"Corinthians perdeu título de 2010 porque Felipão mandou entregar " - Tite

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jonathan #583 @johnny7 em 31/05/2016 às 14:31

A nova notícia que circula pela rede é o texto de Tite dizendo que o Felipão mandou entregar o jogo contra o Fluminense, quando ele comandava a porcada, naquele ano acabamos perdendo o campeonato por apenas 3 pontos.

Vindo desse timinho..daria pra esperar outro comportamento? Sempre viveram em função de secar o Corinthians porque nunca tiveram capacidade de conquistar título por si só.

3.720 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Robson Pacheco #219 @robsonpacheco em 31/05/2016 às 16:58

O Bruno não sujou o uniforme naquele dia.

90 #1122 @danivenasilva em 31/05/2016 às 16:03

" "

Não fizemos não o gol de pênalti foi aos 48 minutos do segundo tempo marcado pelo Leo Moura e já estava 1 x 0 para o Flamerda estava no jogo com frio e chuva.

Publicidade

Robson Pacheco #219 @robsonpacheco em 31/05/2016 às 16:58

Pára irmão, o Ronaldo deu um migué monstro com 10 minutos de jogo, o Bruno não fez uma defesa no jogo inteiro, se no lugar dele tivesse um grampeador, o resultado seria o mesmo. Nem falo do lance do Felipe porque já eram 42' do 2º tempo, mas o 'esforço' do Corinthians naquele jogo foi ZERo ao quadrado.

Falar que o Flamengo era muito melhor é um absurdo, o time de 2009 era a base de 2010 com o Ronaldo em melhor forma e fase.

Qualquer um sabe que Corinthians e Grêmio não queriam que SPFC ou Inter fossem campeões e alguns até comemoraram a derrota, eu fiquei bem pouquinho chateado, mas bembembem pouquinhopouquinhopouquinho...

Não se façam de inocentes.

Rubem #2652 @rubemalves em 31/05/2016 às 16:08

" "

Não fizemos não! Se você fala isto é porque não aquele Corinthians x Flamengo. Não me lembro da torcida pedir pra entregar, e não lembro do time fazer corpo mole, o Flamengo era muito melhor mesmo, fizeram 1x0 e o Corinthians buscou o empate o jogo todo. E aquele pênalti mal marcado definiu o jogo. Só falam deste jogo por que o Felipe não pulou na bola no segundo gol que foi por volta dos 40 min do 2T.

Em 2010, o Flu ganhou de bandeja 6 pontos, os jogos contra o SEP e 5PFC, ambos colocaram o jogo em Barueri e no 1º Turno estes mesmo times não perderam do Flu no RJ. Eu tenho certeza que perdemos o título por causa deste jogos em Barueri.

Michael Santos Da Silva #356 @michael0707 em 31/05/2016 às 16:32

Mas isso todos sabemos

Wilson Kikawa #2.062 @wilson.kikawa em 31/05/2016 às 16:29

Alias, não só o Palmerdas como os Bambis também!Ms os bambis tudo bem, já o Palmerdas ainda tá devendo uma entregada!

Rodrigo Da Silva Braga #288 @r.braga em 31/05/2016 às 16:28

A graça do futebol se resume 1): Apoiar seu clube seja onde for, contra quem for e na situação que for. 2) Secar os rivais.

Coluna Corinthia #133 @zizzo.bettega em 31/05/2016 às 16:26

Isso estava na cara, não foi aquele jogo na Arena Barueri? A turma do amendoim cobrando o goleiro da época acho que era o Deola ou o Cavalieri pra entregar o jogo e a TV flagrou bem na hora a cara de assustado do jogador na volta do intervalo.

Edmilson Jardim #3.516 @edimilsontosta em 31/05/2016 às 16:22

E por isso que tomou de 7 os deuses do futebol não perdoa amigo...

Rubem Alves Da Silva Junior #2.652 @rubemalves em 31/05/2016 às 16:08

Não fizemos não! Se você fala isto é porque não aquele Corinthians x Flamengo. Não me lembro da torcida pedir pra entregar, e não lembro do time fazer corpo mole, o Flamengo era muito melhor mesmo, fizeram 1x0 e o Corinthians buscou o empate o jogo todo. E aquele pênalti mal marcado definiu o jogo. Só falam deste jogo por que o Felipe não pulou na bola no segundo gol que foi por volta dos 40 min do 2T.

Em 2010, o Flu ganhou de bandeja 6 pontos, os jogos contra o SEP e 5PFC, ambos colocaram o jogo em Barueri e no 1º Turno estes mesmo times não perderam do Flu no RJ. Eu tenho certeza que perdemos o título por causa deste jogos em Barueri.

Robson #219 @robsonpacheco em 31/05/2016 às 14:47

" "

Fizemos o mesmo em 2009. Não tem o que reclamar.

Rafael Rodrigo #5.228 @rafael.rodrigo3 em 31/05/2016 às 16:07

Se mano Menezes tivesse ficado aquele ano seria campeão com folga

Jair Aoki #7.765 @jair.aoki em 31/05/2016 às 16:05

Mano, nen revira isso dai, se mudasse qualquer coisa na história de 2007 até 2012 talvez não seriamos tão campeões nesses últimos anos.