Que camisa 10 é esse gente, Tite você tá de parabéns

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wagner #6.857 @wagner.cristiano em 30/05/2016 às 14:21

Que camisa 10 é esse fiel? O cara tá jogando muito.

Parabéns Tite.

770 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Mauro Sérgio #2.035 @mauro1910 em 30/05/2016 às 16:39

Daqui a pouco o neto vai começar a fazer campanha pra ele ir para a seleção dizendo que ele já fala isso á 2 anos atrás, depois chega os xing ling e leva tudo de graça

Publicidade

André Luiz Cassiano De Campos #526 @decocampos em 30/05/2016 às 16:10

Tá jogando mesmo. Fiz um tópico quando perdemos para o Nacional no qual fui muito criticado. Acho que ele deveria ter sido escalado assim naquele jogo, mas optou pelo Rodriguinho.

Vida que segue e simbora!

Hugo Y Pedaes #1.725 @hugoyp em 30/05/2016 às 16:02

Joga muito, uns o chamavam de pereba. Huauhahuahuahuahuhu Problema dele era função que não conseguiu cumprir. Outro problema que teve também sempre foram as lesões no galo. Espero que aqui não se machuque, assim como o RA.

Jack Tadeu Bahde #144 @tadeu54 em 30/05/2016 às 15:48

Parabéns ao Guilherme! E o passe de calcanha dele para o M. Gabriel merecia gol!

Exltuo 420 #288 @terrorista10 em 30/05/2016 às 15:44

Finalemnte começou a jogar, que o time engrene agora, igual ano passado!

Deco 20 #107 @deco20 em 30/05/2016 às 15:26

Tomara que faça uma ótima temporada. A nação corinthiana agradece!

Danilo Freire #2.391 @danilofreire em 30/05/2016 às 15:21

Agradece o Tite não, porque primeiro ele colocou ele em posição errada, o que quase queimou ele com a torcida e depois mandou ele para o banco e ele só voltou porque o Rodriguinho foi péssimo na chance que teve, os méritos são do Guilherme.

Leonardo Julio #2.200 @leojulio em 30/05/2016 às 15:18

Começou o ''empolgou'', calma, espera o cara mostrar um pouco mais que 3 jogos...na minha opnião e muito bom camisa 10...