Fórum do Corinthians

Diretoria COVARDE

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de milton

Ranking: 3.979º

Milton 535 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2016 às 14:31
Por milton nunes junior (@nunes.jr)

Porque a diretoria e o presidente que afirmou que kkkkkk ' convidou' alguns torcedores para ir ao CT kkkkkkkk 'dialogar com jogadores e comissão técnica,

Não patrocinam também alguns torcedores para ir na sede social do clube ou seja na diretoria, onde estão REALMENTE OS VERDADEIROS RESPONSAVEIS PELA QUEDA DO TIME, COM SEUS DESMANCHES FEITO POR ELES ASSOCIADOS A EMPRESARIOS VISANDO SEUS LUCROS PESSOAIS COM PORCENTAGENS QUASE TOTAIS PARA ELES MESMOS E UMA GORGETINHA PARA O CLUBE, para eles se explicarem ou serem exigidos assim como fizeram com os jogadores e comissão técnica, que não tem culpa das SAFADEZAS deles, para exigir o time competitivo que tinha pelo menos ao campeonato brasileiro passado na qual fomos campeões.

Diretoria pare de ser covardes e menos cara de pau

Porque esse negócio de patrocinar grupos de torcedores para fazer pressão

JÁ ESTÁ MAIS DO QUE MANJADO PELA MAIORIA DOS 33 MILHÕES DE TORCEDORES DO CORINTHIANS E NÃO AUM GRUPO SELECIONADO POR vocês!

416 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 372º

Leomar 5347 posts

@leomartimao2012 em 27/05/2016 às 14:41

Roberto pior do que o dualib..

Últimas respostas

Foto do perfil de Milton Nunes Junior

Ranking: 3.979º

Milton 535 posts

@nunes.jr em 29/05/2016 às 15:50

Presidente decorativo, um banana, não tem autoridade nenhuma é pau mandado.

Publicidade

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 130º

Renan 10078 posts

@gandalf1910 em 27/05/2016 às 18:02

É a casa da Mãe Joana, um circo total.

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 613º

Rogerio 3526 posts

@rogeriogomes em 27/05/2016 às 17:29

Nossa... Quanto MIMIMI... Nada haver... Vamos parar de reclamar... Vamos comemorar vitória, zoar os ANTIS... Comprar ingresso e ir ao estádio para gritar e ficar rouco... Apoiar o time... Não ficar procurando pelo em casca de ovo... Parem com isso, já deu...

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 536º

Jr 4011 posts

@helciojr em 27/05/2016 às 17:24

F.T direito a voto nas eleições do Timão já..

Que estiver em dia nos últimos 3 anos tem que ter direito a voto na próxima eleição, simples assim. Só querem o nosso dinheiro, mas não querem saber se achamos isso ou aquilo certo... _|_

Foto do perfil de Matias Pereira

Ranking: 5.060º

Matias 381 posts

@matias.pereira em 27/05/2016 às 16:06

Os jogadores não tem amor nenhum pelo time que jogam, são piores que putas por dinheiro, a diretoria não tem culpa nenhuma na saída deles.

Foto do perfil de Walter Tadashi Yamamoto

Ranking: 1.556º

Walter 1594 posts

@jacki em 27/05/2016 às 16:03

Porque ele não abre as portas das suas concessionarias para receber os torcedores descontente com os desmanches e a sua administração?

Foto do perfil de Delta Civil

Delta 36 posts

@delta.civil em 27/05/2016 às 15:14

Roberto é um cagão que morre de medo dos criminosos organizados

Foto do perfil de Fábio Augusto Andrade

Ranking: 1.354º

Fábio 1794 posts

@lucas.andrade43 em 27/05/2016 às 15:11

Tenho vontade de espancar esse presidente

Foto do perfil de Marcelo Alves Da Silva

Ranking: 4.028º

Marcelo 528 posts

@adonai em 27/05/2016 às 15:10

Corja de bandidos

Foto do perfil de Guilherme Corintiano.

Ranking: 604º

Guilherme 3565 posts

@guilherme.teixeira.d em 27/05/2016 às 15:09

#foradiretoria.

1 a 10 de 15 respostas

x