Felipe assina com Porto por 24 Milhões e Timão ainda fica com 25%

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Caveirudo #2.926 @dirtysanchez em 29/05/2016 às 09:30

Felipe assina com Porto por 24 Milhões e Timão ainda fica com 25%

Felipe assinará por cinco temporadas com o Porto, de Portugal, segundo informação do jornal 'O Jogo', que traz o zagueiro do Corinthians na capa de sua edição impressa neste domingo.

Segundo informações dos portugueses, o jogador custará ao clube português 6 milhões de euros (R$ 24,1 milhões) por 75% dos direitos econômicos. Caso isso ocorra, o Corinthians manteria 25% pensando em um negócio futuro.

2.157 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Raul Melo #2.216 @rauld em 29/05/2016 às 09:34

O porto é o clube que melhor vende. Esse 25% vão virar uns 30 milhões fácil facil

Antonio Benedito Panebianchi Filho #342 @pereirense em 29/05/2016 às 11:47

Fiscalizar esse dinheiro, porque ultimamente estão vendendo por 25, depois compra um meia boca por 5 o restante some! Fiscalização, Aditoria, Sergio Moro neles!1

Últimas respostas

Bruno Souza #176 @bruno.souza47 em 29/05/2016 às 19:17

Bom negócio

Publicidade

Fábio Rogério Gomes Garcia #734 @fabiogarcia em 29/05/2016 às 17:59

Falei isso com meu pai hoje. Um baita negócio esse para o Corinthians, daqui 2 anos o Porto vende ele por 30 Milhões de euros e o Corinthians pega mais uns 'trocados'.

Raul #2216 @rauld em 29/05/2016 às 09:34

" "

O porto é o clube que melhor vende. Esse 25% vão virar uns 30 milhões fácil facil

Vera Lucia #67 @veraciolac em 29/05/2016 às 17:48

Boa sorte Felipe. Parabéns Corinthians!

Thalis Marques #773 @thalis.marques em 29/05/2016 às 17:29

Tá mesmo, 27 ainda é jovem!

Robson #12 @robson.oliveira4 em 29/05/2016 às 17:26

" " Pra zagueiro ele tá numa idade boa.

Thalis Marques #773 @thalis.marques em 29/05/2016 às 17:28

Sabia que ele ia para a Europa!Quem sabe um dia ele lá na Espanha, Itália!

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 29/05/2016 às 17:26

Pra zagueiro ele tá numa idade boa.

Caio Fort #382 @caiofh0407 em 29/05/2016 às 17:16

Gostaria de saber pra onde vai ir esse dinheiro, além do bolso dos integrantes da diretoria e conselheiros

Luciano Henrique Alves Gomes #9.748 @luciano.henrique.alv em 29/05/2016 às 17:16

Agora sim...depois de levar manta em um monte de negociação estão aprendendo a ganhar R$$$$.Vender parte do jogador assim ganhar mais em uma outra possível transação.

Billy Timao #23 @alex.sccp3 em 29/05/2016 às 16:09

E isso aí caveirao...

Boa informação, vai Corinthians

J. G. Sanchez #960 @palencia em 29/05/2016 às 16:07

Antes de pensar na grana que tal pensar no Corinthians?

Balbuena só deve voltar em Julho, Yago em teoria volta dia 12 de Junho, contra os peppas, mas ainda não foi nem julgado, o TJD do jeito que gosta do Corinthians pode aprontar mais uma presepada, se o Felipe sai antes desses embroglios se resolverem vamos sofrer com nossa defesa