Pato diz que futuro no Flamerda pode ser 1 de Julho!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Flavio Augusto #1.961 @flavio.augusto.junio em 01/06/2016 às 11:17

Pato diz que futuro no Flamerda pode ser 1 de Julho!

Pato elogia time do Flamerda em vídeo e diz que seu futuro será decidido dia 1 de Julho, ou seja a realmente a possibilidade dessa anta jogar lá sim e um possível retorno de Guerrero, será? É o que esta circulando na net hoje cedo e também informação do programa jogo aberto da Band .

1.117 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Belosbar Rodrigues #1.300 @belosbar.rodrigues em 01/06/2016 às 12:05

Tomara!

Flalixo e Pato se merecem!

Mazzaropi "o Corinthiano" #1.399 @joe.joe em 01/06/2016 às 11:27

Veremos nos próximos capitulos desta horripilante serie: QUEM FICA COM O PATO?

Últimas respostas

Diogo Rosa Da Silva #544 @rsdiogo em 01/06/2016 às 15:04

Vá e ajude o Flamerda no projeto Serie B 2017! Kkkk

Publicidade

Abner Rogerio #342 @bininho em 01/06/2016 às 14:56

AMÉM!

Willian Vieira #779 @willian.vieira4 em 01/06/2016 às 14:55

Se houver alguma negociação com o Flamengo, acho que pode haver uma troca sim. Mas NÃO pelo Guerrero, que foi contratado por uma fortuna e não faria nenhum sentido essa troca. Mas creio que pelo Ederson, que também tem pouco tempo de contrato e no começo do ano interessava o Corinthians. Não sei se hoje ele interessa, já que o Marquinhos Gabriel veio. Bom, acho que no Brasil 3 times bancariam o salário do Pato, (Palmeiras, Flamengo e Atl MG). Fora esses times, não creio que nenhum outro pagaria o salário integral desse jogador. Ah, ouvi notícias também que o Inter se interessa pelo Pato e pode oferecer o Rever por empréstimo.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/06/2016 às 14:54

Que vá pra lá;

BELOSBAR #1300 @belosbar.rodrigues em 01/06/2016 às 12:05

" "

Tomara!

Flalixo e Pato se merecem!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/06/2016 às 14:53

Vá com DEUS esta esperando o que?

Mikael Freitas #4.183 @mikael.freitas em 01/06/2016 às 14:46

Só me vem uma pergunta a cabeça, porque o Flalixo trocaria o pato pelo Guerreiro? Se pode vender o Guerreiro e esperar de boa pelo pato, e até já assinar um pré contrato agora em julho...

Tá estranho essa história

Kit Alves #13.038 @kit.alves em 01/06/2016 às 13:20

É a, mesma coisa...kkk

Guilherme Corintiano. #355 @guilherme.teixeira.d em 01/06/2016 às 13:16

Pode levar flalixo.

Patricia Arozio #10 @patricia.arozio em 01/06/2016 às 13:14