Diretoria COVARDE

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Milton #2.562 @nunes.jr em 27/05/2016 às 14:31

Porque a diretoria e o presidente que afirmou que kkkkkk ' convidou' alguns torcedores para ir ao CT kkkkkkkk 'dialogar com jogadores e comissão técnica,

Não patrocinam também alguns torcedores para ir na sede social do clube ou seja na diretoria, onde estão REALMENTE OS VERDADEIROS RESPONSAVEIS PELA QUEDA DO TIME, COM SEUS DESMANCHES FEITO POR ELES ASSOCIADOS A EMPRESARIOS VISANDO SEUS LUCROS PESSOAIS COM PORCENTAGENS QUASE TOTAIS PARA ELES MESMOS E UMA GORGETINHA PARA O CLUBE, para eles se explicarem ou serem exigidos assim como fizeram com os jogadores e comissão técnica, que não tem culpa das SAFADEZAS deles, para exigir o time competitivo que tinha pelo menos ao campeonato brasileiro passado na qual fomos campeões.

Diretoria pare de ser covardes e menos cara de pau

Porque esse negócio de patrocinar grupos de torcedores para fazer pressão

JÁ ESTÁ MAIS DO QUE MANJADO PELA MAIORIA DOS 33 MILHÕES DE TORCEDORES DO CORINTHIANS E NÃO AUM GRUPO SELECIONADO POR vocês!

416 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Leomar Monteiro De Freitas #590 @leomartimao2012 em 27/05/2016 às 14:41

Roberto pior do que o dualib..

Últimas respostas

Milton Nunes Junior #2.562 @nunes.jr em 29/05/2016 às 15:50

Presidente decorativo, um banana, não tem autoridade nenhuma é pau mandado.

Publicidade

Renan Corinthians #151 @gandalf1910 em 27/05/2016 às 18:02

É a casa da Mãe Joana, um circo total.

Rogerio Gomes #620 @rogeriogomes em 27/05/2016 às 17:29

Nossa... Quanto MIMIMI... Nada haver... Vamos parar de reclamar... Vamos comemorar vitória, zoar os ANTIS... Comprar ingresso e ir ao estádio para gritar e ficar rouco... Apoiar o time... Não ficar procurando pelo em casca de ovo... Parem com isso, já deu...

Hélcio De Castro L.jr #763 @helciojr em 27/05/2016 às 17:24

F.T direito a voto nas eleições do Timão já..

Que estiver em dia nos últimos 3 anos tem que ter direito a voto na próxima eleição, simples assim. Só querem o nosso dinheiro, mas não querem saber se achamos isso ou aquilo certo... _|_

Matias Pereira #3.285 @matias.pereira em 27/05/2016 às 16:06

Os jogadores não tem amor nenhum pelo time que jogam, são piores que putas por dinheiro, a diretoria não tem culpa nenhuma na saída deles.

Walter Tadashi Yamamoto #1.192 @jacki em 27/05/2016 às 16:03

Porque ele não abre as portas das suas concessionarias para receber os torcedores descontente com os desmanches e a sua administração?

Delta Civil #11.013 @delta.civil em 27/05/2016 às 15:14

Roberto é um cagão que morre de medo dos criminosos organizados

Fábio Augusto Andrade #834 @lucas.andrade43 em 27/05/2016 às 15:11

Tenho vontade de espancar esse presidente

Marcelo Alves Da Silva #3.035 @adonai em 27/05/2016 às 15:10

Corja de bandidos

Guilherme Corintiano. #364 @guilherme.teixeira.d em 27/05/2016 às 15:09

#foradiretoria.

1 a 10 de 15 respostas