Pelo jeito ele vai ter sua chance

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Arthur #6.562 @arthur.pereira3 em 30/05/2016 às 22:25

O Isaac Prado foi mt bem no treino e foi o destaque.

http://www.eotimedopovo.com.br/2016/05/em-treino-de-reservas-atacante-da-base-se-destaca.html Em treino de reservas, atacante da base se destaca - Timão do Povo - Notícias do Corinthians Em treino de reservas, atacante da base se destaca - Timão do Povo - Notícias do Corinthians O Corinthians voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira. De olho no clássico diante o Santos, na quarta-feira, apenas os reservas fizeram atividade... eotimedopovo.com.br

1.252 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jack Tadeu Bahde #144 @tadeu54 em 31/05/2016 às 07:45

Espero que sim, parece que usar alguém da base dá calafrios no Tite! O moleque vai errar? Claro que vai! Podemos perder pontos? Sim, é claro! A mídia vai fazer a festa e cair matando? ! Claro que vai! Vão xingar aqui no fórum? ! Siiiiiiiiiimmmm! Mas se não fizermos, quando é que o rapaz vai amadurecer? ! Uma coisa é jogar em times da segundona emprestado, aprender a jogar no Timão, só aqui!

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 30/05/2016 às 23:01

Ah... Nem adianta, porque a base não tem chances com o Tite, por outro lado, se tiver chance e vingar algum jogador, o Corinthians tem uma participação mínima, a base tá toda nas mãos de empresarios, digo, Fernando Garcia.

Últimas respostas

Fillype Lucas #2.671 @fillype.cr7 em 31/05/2016 às 16:47

Todos erram agora parece que quando um da base erra o peso é maior, tá errado isso, tem que dar credito aos meninos da base, pois são eles que educamos desde novos e que podem gerar um retorno financeiro maior ou até serem ídolos do Corinthians

Jack #144 @tadeu54 em 31/05/2016 às 07:45

" "

Espero que sim, parece que usar alguém da base dá calafrios no Tite! O moleque vai errar? Claro que vai! Podemos perder pontos? Sim, é claro! A mídia vai fazer a festa e cair matando? ! Claro que vai! Vão xingar aqui no fórum? ! Siiiiiiiiiimmmm! Mas se não fizermos, quando é que o rapaz vai amadurecer? ! Uma coisa é jogar em times da segundona emprestado, aprender a jogar no Timão, só aqui!

Publicidade

Maicon Müller Martins #1.922 @maicon.muller.martin em 31/05/2016 às 16:09

Concordo em partes, Tite pode não gostar de colocar os moleques da base, mas que outro clube que não seja o Santos ou Grêmio atualmente que usa a base de verdade?

Base não é solução e não é porque deixa de usar a base o clube vai deixar de se profissionalizar vide Real Madrid e Barcelona que tem ótimas estruturas e investimento pesado, mas custam a revelar alguém à nível.(e não venha com essa de Messi)

Glayson Cruz #1.089 @moreno25 em 31/05/2016 às 16:03

Em 2018

Rodrigo Martins Costa Brasolin #662 @brasolin em 31/05/2016 às 15:51

Vamos aguardar

Jon Gomes #168 @jow.inacio em 31/05/2016 às 10:34

Lembro do primeiro jogo do Arana quando voltou do atletico-pr, vacilou contra o sport, teve jornalista falando que o moleque não prestava, no fim taí uma grande promessa pela idade que tem, mas já uma realidade pelo que já conseguiu ajudar

Jack #144 @tadeu54 em 31/05/2016 às 07:45

" "

Espero que sim, parece que usar alguém da base dá calafrios no Tite! O moleque vai errar? Claro que vai! Podemos perder pontos? Sim, é claro! A mídia vai fazer a festa e cair matando? ! Claro que vai! Vão xingar aqui no fórum? ! Siiiiiiiiiimmmm! Mas se não fizermos, quando é que o rapaz vai amadurecer? ! Uma coisa é jogar em times da segundona emprestado, aprender a jogar no Timão, só aqui!

Paulo Sergio Gomes #118 @paulogol em 31/05/2016 às 10:34

E tem mais, será que vai errar mais que o André e o Luciano?

Se for na mesma medida então tem que ter a oportunidade sim.

Jack #144 @tadeu54 em 31/05/2016 às 07:45

" "

Espero que sim, parece que usar alguém da base dá calafrios no Tite! O moleque vai errar? Claro que vai! Podemos perder pontos? Sim, é claro! A mídia vai fazer a festa e cair matando? ! Claro que vai! Vão xingar aqui no fórum? ! Siiiiiiiiiimmmm! Mas se não fizermos, quando é que o rapaz vai amadurecer? ! Uma coisa é jogar em times da segundona emprestado, aprender a jogar no Timão, só aqui!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 31/05/2016 às 10:33

Bacana. Vai Corinthians!

Edmilson Jardim #3.337 @edimilsontosta em 31/05/2016 às 10:31

Vai convencer o Sr. ADENOR...

Fernando Invicto #212 @fernando.invicto em 31/05/2016 às 10:29

Duvido, com o Tite?

#277 @sarava.sao.jorge em 31/05/2016 às 08:33

" "

Pelo o que eu soube, esse jogador estava machucado, provavelmente terá oportunidades em breve.

Sé Loko Cachoeira #277 @sarava.sao.jorge em 31/05/2016 às 08:33

Pelo o que eu soube, esse jogador estava machucado, provavelmente terá oportunidades em breve.

1 a 10 de 16 respostas