Fórum do Corinthians

Lateral Direita totalmente ameaçada '.

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Silvio

Ranking: 6.493º

Silvio 233 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2016 às 16:28
Por Silvio Junior II (@silviozikaaa)

Recentemente o Edílson saiu do Timão para ir ao Imortal que mais morre.

Então chamaram o jovem que veio da base o léo Principe certo?

Porém Recentemente o Dani Alves do barça foi ' Cravado '' na Juve da Itália.

E isso pode ou se não já é algo preocupante, Pois o Barça quer levar o Fagner.

Com a saída do Dani Alves o que acontece o barça faz o que.

Isso mesmo amigos pode acabar levando o Fagner, algo que desmontaria o sistema de jogo pois sem o Fagner os apoios da defesa pela Direita no Ataque vão cair muito, pois duvido que um substituto dá base chegue com experiencia assim de apoiar bem o ataque e não levar perigo de errar na defesa. Lembrando que num é um substituto para ser reserva e sim titular...

Obrigado e Vai CORINTHIANS '.

835 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 170º

Jack 8376 posts

@tadeu54 em 01/06/2016 às 17:33

Óia, eu colocaria o Léo pra jogar, só não daria chance para o Guilherme Andrade, aquele cara me dá arrepios!

Publicidade

Foto do perfil de Darlison Luz Sccp

Ranking: 1.246º

Darlison 1839 posts

@darlison em 01/06/2016 às 17:12

O Léo príncipe dará conta do recado, é por essas e outras que depois vocês mesmos reclamam que o Tite não dá chances pros garotos da base, já cortam o cara antes de vê-lo em campo.

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 353º

Michael 5272 posts

@michael0707 em 01/06/2016 às 16:58

Só o Buffarini mesmo pra substituir a altura

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 351º

Marcio 5325 posts

@malori em 01/06/2016 às 16:57

O Tite já pediu Buffarini

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 151º

Jefferson 9108 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 01/06/2016 às 16:56

Se a torcida não passar confiança pra molecada da base..é melhor fechar.. Esse Leo Principe jogou muito na copa sp.. Vamo acreditar galera. Foi assi que sirgiu. Silvinho, Ze Elias, Marquinhos, Wiliam.. Isso de gereção nova..no passado..Viola, Paulo Sergio, entre outros...

Esse moleque não deixa a desejar em nada no futebol. É bom nos cruzamentos, marca bem.. Tem velocidade..

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 559º

Bruno 3734 posts

@bruno.lelis1 em 01/06/2016 às 16:53

Que vá, Fagner merece sucesso na Europa, por aqui o príncipe dá conta.

Foto do perfil de Wesley 88

Ranking: 977º

Wesley 2304 posts

@wesley.luan.alvareng em 01/06/2016 às 16:51

Barcelona está de olho no Bruno Perez para a vaga. Isso mesmo você não leu errado... Bruno Perez, aquele!

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Ranking: 1.560º

Rodrigo 1515 posts

@rodrigo.santos76 em 01/06/2016 às 16:51

Acho difícil, eles têm muitas opções na janela que vai abrir.

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 35º

Adriano 19993 posts

@adrianer em 01/06/2016 às 16:32

Fagner é um dos que o barcelona esteja de olho, ou seja, tem mais jogadores na parada, então, pode ser que venha com tudo ou não

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 104º

Gustavo 10979 posts

@gustavo.reboucas em 01/06/2016 às 16:30

Eles já tem o Vidal, que teve atuações até melhores que as do Dani no campeonato espanhol. No máximo vão querer alguém pra ser reserva dele. E com tanto lateral bom pela Europa, eu não sei pra quê eles contratariam o Fagner.