Fórum do Corinthians

"Corinthians perdeu título de 2010 porque Felipão mandou entregar " - Tite

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jonathan

Ranking: 540º

Jonathan 3703 posts

@johnny7 em 31/05/2016 às 14:31

A nova notícia que circula pela rede é o texto de Tite dizendo que o Felipão mandou entregar o jogo contra o Fluminense, quando ele comandava a porcada, naquele ano acabamos perdendo o campeonato por apenas 3 pontos.

Vindo desse timinho..daria pra esperar outro comportamento? Sempre viveram em função de secar o Corinthians porque nunca tiveram capacidade de conquistar título por si só.

3.720 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Novovamp .

Ranking: 3.342º

Novovamp 606 posts

@novovamp em 31/05/2016 às 14:50

O único culpado por termos perdido o campeonato foi o Adilson Batista...Se fosse do contrário, como corinthiano eu gostaria muito que meu time perdesse para não ver um rival campeão. Aliás, em 2009 todos aprovaram o Felipe ao ficar no meio do gol no pênalti contra o Flamengo, evitando um possível títulos para os bambis... Não sejamos hipócritas...

Foto do perfil de Rafael Cunha

Ranking: 2.219º

Rafael 990 posts

@rafaelcunha em 31/05/2016 às 19:49

Eu discordo, acho que perdemos pontos em casa contra times pequenos, quando Adilson Batista era o técnico.

Além disso, o Corinthians tinha que ter ganhado do Goias lá no Serra Dourada, pois eles jogaram com o time reserva e apenas empatamos.

Se ganhássemos do Goias e não tivéssemos perdido pontos em casa contra times pequenos teríamos sido campeões!

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 342º

Jorge 5243 posts

@dodej em 01/06/2016 às 08:17

Nunca vi nenhum time ser campeão por méritos dos outros, se o Corinthians perdeu um campeonato de 38 rodadas, com certeza não foi por causa de um único jogo das pepas. Se o Corinthians não fez a parte dele, não adianta reclamar dos outros.

Publicidade

Foto do perfil de Forrest Gump

Ranking: 937º

Forrest 2314 posts

@fforrest em 01/06/2016 às 08:14

Primeiro que o Tite não disse isto.

Segundo a jornalista o Tite teria dito para o irmão dele (ou alguém próximo) que disse para a jornalista.

O próprio Tite disse que nem tudo o que está no livro são palavras dele e que muita informação a jornalista pegou de pessoas próximas a ele.

Não comprem a crise que a mídia quer criar.

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 607º

Rogerio 3374 posts

@rogeriogomes em 01/06/2016 às 08:10

Não vejo nada de mais mandar entregar para o rival não ser campeão... Eu faria o mesmo para as Peppas e os Bambis não ganharem...rssss

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 112º

Carlos 10417 posts

@carlos.fonseca.junio em 01/06/2016 às 01:11

Felipão sempre foi canalha, devia chamar Canalhão.

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 283º

Filipe 5863 posts

@fizzinho em 01/06/2016 às 01:10

Isso sempre acontece, de times entregarem para os rivais não serem campeões.

Em 2009 quando o Felipe ficou no meio do gol gostaram né?

Foto do perfil de Daniel Ciglione

Ranking: 5.678º

Daniel 277 posts

@daniel.ciglione em 01/06/2016 às 00:21

Relaxa, se entregaram, justiça divina foi feita... 2 anos depois a vitória do Fluminense que derrubou eles pra Série B, e de lá pra ca, ganhamos 2 brasileiros

Foto do perfil de Altair Ribeiro Da Silva

Ranking: 622º

Altair 3320 posts

@altair.ribeiro.da.si em 31/05/2016 às 23:42

Perdemos porque tivemos uma sequência de 7 jogos sem vencer quando o campeonato já estava no colo. Coincidentemente quando o Ralf estava machucado. Pior que esses sete jogos tinham adversários fracos, como Atlético goianiense (3x4); Ceará (2x2); Guarani (0x0); Botafogo (1x1); etc.

Foto do perfil de Raphael Gonçalves Theodoro

Ranking: 831º

Raphael 2552 posts

@raphael.goncalves.th em 31/05/2016 às 19:40

Para com isso duvido que o Tite tenha falado isso é nos perdemos aquele campeonato por culpa nossa esse é papinho de perdedor na boa nos perdemos jogos bobos quando o Adilson era o técnico tanto quando Tite voltou nós melhoramos

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 165º

Jack 8362 posts