Milton leite é fera que diferenca pra galvao bueno!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #928 @daniel.buch em 29/05/2016 às 14:51

Pessoal que acompanha a TV paga assistiu hoje pelo premiere ou sportv viu que diferenca pra outras transmissões... O cara coloca amor na narracao... Além de ser umfigura... Todas as transmissões do Timão deveria ser ele...quéeee bellezzza...oumelhor meu deuuuusss

1.306 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Christopher Valiero #73 @christopher.valiero em 29/05/2016 às 15:00

Está muito acima dos demais, passa alegria nas transmissões, muito bom narrador.

Zando Fiel #4.199 @zandofiel em 29/05/2016 às 15:08

Já o Beleti quase chorou de raiva após o Timão meter o segundo gol...kkkkkkkk

Vai Corinthians!

Últimas respostas

Genival Crisostomo De Souza #659 @sccpf em 30/05/2016 às 10:31

'Segue o jogo'

Publicidade

Diego Mazzoni #3.343 @diego.mazzoni em 30/05/2016 às 10:23

E segueeee o jogo... Ou Siga lá pelota

Jorge Nadersssss #582 @jorgenadersss em 30/05/2016 às 10:18

A minha opinião sobre o milton leite, é que ele é o melhor.(imaginem o resto).

Milton leite só trabalha com o noriega que é parmêrense, e todas as bolas em dúvida, são para o time adversário.

E todas as bolas do time adversário são justas.

A a crítica que eu tenho do milton leite, que ele fala demais, nem respira. E dou um bom conselho a quem quiser.

Ligue no premiére hd acione a tecla mute, ligue o seu som, coloque um eric clapton e veja o jogo escutando música, e em caso de gol ai acione o mute novamente para ver os detalhes.

Logo após acione o mute de novo.

Enjoy.

Emanuel Marigo #7.006 @emanuel.marigo em 30/05/2016 às 10:02

O bacana também é quando o jogo é pela Libertadores ele usa seus bordões em casteliano...

Pra mim é o melhor disparado...

Luciano Leo Alves Ferreira #1.000 @leo1977 em 30/05/2016 às 10:00

Eu não vejo nada disso no Milton Leite. Acho ele bem chato também

Coluna Corinthia #151 @zizzo.bettega em 30/05/2016 às 09:53

Milton Leite queeee faaaaseeee! Pisa aqui...sua mãe não é homem...eu me divirto com o cara, fora que ganhou muito mais o meu respeito por dizer num vídeo supostamente vazado o que pensava de Franguério Cem! Sempre terá o meu respeito e o meu prestígio. Pena que não podemos ainda configurar quero esse narrador e esses comentaristas.

Galvão . #1.801 @galvaobueno em 30/05/2016 às 09:45

Sou mais o Galvão qualquer dia da semana mais o milton leite é um bom narrador sim.

Wanderson Souza #1.453 @branku em 30/05/2016 às 09:16

Ele é um ótimo narrador! Para TV fechada, pois quando narrou um jogo na TV aberta, ele parece que ficou meio travado, acho que foi por pedido da própria globo, narrou o jogo muito sério! A globo manipula feito boneco os narradores e apresentadores da TV aberta, ninguém pode ser melhor que o Galvao que é o xodó da TV GLOBO!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 30/05/2016 às 09:09

O problema do Galvão é sempre lembrar do neymala.

Jack Tadeu Bahde #145 @tadeu54 em 30/05/2016 às 09:07

Tem mais: Agora eu me consagro! E segue o jogo!