Edilson não era do Timão!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Herberth #5.217 @herberth.echeverria em 28/05/2016 às 17:52

Não sei se é para rir ou para chorar!

Saiu no Uol: o Edilson foi vendido por um milhão mas somente 300 mil ficaram no Timão!

Por quê? Ora, mais uma vez teve um atravessador! O glorioso Atlético Monte Azul - SP, um time tradicionalíssimo (mas que eu não conheço, não sei vocês), ficou com R$ 700 mil porque era dono do passe!

É pra acabar! Só pode ser piada! Isso não vai parar? Tremenda palhaçada! Estou injuriado!

1.906 visualizações e 67 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Baltazar Oswaldo Silva #11 @baltazar.1954 em 28/05/2016 às 17:55

Foi o jeitinho brasileiro para não ter percentual com empresários, o que é vedado pela Fifa.

Se o brasileiro utilizasse a criatividade para coisas boas e para o progresso, seríamos o país mais desenvolvidos do mundo.

Hélcio De Castro L.jr #765 @helciojr em 28/05/2016 às 20:03

Agora na hr de pagar salário, bicho, departamento médico para o cara, quem paga sozinho? Timão né, cm que a conta fecha? /

Últimas respostas

Herberth Echeverria #5.217 @herberth.echeverria em 29/05/2016 às 16:24

É isso aí Patricia! Caso de polícia mesmo! Sem escrúpulos!

Patricia #5 @patriciafalcao em 29/05/2016 às 15:16

" " Ninguém tá falando da questão técnica, a questão é administrativa, política e caso de polícia. O cara não tinha clube quando foi contratado e agora ficamos sabendo que tinha e que esse time ficou com quase toda fatia da grana.

Publicidade

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 29/05/2016 às 15:16

Ninguém tá falando da questão técnica, a questão é administrativa, política e caso de polícia. O cara não tinha clube quando foi contratado e agora ficamos sabendo que tinha e que esse time ficou com quase toda fatia da grana.

Herberth Echeverria #5.217 @herberth.echeverria em 29/05/2016 às 12:27

Se fosse o único caso tudo bem, mas o Timão paga o salário de todos os jogadores e só tem uma merreca na hora de vender! Absurdo!

ANDRE #376 @andreluis01 em 29/05/2016 às 12:02

" "

O cara estava livre, se recuperando de uma lesão no nosso departamento médico, o Corinthians resolveu assinar com ele... Certeza que tem o dedo do Andrés nessa palhaçada aí... Não tem como compreender pegar um jogador 100% livre e ter apenas 30 % dele.

Andre Luiz De Araujo Dias #376 @andreluis01 em 29/05/2016 às 12:02

O cara estava livre, se recuperando de uma lesão no nosso departamento médico, o Corinthians resolveu assinar com ele... Certeza que tem o dedo do Andrés nessa palhaçada aí... Não tem como compreender pegar um jogador 100% livre e ter apenas 30 % dele.

André Luiz Cassiano De Campos #522 @decocampos em 29/05/2016 às 11:58

Então, esse time aí é da minha cidade... Barriga de aluguel... Quem fatura são os investidores! É brincadeira neah?

Herberth Echeverria #5.217 @herberth.echeverria em 29/05/2016 às 11:48

A questão é para onde foi o dinheiro de pinga?

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 29/05/2016 às 08:56

Time de empresários

Mano, isso não tem fim nunca? !

Phillipe #vaicorinthians #89 @phillipe.eduardo em 29/05/2016 às 07:24

Vai chorar na cama e muito mimimimi