Segundo jornal Estadão, dinheiro da venda do zagueiro Felipe está reservado para contratar atacante;

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #1.075 @gustavo.silveira.che em 31/05/2016 às 13:22

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol As Últimas Notícias do Dia no Portal do Estado de S. Paulo As Últimas Notícias do Dia no Portal do Estado de S. Paulo As principais e as últimas notícias do Brasil e do mundo com credibilidade na informação sobre política, economia, esportes, cultura, tecnologia, estilo de... esportes.estadao.com.bresportes.estadao.com.br , corinthians-reserva-venda-de-felipe-para-fechar-com-atacante, 10000054276

O Corinthians pretende usar metade do dinheiro da venda do zagueiro Felipe, algo entorno de 24 milhões, para contratar um atacante. Nico Lopez e Gustavo Bou são os nomes especulados pela diretoria.

4.232 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Denaum Rodrigues #424 @denaum.rodrigues em 31/05/2016 às 13:27

Alguém sabe quem é o atacante do Bragantino? Por que a chance é grande de ser esse o cara que a gente vai acabar contratando.

Francisco Lima #1.222 @francisco.lima7 em 31/05/2016 às 14:10

Poderia contratar eu pow, por 50 mil eu jogo, corto a grama do CT e ainda lavo os uniformes... Kkkk

Últimas respostas

Peterson Martins #71 @peterson.martins em 01/06/2016 às 08:20

Poderia trazer Nilmar, Marcelo Moreno ou Oscar Cardozo + Marlos Moreno, Marco Ruben ou Abila

Publicidade

Jimes Roney Severo Corrêa #2.175 @jimes em 01/06/2016 às 08:10

Tamo junto kkkkk

Francisco #1222 @francisco.lima7 em 31/05/2016 às 14:10

" "

Poderia contratar eu pow, por 50 mil eu jogo, corto a grama do CT e ainda lavo os uniformes... Kkkk

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 01/06/2016 às 07:59

Kkkkkkkkkkkk

Mosqueteiro #28 @mosqueteiro23 em 31/05/2016 às 23:22

" "

Kkkkkk, é rir para não chorar, kkkkkkkkkkkkkk

Matheus Marcolino #1.935 @matheus.marcolino em 01/06/2016 às 05:53

Cara, o Porto e o empresário do Felipe confirmaram...

Sergio #1786 @sanguebomgaviao em 31/05/2016 às 23:47

" "

Não vendeu não!

Douglas Alves #2.738 @douglas.alves12 em 01/06/2016 às 01:23

Kkkk calma, também critico a diretoria, mas olhe fizeram boas contratações Marquinhos, Giovani, Guilherme, Balbuena. As ruins foram quase de graça.

Denaum #424 @denaum.rodrigues em 31/05/2016 às 13:27

" "

Alguém sabe quem é o atacante do Bragantino? Por que a chance é grande de ser esse o cara que a gente vai acabar contratando.

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #272 @fizzinho em 01/06/2016 às 01:09

Deve ser algum centroavante que jogou o Paulistão.

Bruno A. #248 @bruno89 em 31/05/2016 às 23:56

Gustavo Bow

Jogos: 164

Gols: 51

Lopez

Jogos: 94

Gols: 23

Acho os dois muito caros...

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 31/05/2016 às 23:54

Pareo duro estas duas opcoes...iria de Nico Lopez.

Altair Ribeiro Da Silva #416 @altair.ribeiro.da.si em 31/05/2016 às 23:52

Volta Guerrero

Volta Mercenário

Sergio Luiz Souza #1.786 @sanguebomgaviao em 31/05/2016 às 23:47

Não vendeu não!

Matheus #1935 @matheus.marcolino em 31/05/2016 às 16:01

" "

Já vendeu já parceiro, o Porto confirmou a compra de 75% por cerca de R$ 24.000.000