"corinthians perdeu título de 2010 porque Felipão mandou entregar " - Tite

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jonathan #756 @johnny7 em 31/05/2016 às 14:31

A nova notícia que circula pela rede é o texto de Tite dizendo que o Felipão mandou entregar o jogo contra o Fluminense, quando ele comandava a porcada, naquele ano acabamos perdendo o campeonato por apenas 3 pontos.

Vindo desse timinho..daria pra esperar outro comportamento? Sempre viveram em função de secar o Corinthians porque nunca tiveram capacidade de conquistar título por si só.

3.715 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Novovamp . #2.949 @novovamp em 31/05/2016 às 14:50

O único culpado por termos perdido o campeonato foi o Adilson Batista...Se fosse do contrário, como corinthiano eu gostaria muito que meu time perdesse para não ver um rival campeão. Aliás, em 2009 todos aprovaram o Felipe ao ficar no meio do gol no pênalti contra o Flamengo, evitando um possível títulos para os bambis... Não sejamos hipócritas...

Robson Pacheco #257 @robsonpacheco em 31/05/2016 às 14:47

Fizemos o mesmo em 2009. Não tem o que reclamar.

Últimas respostas

Luciano Leo Alves Ferreira #985 @leo1977 em 03/06/2016 às 17:14

Galera viaja. Fomos assaltados nesse jogo. Chicão expulso injustamente e um pênalti inexistente marcado ao final do jogo. O Felipe de fato não pulou em protesto até porque de nada adiantaria pegar aquele pênalti mais.

Leonardo #2338 @leo84 em 31/05/2016 às 19:32

" "

Felipe não pulou na bola como protesto por não ter sido pênalti. Reveja o lance. Abss

Publicidade

Luciano Leo Alves Ferreira #985 @leo1977 em 03/06/2016 às 17:12

Aonde. Cai nesse papo de anti.

Robson #257 @robsonpacheco em 31/05/2016 às 14:47

" "

Fizemos o mesmo em 2009. Não tem o que reclamar.

Robson Pacheco #257 @robsonpacheco em 01/06/2016 às 10:29

Beleza, se acreditar nisso te faz feliz, BE HAPPY!

Marcelo #125 @magalhaes44 em 31/05/2016 às 18:27

" "

Não fizemos não. Nosso time jogou um jogo normal, meteu bola na trave, mas vinha jogando mal o campeonato todo. Tinha ganho a Copa do Brasil.

O Felipe que foi um #[email protected]% wue deixou de pular naquele pênalti que foi cobrado aos 50min. E já estava 1x0. É que o Felipe é um mau caráter.

Esse foi um dos motivos de sua saída do clube.

NÃO CAIA NOS CONTOS DA IMPRENSA.

A torcida foi em campinas e ninguém pediu pra entregar. Então assista ao jogo e veja que o Corinthians jogou um jogo normal e que o Flamengo brigava com a faca nos dentes pelo título e nós não brigavamos por nadad e só perdíamos.

Se tivesse emtregado o aflamengo teria goleado como o Fluminense goleou o SP de 4x1 em Barueri.

CORINTHIANS NUNCA será PORCO E BAMBIS, VENDIDOS.

Robson Pacheco #257 @robsonpacheco em 01/06/2016 às 08:57

Cara, eu assisti o jogo e não vi empenho absolutamente nenhum por parte do Corinthians PONTO

Ninguém machucou o Ronaldo, ele deu um puta migué, não foi o pênalti que definiu do jogo, mas engolir essa historinha de que o Felipe ficou parado porque em forma de protesto, nem meu filho de 2 anos acredita.

Além do mais, campeonato de pontos corridos você não depende de ninguém, se fizer a sua parte, vai ser campeão.

SERGIO #772 @fiel.datas em 01/06/2016 às 07:21

" "

Acho que você deve aprovar entregar o jogo coisa de porco e de bambi Mas não deve ter visto o jogo contra o flamerda onde machucaram o Ronaldo que ficou parado num pênalti quando estava 0a0 e deram o pênalti inventado para o flacasso e o Felipe protestou assista ao jogo e terá outra opinião entregar nunca mesmo que seja pra prejudicar a porcada ou as bibas nunca AQUI È CORINTHIANS

Francisco Lima #1.220 @francisco.lima7 em 01/06/2016 às 08:18

Era um campeonato que eu tinha como vencido por nos na época...

NovoVamp #2949 @novovamp em 31/05/2016 às 14:50

" "

O único culpado por termos perdido o campeonato foi o Adilson Batista...Se fosse do contrário, como corinthiano eu gostaria muito que meu time perdesse para não ver um rival campeão. Aliás, em 2009 todos aprovaram o Felipe ao ficar no meio do gol no pênalti contra o Flamengo, evitando um possível títulos para os bambis... Não sejamos hipócritas...

Jorge Carneiro De Souza #236 @dodej em 01/06/2016 às 08:17

Nunca vi nenhum time ser campeão por méritos dos outros, se o Corinthians perdeu um campeonato de 38 rodadas, com certeza não foi por causa de um único jogo das pepas. Se o Corinthians não fez a parte dele, não adianta reclamar dos outros.

Flavio Timão #1.104 @fforrest em 01/06/2016 às 08:14

Primeiro que o Tite não disse isto.

Segundo a jornalista o Tite teria dito para o irmão dele (ou alguém próximo) que disse para a jornalista.

O próprio Tite disse que nem tudo o que está no livro são palavras dele e que muita informação a jornalista pegou de pessoas próximas a ele.

Não comprem a crise que a mídia quer criar.

Rogerio Gomes #629 @rogeriogomes em 01/06/2016 às 08:10

Não vejo nada de mais mandar entregar para o rival não ser campeão... Eu faria o mesmo para as Peppas e os Bambis não ganharem...rssss

Sergio Geraldo Da Luz Vieira #772 @fiel.datas em 01/06/2016 às 07:21

Acho que você deve aprovar entregar o jogo coisa de porco e de bambi Mas não deve ter visto o jogo contra o flamerda onde machucaram o Ronaldo que ficou parado num pênalti quando estava 0a0 e deram o pênalti inventado para o flacasso e o Felipe protestou assista ao jogo e terá outra opinião entregar nunca mesmo que seja pra prejudicar a porcada ou as bibas nunca AQUI È CORINTHIANS

Robson #257 @robsonpacheco em 31/05/2016 às 14:47

" "

Fizemos o mesmo em 2009. Não tem o que reclamar.

Danilo B. Hatzlhofer #3.159 @danhatz em 01/06/2016 às 07:07

Fora que o Felipe foi burro demais nessa ocasião, porque já estava 1x0 para os caras. Depois disso, pra variar, ficamos marcados e no ano seguinte foi feito o mesmo conosco.

NovoVamp #2949 @novovamp em 31/05/2016 às 14:50

" "

O único culpado por termos perdido o campeonato foi o Adilson Batista...Se fosse do contrário, como corinthiano eu gostaria muito que meu time perdesse para não ver um rival campeão. Aliás, em 2009 todos aprovaram o Felipe ao ficar no meio do gol no pênalti contra o Flamengo, evitando um possível títulos para os bambis... Não sejamos hipócritas...