Será que a emissora "mal" é mesmo a Rede Globo?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Caio #2.950 @caio.menezes3 em 27/05/2016 às 13:25

Vejo tanta gente tacando o pau na globo, T.O, pessoas aqui do fórum e até amigos meus que encontro na rua

Mas e a BAND?, porque ninguém fala nada dessa emissora lixo?

Todo dia no Jogo Aberto é a mesma coisa 'Crise no Corinthians', não podemos perder 1 jogo que é crise, não pode acontecer nada que envolve o Corinthians que eles já falam mal, se querem ganhar audiência com nosso nome que seja falando verdade pelo menos

Hoje mais uma vez depois de uma vitória como ontem insistem em falar que o ambiente interno está ruim e aquele blá blá blá de sempre, minha pergunta é...

Se não existisse o Corinthians, ainda existiria a Band?

Vergonhosa essa imprensa brasileira

1.714 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edgard Alan Souza #37 @edgard.alan.souza em 27/05/2016 às 13:41

Se não existisse quem assiste, existiria Jogo Aberto?

Leury Cavalcante #238 @jacaa em 27/05/2016 às 19:30

Já falei e repito renata fan, milton neves e crake neto só sabem fazer sensacionalismo em cima do Corinthians, já fazem uns 3 dias que só falam da crise da torcida, ok comentar, mas só falar disso é absurdo, Corinthians devia proibir jogadores de da entrevista pra rede bandeirantes de televisão enquanto não forem profissionais

Últimas respostas

Gustavo Rebouças #86 @gustavo.reboucas em 28/05/2016 às 14:29

Me lembro até hoje o que me levou a não assistir mais esse programa. Um gol legal (mesma linha) do Corinthians, e a reportagem deles falando em 'gol duvidoso'.

Isso deve ter uns 3 ou 4 anos.

Publicidade

Caio Neves #2.950 @caio.menezes3 em 28/05/2016 às 14:09

Não assisto, é o canal tradicional que fica na empresa onde almoço

gustavo #2171 @153312 em 28/05/2016 às 11:00

" "

Porque você assiste isso?

Antonio Jose De Oliveira #1.072 @o.corinthiano em 28/05/2016 às 11:36

A globo é um lixo, de um modo geral, não só no futebol.

Mas é ela quem nos paga, a maior parte das nossas receitas.

E esses protestos que estão acontecendo na arena, têm fundo político, e todos nós sabemos quem está por trás disso.

Gustavo Henrique #2.171 @153312 em 28/05/2016 às 11:00

Porque você assiste isso?

Genival Crisostomo De Souza #633 @sccpf em 28/05/2016 às 10:22

Eu por exemplo não posso te responder, porque não assisto a tal emissora.

O que seria da 'mídia' esportiva de São Paulo se o CORINTHIANS não existisse, EM?

Exltuo 420 #292 @terrorista10 em 28/05/2016 às 10:16

Essa coisa de rotular a Globo de emissora do 'mal' e derivados é coisa de pseudo-intelectual. A mídia sempre foi assim, e sempre será!

Felipe Da Costa Oliveira #2.358 @lipe1985 em 28/05/2016 às 10:14

Cara toda emissora fala mal do Corinthians se for deixar de assistir algum programa esportivo por falar mal do Timão ninguém assiste mais nada e que se fodam essas T.O porque eu não dependo de nenhuma e torço pelo Corinthians e não por essas T.O de merda.

Klessio De Freitas #2.957 @paje.do.timao em 28/05/2016 às 10:11

E sem falar que nos ridicularizando com aqueles comentaristas imbecis

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 28/05/2016 às 08:57

Eu sinceramente acho a Band muito pior.

Mas muito mesmo.

Sergio Ricardo #44 @srpardo em 28/05/2016 às 06:11

E a maior audiência da história dessa emissora foi Corinthians x vasco final do mundial