Atlético-Mg quer que Corinthians libere Pato, mas cobraram por André!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mestre #1.862 @mestre.dos.magos1 em 27/05/2016 às 15:22

O Atlético-MG está interessado na contratação do atacante Alexandre Pato. O 'namoro' começou em janeiro durante o Torneio da Flórida, quando o clube mineiro consultou o Corinthians, que detém os direitos do jogador, a respeito de uma possível negociação. Neste momento, a diretoria do clube alvinegro monitora a situação dele no Chelsea

Soa como piada, isso! Só pode! No caso André, o qual estava encostado no Atlético, os seus dirigentes fizeram jogo duro e não aceitaram liberar sem o pagamento de uma multa, pois o atacante, naquele momento, ainda tinha alguns meses de contrato com o clube de MG.

LEMBRANDO QUE O ATLÉTICO SÓ ACEITOU NEGOCIAR O G.AUGUSTO CASO O CORINTHIANS PAGASSE UM VALOR JUNTO A COMPRA PARA LIBERAR O André E ASSIM MASCARAR A JOGADA DAS DIRETORIAS.

Sem contar que foram abertamente aos microfones chorarem suposto favorecimento ao Corinthians no campeonato do ano passado. E agora querem o mel na chupeta!

Quero ver só se nossa diretoria vai aceitar dar o jogador ao Atlético sem receber nada em troca. Manda o Dátolo, Cazares e está tudo certo.

5.255 visualizações e 111 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Hélcio De Castro L.jr #763 @helciojr em 27/05/2016 às 17:21

Dói em ver um time como o atlético mg ter robinho, pratto e talvez pato no ataque, enquanto a gente tem o André e o Luciano ambos em má fase. Mas isso porque a pouco tempo atrás eles tinham tardeli, bernard e Guilherme...

Elias Dos Santos #394 @eliasbb em 27/05/2016 às 21:23

Tenho certeza que vão liberar o marreco de graça, pois essa diretoria que aí está só quer saber de mamar nas tetas do clube, só negociações nebulosas, tipo essa do Guilherme Andrade que renovaram seu contrato para empresta-lo de graça ao Bragantino. Tem ainda o filho do André negão que nunca jogou pelo clube e já teve seu contrato renovado duas vezes ganhando uma bala tremenda.Diretoria lixo.Liberaram o Walace de graça para o flalixo e agora vão vende-lo por 3 milhões, isso só acontece no Corinthians e a culpa é da torcida e da oposição que não faz nada.

Últimas respostas

Danilo Freire #2.365 @danilofreire em 31/05/2016 às 13:10

E o pior que tem gente falando que a diretoria foi cirúrgica nas contratações

Hélcio #763 @helciojr em 27/05/2016 às 17:21

" "

Dói em ver um time como o atlético mg ter robinho, pratto e talvez pato no ataque, enquanto a gente tem o André e o Luciano ambos em má fase. Mas isso porque a pouco tempo atrás eles tinham tardeli, bernard e Guilherme...

Publicidade

Marcelo Figueiredo #24 @timao.sc em 30/05/2016 às 17:43

Todos tem contas a pagar, se você só dá conta de pagar água e luz, não assine TV a cabo...

Corinthians #370 @rafaelsccp1 em 30/05/2016 às 15:50

" " você precisa aprender a interpretação de texto já, o que eu quis dizer foi somente que o Corinthians não pode gastar um dinheiro que não tem, é como uma mãe que não pode comprar um vídeo game para o filho porque precisa pagar as contas de Água, Luz, gás, etc.
Isso não quer dizer que é culpa da água, da luz, do gás.
Sério, tenha um pouco mais de boa vontade, ou inteligência mesmo ao ler o que os outros escrevem

Corinthians Ba #370 @rafaelsccp1 em 30/05/2016 às 15:50

você precisa aprender a interpretação de texto já, o que eu quis dizer foi somente que o Corinthians não pode gastar um dinheiro que não tem, é como uma mãe que não pode comprar um vídeo game para o filho porque precisa pagar as contas de Água, Luz, gás, etc.
Isso não quer dizer que é culpa da água, da luz, do gás.
Sério, tenha um pouco mais de boa vontade, ou inteligência mesmo ao ler o que os outros escrevem

Marcelo #24 @timao.sc em 28/05/2016 às 20:48

" "

'Eles não tem estádio de mais de 1 bi' como se esse fosse o problema do SCCP, eles vendaram em 2014 o Bernard por mais de 20 milhões de euros, venderam o tardelli, esse ano venderam o Jammerson, venderam o G.Augusto e ainda conseguiram lucar em cima do André, que tinha só 6 meses de contrato..

A diferença esta ai, competência de um lado, incompetência, corrupção entre outras coisas do outro...

SCCP antes do estádio, lucrava em media no brasileiro em torno de 15 a 18 milhões bruto de bilheteria jogando em casa..o que rendia de 12,13 milhões liquido, depois de pago aluguel do Pacaembu e outras despesas...Então, o estádio não é o problema p estarmos como estamos..O problema se chama renovação e transparência que tá mais p retrocesso e obscuridade

Rodrigo Sá #8.346 @rdgss em 30/05/2016 às 00:27

Simples, troca o pato pelo pratto!, Fim

Hélcio #763 @helciojr em 27/05/2016 às 17:21

" "

Dói em ver um time como o atlético mg ter robinho, pratto e talvez pato no ataque, enquanto a gente tem o André e o Luciano ambos em má fase. Mas isso porque a pouco tempo atrás eles tinham tardeli, bernard e Guilherme...

David Alves #2.678 @david.alves15 em 29/05/2016 às 23:52

É capaz de liberar, e depois vir com aquela conversa de que o prejuízo já foi feito e não tem como voltar atrás...

Reintegra esta ameba do pato no elenco tenta valorizar e pronto, fingimos que gostamos dele e finge que engana agente.

Heptasemfax O Primeiro #48 @anderson.kullowisky. em 29/05/2016 às 23:46

Eu nem conversava com os caras!

Hélcio De Castro L.jr #763 @helciojr em 29/05/2016 às 23:41

Ixi, tem palmeirense infiltrado aqui que só quer bagunça!

Walter #3470 @puerinha em 29/05/2016 às 21:14

" "

Doi é ver seu time tanto tempo sem um título brasileiro

Altair Ribeiro Da Silva #389 @altair.ribeiro.da.si em 29/05/2016 às 23:34

RS rsrsra

Claudio #1083 @claudiop9 em 29/05/2016 às 19:33

" "

Empresta ele para o Tigres kkkkkk

Altair Ribeiro Da Silva #389 @altair.ribeiro.da.si em 29/05/2016 às 23:34

Verdadr

Hélcio #763 @helciojr em 27/05/2016 às 17:21

" "

Dói em ver um time como o atlético mg ter robinho, pratto e talvez pato no ataque, enquanto a gente tem o André e o Luciano ambos em má fase. Mas isso porque a pouco tempo atrás eles tinham tardeli, bernard e Guilherme...

Hombre Araña. #271 @misfitstg em 29/05/2016 às 22:05

Não duvide de nada de ruim dessa diretoria.