O Sucesso do Timão começa aqui...Não esqueça disso!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rodrigo #1.711 @rodrigoresilva em 02/06/2016 às 09:44

Galera,

Vamos valorizar não somente os jogadores, mais para que o espetáculo aconteça, esse pessoal aqui tem um papel muito importante >>

Apesar do Sr. Estar de verde, mereçe nossos parabéns!

Que a nossa arena continue exuberante e elogiada pelo mundo afora >

#Vaicorinthians

515 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Bombaxini, Ronaldo #85 @bombaxini em 02/06/2016 às 12:05

Nossa casa é um palácio, temos de cuidar muito bem dela.

Questão de tempo pra tudo se ajeitar

Publicidade

Wagner Banciela De Oliveira #254 @banciela em 02/06/2016 às 10:45

Não vejo a hora dessa crise passar...tudo vai ficar melhor do que já é

Marlon Leandro #1.004 @marlon.leandro.silva em 02/06/2016 às 10:37

Parabéns pelo tópico. Tanto esses, como aqueles que construíram essa obra prima, merecem os aplausos e a gratidão da Fiel torcida corinthiana.

Altair Ribeiro Da Silva #416 @altair.ribeiro.da.si em 02/06/2016 às 10:36

Concordo plenamente. Tem que organizar o espaço. Em alguns locais atrapalha muito a circulação.
Mas também não vejo problema na venda de produtos no entorno.

Rodrigo #1711 @rodrigoresilva em 02/06/2016 às 10:34

" "

Então Altair, nesse momento de crise, tende a aumentar! Não sou contra o trabalho desse pessoal, portanto deveria ser mais organizado, a diretoria do Timão deveria cuidar também do entorno do nosso estádio pois a comodidade do nosso torcedor começa na chegada do estádio!

Rodrigo Enilson #1.711 @rodrigoresilva em 02/06/2016 às 10:34

Então Altair, nesse momento de crise, tende a aumentar! Não sou contra o trabalho desse pessoal, portanto deveria ser mais organizado, a diretoria do Timão deveria cuidar também do entorno do nosso estádio pois a comodidade do nosso torcedor começa na chegada do estádio!

Altair #416 @altair.ribeiro.da.si em 02/06/2016 às 10:29

" "

Rapaz. Por falar nisso, como aumentouxo número de vendedores ambulantes no entorno do estádio. A crise tá forte mesmo.

Hermes Henrique #1.952 @hermes.henrique em 02/06/2016 às 10:30

Muito bom valorizar o trabalho de quem deixa nossa Arena brilhando!

Altair Ribeiro Da Silva #416 @altair.ribeiro.da.si em 02/06/2016 às 10:29

Rapaz. Por falar nisso, como aumentouxo número de vendedores ambulantes no entorno do estádio. A crise tá forte mesmo.

Gilmar Silveira Garcez #263 @gilgarcez em 02/06/2016 às 10:28

Exatamente, as vitórias e o sucesso nascem em cada detalhe...

Rouja Mazzalli #22 @roger.mazzalli em 02/06/2016 às 10:03

Bem essas...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/06/2016 às 09:52

Com certeza é muita gente envolvida.

1 a 10 de 11 respostas