Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Roberto de Andrade!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 2.386º

Carlos 1.332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2016 às 18:05
Por Carlos Junior (@carlos.antonio.junio)

Fez a maior sacanagem ao meu ver desrespeito total com mais de 30 milhões de torcedores, eu porém pago sócio torcedor pago TV a cabo pago um absurdo no ingresso e ainda já fiquei na rua por falta de transporte depois do jogo eu ajudo o time com compra de materiais e produtos... Agora é a maior dificuldade para levar meus filhos um de 7 anos outro de 9 anos para tirar uma foto com os jogado agora um bando de desocupados tem acesso livre ganha ingresso de graça dos dirigentes tem facilidade em tudo com o time de futebol isso bancado pelo presidente e fica tudo normal? Galera não podemos aceitar isso é uma vergonha cadê o respeito com os demais torcedores? Ou seja nós não valemos nada só organizada que vale tá tudo errado eu apartir de hoje cancelo tudo até esses bandidos saírem do poder não gasto mais meu dinheiro para ser tratado como trouxa chegaaaa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 328º

Victor 7.150 posts

@vicman77 em 26/05/2016 às 18:28

A cada dia a direção do Corinthians me decepciona mais. Não esperava essa atitude desse cidadão, pensei que ele fosse uma pessoa mais equilibrada. Espero que ele venha se desculpar publicamente por essa insanidade. Lugar de torcida é na arquibancada, o CT é local de trabalho dos atletas e da comissão técnica.

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 20º

Sccp 4.369 posts

@fiel.menezes em 26/05/2016 às 18:23

Eu não vou cancelar, mas a minha revolta é a mesma que a sua, esse cara não pode continuar como presidente do maior clube das Americas, ele que convide esses caras pra casa dele, já que ele acha isso normal, então coloque esses desocupados na sala da casa dele.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 24.409 posts

@lisca em 26/05/2016 às 18:20

Essa é a triste realidade do clube hoje...
Futuro nas mãos desses incompetentes é incerto.
Vão detonar clube, torcida, imagem do clube...