André sendo negociado com SPORT... Porem vão envolver jogador, mas qual?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

R #11.654 @rodrigocarvalho em 02/06/2016 às 06:52

http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/2016/06/criticado-no-corinthians-andre-se-aproxima-do-retorno-ao-sport.html Criticado no Corinthians, André se aproxima do retorno ao Sport Criticado no Corinthians, André se aproxima do retorno ao Sport Em segredo, vice-presidente rubro-negro viajou para São Paulo com intuito de acertar a contratação do atacante, que vem perdendo espaço na equipe do técnico... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Galera Bom dia,

Foi ventilada uma notícia de que um dirigente do Sport Recife veio a SP para efetivar a compra de André Balada, porém o clube de recife não tem cacife para pagar os 4 milhões que Corinthians pagou pelo atleta. A uma informação de que estão querendo envolver algum jogador. Ai vem a velha pergunta...

Será que a diretoria incompetente do nosso Timão vão liberar por um valor menor? Visto que, surge o nome do Corinthians em alguma transação os valores dobram sempre pra comprarmos!

Qual jogador eles querem entrar no negócio? Porque naquele timinho o melhor era o Moises, que foi para o chiqueiro!

Aguardemos por um desfecho, porque vou falar uma coisa pra vocês, Luciano de centravante não dá.

Não sou fã do André não, mais se vende-lo, que tragam alguém pra suprir a saída de Guerrero, porque Love só encaixou naquele time, porque tínhamos um meio de campo já bem entrosado!

OREMOS E VAI CORINTHIANS!

PRECISAMOS DE ALGUMAS PEÇAS PARA O HEPTA E Copa do Brasil!

2.771 visualizações e 103 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cláudio Vader #365 @cmrodrigues em 02/06/2016 às 08:38

O lateral direito deles, Samuel Xavier, é bom de bola, tem 25 anos, com certeza seria um excelente reserva para o Fagner.

Últimas respostas

Cirio Castre #9 @tibas em 04/06/2016 às 01:31

Então, você precisa avaliar as opiniões, e não fazer deduções daquilo que os outros pensam.

Gabriel #5996 @gabriel.dos.santos4 em 03/06/2016 às 22:02

" "

Em nenhum momento eu falei que você citou jogador europeu, eu só deduzi e você espanou; eu não acho que seja difícil debater hoje em dia, é muito fácil basta ter opiniões diferentes. Abração.

Publicidade

Gabriel Dos Santos #5.996 @gabriel.dos.santos4 em 03/06/2016 às 22:02

Em nenhum momento eu falei que você citou jogador europeu, eu só deduzi e você espanou; eu não acho que seja difícil debater hoje em dia, é muito fácil basta ter opiniões diferentes. Abração.

Cirio #9 @tibas em 02/06/2016 às 23:06

" "

Difícil debater hoje em dia. Eu falei em jogador de Europa amigão.?

Falei que acho Guerreiro normal, nada demais. E até para os padrões brasileiros eu acho ele fraco. Mas você não vai entender isso nunca. E nem vou perder tempo tentando explicar, pois são décadas vendo futebol, então tenho comparações que me permitem afirmar que Guerreiro não é e nunca foi esse jogador todo.

Cirio Castre #9 @tibas em 02/06/2016 às 23:06

Difícil debater hoje em dia. Eu falei em jogador de Europa amigão.?

Falei que acho Guerreiro normal, nada demais. E até para os padrões brasileiros eu acho ele fraco. Mas você não vai entender isso nunca. E nem vou perder tempo tentando explicar, pois são décadas vendo futebol, então tenho comparações que me permitem afirmar que Guerreiro não é e nunca foi esse jogador todo.

Gabriel #5996 @gabriel.dos.santos4 em 02/06/2016 às 20:46

" "

Para os padrões brasileiros ele é, ou você tá querendo que o Corinthians busque o Lewandowski, só que pra funcionar tem que trazer o meio de campo e os pontas do Bayern.

Gabriel Dos Santos #5.996 @gabriel.dos.santos4 em 02/06/2016 às 20:46

Para os padrões brasileiros ele é, ou você tá querendo que o Corinthians busque o Lewandowski, só que pra funcionar tem que trazer o meio de campo e os pontas do Bayern.

Cirio #9 @tibas em 02/06/2016 às 19:31

" "

Aí tá o problema você usa Guerrero como exemplo de 'eximio' jogador, eu acho ele bem fraquinho. Sempre achei alias.

Timoneiro Roxo #413 @antonio.hermes em 02/06/2016 às 19:42

Um lateral direito seria uma boa!

Cirio Castre #9 @tibas em 02/06/2016 às 19:31

Aí tá o problema você usa Guerrero como exemplo de 'eximio' jogador, eu acho ele bem fraquinho. Sempre achei alias.

Gabriel #5996 @gabriel.dos.santos4 em 02/06/2016 às 19:27

" "

Claro que mudam, depende dele, e se a bola chegar. Eu insisto nisso porque tiro como exemplo todos os atacantes do campeonato no qual só um se destaca :Grafite; tiro como exemplo um ex atacante nosso: Guerrero; quantos gols este exímio camisa 9 fez no mês passado? Eu não sei mesmo. Mas acredito que não foram muitos, o esquema deles não ajuda. Mas voltando a nossa realidade acho e torço muito que este esquema ajude nossos atacantes de ofício. Abraço e vai Corinthians.

Guilherme Magalhães #1.945 @guilherme.magalhaes6 em 02/06/2016 às 19:28

Então parece que o André prefere ficar no Corinthians mesmo...

Então vamos aguardar.

Gabriel Dos Santos #5.996 @gabriel.dos.santos4 em 02/06/2016 às 19:27

Claro que mudam, depende dele, e se a bola chegar. Eu insisto nisso porque tiro como exemplo todos os atacantes do campeonato no qual só um se destaca :Grafite; tiro como exemplo um ex atacante nosso: Guerrero; quantos gols este exímio camisa 9 fez no mês passado? Eu não sei mesmo. Mas acredito que não foram muitos, o esquema deles não ajuda. Mas voltando a nossa realidade acho e torço muito que este esquema ajude nossos atacantes de ofício. Abraço e vai Corinthians.

Cirio #9 @tibas em 02/06/2016 às 13:56

" "

Né só fase não. Tem coisas que não mudam.

Ivan Pereira #359 @ivanzzin em 02/06/2016 às 17:35

De 3cum já tá bom

Cláudio #365 @cmrodrigues em 02/06/2016 às 17:01

" "

Verdade. Um cara que de três, acerte duas...

Cláudio Vader #365 @cmrodrigues em 02/06/2016 às 17:01

Verdade. Um cara que de três, acerte duas...

Ivan #359 @ivanzzin em 02/06/2016 às 15:16

" " O Corinthians precisa trazer logo um goleador por que esta difícil viu!