Corinthians X Santos, a Redenção!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mestre #1.862 @mestre.dos.magos1 em 27/05/2016 às 10:25

Na próxima quarta teremos um adversário que vem sendo uma pedra no sapato, mais que agora em momentos diferentes podem finalmente render um vitória com autoridade e enfim exorcizar as sardinhas do nosso caminho esse ano!

Com desfalques certos dos 2 lados, essa será uma batalha para os que precisam se afirmar, principalmente do nosso lado.

UM BOM E VELHO CLÁSSICO PARA TRAZER DE VEZ A CONFIANÇA QUE O TIME PRECISA PARA SEQUENCIA DO NACIONAL.

B.Henrique, Guilherme, Luciano, Vilson, Cristian terão diante de um bom adversário a chance de se firmarem de vez e espantar as criticas! Sob nova formação apresentada diante da Ponte parece que enfim Guilherme achou seu lugar em campo, perto da área onde muitos da torcida pediam! B. Henrique, foi a melhor surpresa, seu futebol fluiu ontem jogando mais a frente, até acertou um chute de fora da área que foi para o fundo da rede! #nuncacritiquei...

O bom e velho Cristain deu mostra que pode ser o cão de guarda de faltava desde a saída de Ralf, evidente que tá sem ritmo de jogo! Mais estando 100% é peça de classe no time!

Vilson apesar de ser limitado, fez o básico e não comprometeu, importante para quem vai ter alguns jogos de titular no Timão para contar para os netos!

E por último e não menos importante, o promissor, Luciano, jogador habilidoso, novo e com muito futuro! Vem readquirindo confiança, jogo a jogo logo o faro de gol volta. Nosso nove sem duvidas!

UMA OBSERVAÇÃO FORA DO CONTESTO, QUE MANCADA DO CÁSSIO!

RECLAMAR PUBLICAMENTE POR QUE PERDEU A VAGA? E O RESPEITO QUE ELE PREGAVA QUANDO ERA TITULAR AO QUE ENTRAVA, QUANDO É PRA ELE NÃO SERVE A HUMILDADE? E O RESPEITO AO Tite? QUE O BANCOU EM DIVERSAS FALHAS! UMA DECLARAÇÃO DESSA PODE JOGAR A TORCIDA CONTA O TÉCNICO, O MOMENTO NÃO É DELE, ESTÁ ABIXO DO Walter SIM!

O MOMENTO É TRABALHAR E FICAR DE BOCA FECHADA PARA NÃO ENTRAR MOSCA.

883 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jose R A B Junior #3.123 @juniorbalbino em 27/05/2016 às 13:40

Não vi nada a mais no BH além do gol... Continuou errando passes e chutes, não me engana!

Últimas respostas

Lukaa Garcias #438 @lukaa.garcias em 28/05/2016 às 13:33

Vai ser torcida única mas cuidado sempre é pouco procure ir em grupo tipo em encontros na praça casão(apesar de o Santos não ter nem torcida nem em Santos direito)

Nicolas #4063 @nicolas.porto em 28/05/2016 às 13:26

" "

Pessoal, não tem muita coisa a ver com o tópico mas é sobre o clássico, alguém que já foi sozinho aconselha ir de boa? Já fui em vários jogos mas quero estrear no clássico, não sei se a segurança é a mesma que nos outros jogos, enfim.

Vai Corinthians!

Publicidade

Nicolas P. #4.063 @nicolas.porto em 28/05/2016 às 13:26

Pessoal, não tem muita coisa a ver com o tópico mas é sobre o clássico, alguém que já foi sozinho aconselha ir de boa? Já fui em vários jogos mas quero estrear no clássico, não sei se a segurança é a mesma que nos outros jogos, enfim.

Vai Corinthians!

Wesley Felipe #903 @wesley.felipe6 em 28/05/2016 às 13:14

Que bom que não sou só eu que penso assim! Pra mim teria o Maycon no lugar dele! Ou até mesmo o Camacho.

Jose #3123 @juniorbalbino em 27/05/2016 às 13:40

" "

Não vi nada a mais no BH além do gol... Continuou errando passes e chutes, não me engana!

Alex Bahu #23 @alexbahu em 28/05/2016 às 08:55

Temos que voltar a ganhar cada vez mais, pra trazer confiança ao time, torcida e comissão técnica.

Nosso time é bom e não é nem melhor nem pior que os times que estão aí.

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 28/05/2016 às 08:51

Eu ainda acho que será uma partida extremamente difícil, até porque existe em relação ao grupo atual do Corinthians essa pecha de que a equipe tem dificuldade de se impôr nos grandes jogos. E isso infelizmente tem sido uma realidade.

Seria muito importante uma vitória nesse clássico, caso contrário, essa história de que a equipe fracassa nos grandes jogos continuará valendo, e com peso ainda maior.

Clodoaldo Dos Santos #2.906 @clodoaldo.dos.santos em 28/05/2016 às 08:44

Valeu irmão, sou de Santos e vou falar os caras aqui nos odeiam, o time entende que a torcida nos odeiam e jogam o jogo da vida, gostaria de ter uma preleção com nosso time e dizer que nos corinthianos aqui da baixada sofremos muito quando perde para este timinho, portanto temos que detonar passar por cima sem medo

Vai Corinthians!

Jose R A B Junior #3.123 @juniorbalbino em 27/05/2016 às 13:40

Não vi nada a mais no BH além do gol... Continuou errando passes e chutes, não me engana!

Anderson Sousa #813 @anderson.sousa3 em 27/05/2016 às 13:37

Temos que ter cuidado com a arbitragem, o Santos é tão insignificante que sempre é ajudado pela arbitragem e ninguém vê, penúltimo jogo deles, o juiz deu acréscimo até ganhar o jogo, o gol saiu aos 51 minutos e no último jogo 2 pênaltis para o Santos, que resultou no 2x0 contra o figueirense!

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 27/05/2016 às 13:10

Precisamos de uma boa vitória, será um arranque e deixará o grupo com a Moral necessária para brigar na ponta daTabela

Tiago Silva #123 @ticotimao10 em 27/05/2016 às 13:08

Antes tem o Sport e o jogo também vale 3 pontos e será tão difícil quanto enfrentar a Sardinhada, ainda mais o jogo sendo no Recife.

1 a 10 de 20 respostas