O que acharam da atuação do Luciano no jogo hoje?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Larissa @larissa.de.oliveira4 em 26/05/2016 às 21:19

Eu particularmente achei que com o Luciano o time mudou bastante, teve mais facilidades nos chutes a gol, porém ele ainda não marcou o dele, mas é só ter uma boa sequência que em breve voltará a ser o mesmo do ano passado.

Na minha opinião, ele foi um dos destaques da partida(na minha opinião, podem até me criticar, mas é o que eu acho).

E ai Bando de Loucos, o que acharam da atuação dele? Merece ou não merece uma sequência?

Deixem suas opiniões nos comentários...

542 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lucas Ferraz #11.502 @lucas.ferraz7 em 26/05/2016 às 22:05

Preciso de uma sequência pra poder avaliar melhor, mas acredito que ele deixou o time mais dinâmico

Últimas respostas

Felipe De Moraes #145 @felipemoraes em 27/05/2016 às 12:20

Tem que dar sequencia para o Luciano agora.

Ele pode não ter feito gols, mas quem assiste o jogo com olhar clinico, vai ver que ele contribui muito coletivamente.

Ele sabe se posicionar tanto dentro como fora da área, sabe fazer uma tabela, a jogada não morre nele, sempre dando sequencia e quando finaliza, é sempre com perigo.

Publicidade

Ediwesley JosÉ De Souza #2.345 @velez em 27/05/2016 às 12:03

Não precisamos nem ser Técnico para entender o Tite ele diz uma verdade o Luciano faz o 'facão' ou seja dá opção da jogada diagonal e de uma certa maneira temos na linha de frente triangulação... Com O André o time fica apenas com as jogadas laterais (dependemos de Fagner e Uendel está bem no Jogo) e quando toca para ele ai só tem uma jogada ou ageita para Rodriguinho ou para Elias ou até mesmo o BH, MG, G.A ou seja jogo manjado...

Com o Luciano temos as infiltrações na Diagonal (Até Gosto do André ele merece mais nossa paciência...mais o time fica mais ofensivo com Luciano agora veremos gols de Jogadores que antes parecia improvável eles fazer gols)

Linekher De Andrade #2.522 @linekher em 27/05/2016 às 11:50

Luciano tá tentando e acredito que logo desencanta e deslancha.

Mario Gomes De Oliveira #1.586 @marinho.1967 em 27/05/2016 às 11:48

Enquanto a gente não acha esse 9 matador deixa o Luciano ele é muito melhor que o André e quando começar a fazer gols vai ser que nem o ano passado.

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 27/05/2016 às 11:45

Com Luciano a bola chega e tem sequencia.

Com André a bola chega ele se atrapalha com ela e o ataque acaba.

Mhiro Fiel #77 @psiquiatra em 27/05/2016 às 11:29

Luciano foi muito melhor que André.

Wallace #6566 @wallacecastro em 26/05/2016 às 23:11

" "

Não jogou mal não!

Mhiro Fiel #77 @psiquiatra em 27/05/2016 às 11:29

Melhor que o André sem duvida.

Mhiro Fiel #77 @psiquiatra em 27/05/2016 às 11:28

Particularmente se comparado ao André achei Luciano 99% melhor, só faltou o gol.

Sergio Luiz #5.556 @sergio.luiz9 em 26/05/2016 às 23:26

Achei que foi bem fraco mas partipativo. Uma hr a bola entra. Como disse o Vagner Love(nunca critiquei): 'pelo menos corre'.

Wallace Henrique De Castro #6.566 @wallacecastro em 26/05/2016 às 23:11

Não jogou mal não!