Real Madri vai liberar Lucas Silva para novo empréstimo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mestre #1.808 @mestre.dos.magos1 em 01/06/2016 às 16:55

Para quem gosta de qualidade tá aberta a ótima opção de volante, o Real Madri não deve aproveitar o volante que tem contrato de empréstimo com o Olympique da França até dia 30/06/15. Com isso o jogador terá que buscar um time onde possa jogar, pois mesmo no time francês estava no banco! A verdade é que não se adaptou, a volta ao futebol nacional é bem vista pelo jogador que deseja retomar as convocações para seleção e lutar por uma vaga na copa do mundo de 2018.

Se com o Limitado Marcelo Oliveira esse cara jogou muita bola, imagina nas mãos do Tite! Formaria um meio campo extraordinário junto ao nosso trio que tá começando dá liga

945 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pedro Paulo Machado Do Amaral #700 @pedro1991 em 01/06/2016 às 18:14

Vai pedir um salário de 800 mil, ai o real Madrid topa pagar 400 mil e vai ter trouxa que vai pagar 400 mil no Brasil num volante.

Cell Bioandroide #364 @fabio.b1 em 01/06/2016 às 18:04

Traria para ontem...ainda mais com a saída do Elias.

Últimas respostas

Leonardo Ribeiro De Novaes #94 @leonardo.ribeiro.de. em 01/06/2016 às 20:19

Não cara li isso a um tempinho jaa em algum site...

Mestre #1808 @mestre.dos.magos1 em 01/06/2016 às 17:24

" "

é furo? Primeira mão?

Publicidade

Diego F #357 @diego92 em 01/06/2016 às 20:04

Jogador por empréstimo n resolve nada, fora que seria um baita salário, por volante coisa que n precisamos, temos prioridade de atacante e zagueiro que o Felipe vai sair.

Thiago Molina #2.218 @molinaz em 01/06/2016 às 19:55

Essa conversa tá estranha... Como tem qualidade, se o real quer emprestar, na frança era banco, e vai ter que sair procurando time pra jogar? E se, ele foi um jogador de apenas uma ou duas temporadas? Vale o risco?

Leandro Rocha #3.274 @leandro.rocha.neves1 em 01/06/2016 às 19:46

Sou mais o Maycon sou mais o Marciel queta e nese momento tamo bem de volantes chega vamo contratar o que precisamos atacantes eum zagueiro caso Felipe saia se Não vamos apenas reforçar o ataque

Pedro #700 @pedro1991 em 01/06/2016 às 18:14

" "

Vai pedir um salário de 800 mil, ai o real Madrid topa pagar 400 mil e vai ter trouxa que vai pagar 400 mil no Brasil num volante.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 01/06/2016 às 19:45

Muito bom jogador, mas temos que gastar 'bala' em um bom centroavante, um zagueiro (caso se confirme a saída do Felipe) e um lateral direito.

Eleandro Soares #1.408 @ka.boby em 01/06/2016 às 18:54

É o salarinho? Acho que dá não ein.

Matheus Marcolino #1.795 @matheus.marcolino em 01/06/2016 às 18:21

Mas a gente tá bem de volante, tem o Maycon, o Camacho

Renan Felipe #4.327 @renan.felipe5 em 01/06/2016 às 18:18

Se conversar o Real paga metade do salário, eu oferecia até o pato de brinde pra jogar no Real b

Eder Linhares #3.174 @eder.linhares em 01/06/2016 às 18:15

Ele está no Cruzeiro

Pedro Paulo Machado Do Amaral #700 @pedro1991 em 01/06/2016 às 18:14

Vai pedir um salário de 800 mil, ai o real Madrid topa pagar 400 mil e vai ter trouxa que vai pagar 400 mil no Brasil num volante.