Não dá não com o pessoal desse fórum!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rinconrinthians #2.172 @cristina.lucas em 01/06/2016 às 16:37

Seloco o pessoal joga a notícia aqui antes dela sair, pessoal tá muito rápido. Melhor canal de informação (se soubermos filtrar) do mundo no quesito Corinthians! O fórum informa de uma forma bem mais eficiente e gabaritada que as próprias notícias do site! Parabéns!

505 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jean Henrique #4.347 @jh.boladao em 02/06/2016 às 11:01

Esse site e foda muito bom mesmo só que tem umas pessoas inconveniente seloko da até raiva cara cada um cuida da sua conta fais favor kkkkk

Publicidade

Vlks ' #295 @vitinhosccp em 02/06/2016 às 10:56

Te falar que eu só acesso aqui

Muito bom esse site, desde de 2012 quando tinha minha outra conta...

Meu Timão - #Sempre;D

Daniel !!! #155 @daniel.anjula em 02/06/2016 às 10:52

Confesso que nem entro mais em sites de esportes..kkkkkk
Claro que quando vejo as fontes J. Nicola, Uol e outros blogs eu não levo a sério..

Altair Ribeiro Da Silva #398 @altair.ribeiro.da.si em 02/06/2016 às 10:44

Hehehe

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 02/06/2016 às 10:12

é verdade. Meu padrinho é conselheiro lá se todos lá tivesse o caráter dele, Timão jamais ia ser roubado e tudo andava nos eixos. Bjs.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 02/06/2016 às 07:12

" "

Onde tem dinheiro e poder, infelizmente não tem como acabar com os ladrões;

Bjss.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/06/2016 às 07:12

Onde tem dinheiro e poder, infelizmente não tem como acabar com os ladrões;

Bjss.

Cyntia #3 @cyncy em 01/06/2016 às 18:18

" "

Você é honesta ia por todos os ladroes pra fora bjs

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 01/06/2016 às 19:05

É verdade... Mas quando se trata de contratações dá um trabalho danado para filtrar o que presta rs.

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 01/06/2016 às 18:57

Junte todos os jornais, sites, canais de TV e você encontra tudo aqui no meutimão!

Robert Timoner #177 @robert.timoner em 01/06/2016 às 18:28

O fórum literalmente informa tudo ligado ao Corinthians, desde Globoesporte ao Blog do Paulinho...

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 01/06/2016 às 18:18

Você é honesta ia por todos os ladroes pra fora bjs

Sandra #1 @sandra.lima4 em 01/06/2016 às 16:52

" "

Kkkkk, amiga que nada.

Sou muito emoção.

Bjsss.

1 a 10 de 20 respostas