sabe que precusa de paz e buscou um diálogo com quem tebata quebrar tudo.

Não houve nada demais...

Momento.e difícil e esses caras da Gaviões que foram.São sócios e que eSato.na porta de serem conselheiros.

Aliás isso.será em breve uma síntese serão qq dia desses donos do.time a Gaviões. Isso que eu temo

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 26/05/2016 às 19:15

É, mas infelizmente sempre foi assim.

Os clubes não estão interessados no torcedor, mas, sim, no dinheiro do torcedor.

Rogerio Gomes #617 @rogeriogomes em 26/05/2016 às 19:13

Muito MIMIMI... Sempre teve isso... Todos os clubes não só o Timão... Falem da vitória, falem do jogo... Ficam procurando pelo em casca de OVO... Parece que a torcida do MIMIMI ficam procurando coisas para ficar reclamando de tudo...

1 a 10 de 20 respostas