Informações da saída do Edilson para o Grêmio!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Bruno #1.165 @bruno.goncalves20 em 28/05/2016 às 10:17

Para quem queria saber sobre a Negociação do Edilson para o Grêmio, tá ae as Informações que Achei no UOL agora de Manha! Mais um Grande negócio da Nossa Querida Diretoria!

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/05/28/clube-em-que-ex-corintiano-nunca-jogou-fica-com-70-de-venda-para-o-gremio.htm?cmpid=fbesp-geral Clube em que ex-corintiano nunca jogou fica com 70% de venda para o Grêmio - Futebol - UOL Esporte Clube em que ex-corintiano nunca jogou fica com 70% de venda para o Grêmio - Futebol - UOL Esporte Agora titular do Grêmio, com o qual assinou por três temporadas, o lateral direito Edílson rendeu aproximadamente R$ 300 mil ao Corinthians. Já o Atlé... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

2.482 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

João Moraes #1.687 @badwolf em 28/05/2016 às 11:04

Pode chamar a policia porque se for mentira da uol, a diretoria processa, se for verdade manda prender essa quadrilha que instalou se no clube.Roberto de Andrade quero ver chamar a torcida para apurar agora.

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 28/05/2016 às 12:57

Que isso, então o Corinthians é barriga de aluguel desse tal Monte Azul?

A que ponto chegamos?

E até quando esse bando vão continuar usando o Corinthians?

Últimas respostas

Mario F Mariano #2.280 @mmariano em 28/05/2016 às 17:01

Diretoria fudida. Cambada de amadores, discípulos do Dualib. Se continuar assim encherão os próprios bolsos ferrando o Timão e quando a merda feder saem de fininho igual da outra vez. E o Timão ferrado!

Publicidade

André Anjos #13 @andre.anjoss em 28/05/2016 às 15:31

Essas são as contratações nebulosas da diretoria.

Adriano Moraes #1.508 @drifus em 28/05/2016 às 14:49

é verdade chegou e saiu praticamente de graça, então está tudo certo né? O Walllace saiu de graça para o Flamengo que agora vão ganhar 3,2 milhões. Se for seguir o seu raciocino como fica a história do Pato? Que custou muito milhões de reais e pelo jeito irá sair de graça, tudo bem pra você também?

Filipe #266 @fizzinho em 28/05/2016 às 12:59

" "

Mas ele chegou de graça no Corinthians né?

Adriano Moraes #1.508 @drifus em 28/05/2016 às 14:46

O problema não é criticar ou não o jogador, o problema é ver o Corinthians sendo barriga de aluguel de empresários, desfazer do seu patrimônio por dinheiro de pinga, é ver os ladrões da diretoria ganhar dinheiro e o Corinthians cada vez mais endividado, esse é o problema, tem que mandar prender além dessa corrupta diretoria, pessoas que como você acha tudo isso normal.

Anezia #176 @anezia.vieira em 28/05/2016 às 13:54

" "

Viviao mandando o edilson embora agora tão chorando tem que manda prende vocês que não sabem o que fala

Anezia Vieira #176 @anezia.vieira em 28/05/2016 às 13:54

Viviao mandando o edilson embora agora tão chorando tem que manda prende vocês que não sabem o que fala

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #266 @fizzinho em 28/05/2016 às 12:59

Mas ele chegou de graça no Corinthians né?

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 28/05/2016 às 12:57

Que isso, então o Corinthians é barriga de aluguel desse tal Monte Azul?

A que ponto chegamos?

E até quando esse bando vão continuar usando o Corinthians?

Carlos Ferreira #689 @samarone em 28/05/2016 às 12:47

Fez ótimo negócio...se livrou de um peso morto e do salário dele