Pato

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Giovanni #943 @giovanni.polido.lour em 31/05/2016 às 17:57

Informado na rádio globo pelo empresário de pato que está tudo certo entre ele e o Flamengo, e que agora Flamengo tem de fazer a oferta para o Corinthians..

1.289 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Christian Oliveira #1.961 @christian.oliveira6 em 31/05/2016 às 18:34

Eu ouvi um amem? 0/

Rogerio Gomes #623 @rogeriogomes em 31/05/2016 às 18:00

Realmente eles querem ser o Corinthians!

Últimas respostas

William Piva #505 @williampiva em 01/06/2016 às 18:53

Isso ai filial, pode levar ele

Publicidade

Pedro Ivo #1.619 @pedao em 01/06/2016 às 18:49

Vou especular tbm: Quando escolheram o Jadson para o Pato ir para o SP, foi a escolha detalhista do técnico. Agora vejo a mesma coisa, indicação precisamente do que se quer do técnico. E como o Tite já pediu para o Timão contratar (sem sucesso) o Éverton, acho que é ele! Não acredito que seja Guerrero, pelamor... Não tem clima pra ele mais, ninguém vai ser louco pra jogar a torcida contra a diretoria que já é tão contestada.

Juninho Olimpio #1.052 @juninholimpio em 01/06/2016 às 17:08

Cirino e Everton pelo Pato... Justo! Acho que pelo menos 1 dos dois dá certo!

Rodrigo De Lucas #3.877 @rodrigo.de.lucas em 01/06/2016 às 16:55

Perigoso o Corinthians pega o guerreiro de volta em troca. Visto que o guerreiro tá fazendo nada por lá vamos ficar de olho

Juunin Sccp #14.265 @juuninsccp em 01/06/2016 às 16:53

VAMO GLORIFICAR DE PÉ! Uashuahsuahush

Christian #1961 @christian.oliveira6 em 31/05/2016 às 18:34

" "

Eu ouvi um amem? 0/

Mario Nespoli #5.969 @mario.nespoli em 01/06/2016 às 16:48

Rapaz qualquer merda por ele vale devolve o mercenário pra gente e tá tudo certo segue o jogo

Tiago Paes #2.319 @kbuloso em 01/06/2016 às 16:41

Flamengo querendo pagar o Pato, assim como o Corinthians pagou (e vem pagando)... Até nisso!

Bob Marley #62 @felipemarley em 01/06/2016 às 16:36

Só não me venha com guerrero ou outro jogador medíocre no rolo, nenhum jogador deles serve para o Timão.

Paulo Sergio Gomes #126 @paulogol em 01/06/2016 às 16:35

Ele precisa tomar cuidado, tem muito morra de desova por lá.

Flavio Henrique #546 @flavio.henrique.simo em 01/06/2016 às 16:34

Otimista em você, Esse bambi vai acabar saindo por menos de 10 milhões ou até de graça pode crer

Frank #5831 @frank.batista em 31/05/2016 às 23:44

" "

25 milhões é todo de vocês mulambada! Vaii com Deus Pato!