Porque da não escalação do volante Maycon?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Matheus Miranda #10.251 @matheus.miranda.alve em 02/06/2016 às 13:52

Alguém poderia me informar o porque deste jogador não estar sendo escalado?

Pois na minha visão ele entrou muito bem e jogou no mesmo nível do Elias nos jogos que eu vi, não vejo motivo para ele não ser aproveitado a não ser caso de indisciplina pessoal que puder investigar grato.

1.177 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #9 @caachorrodoido em 02/06/2016 às 14:34

Porque o Tite odeia trabalhar com jovens talentos da base...

Uma pena... Prejuízo dentro de campo e futuramente financeiro também

Roberto Moreira #4.863 @roberto.moreira1 em 02/06/2016 às 14:34

É sempre assim, só joga quando tem que tapar buraco na falta de titular...é triste ver um talento deste encostado num banco de reserva

Últimas respostas

Leandro Santos #791 @leandrobutanta em 03/06/2016 às 14:16

Por que Tite não gosta da base

Publicidade

Caio Barradas Badaró #1.202 @caiobbadaro em 03/06/2016 às 12:20

Elias sai após a Copa América, ele vai brigar com Camacho. Será utilizado sim, com certeza.

Marcos Correia #11.560 @mcs.marcos em 03/06/2016 às 12:16

Porque o treinador é foxo só trabalha com medalhões

Raphael Gonçalves Theodoro #569 @raphael.goncalves.th em 03/06/2016 às 12:00

Esse é o defeito do Tite

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #260 @fizzinho em 03/06/2016 às 11:23

Tenho um bom motivo.

O treinador não gosta de usar a base,

Estevan Fanton #1.724 @estevan em 03/06/2016 às 11:20

Por que não escala o Arana? Por que não escala o Guilherme Andrade? Por que não escala o Marlone? Por que não escala o Danilo? Porque o cara escolhe quem ele achar melhor. O dia que você for treinador você escala quem você quiser.

Anderson Silva #1.460 @anderson.silva28 em 03/06/2016 às 11:11

Porque só jogam 11.

Henriqzor #1.364 @henriqzor em 03/06/2016 às 09:40

É isso, infelizmente. Eu defendo o Tite em todos os quesitos, menos nessa questão de jovens/base e etc. Quem sabe após um 'novo período sabático' ele não aprende rsrsrs

fabio #9 @caachorrodoido em 02/06/2016 às 14:34

" "

Porque o Tite odeia trabalhar com jovens talentos da base...

Uma pena... Prejuízo dentro de campo e futuramente financeiro também

Almir Fortes #3.915 @almirsccp em 03/06/2016 às 09:33

Você sabe como a torcida é paciente? Não é? Basta ver os tópicos que apareceram aqui depois da derrota para o Vitória.

E outra, a base é boa, tem que usar, tudo isso é maravilhoso, bom seria que o time titular fosse todo da base, mas a realidade é que existe uma super avaliação de jogadores da base.

Vide o Marciel, com muito mais apelo que o Maycon, quando foi emprestado para o Cruzeiro, houveram críticas aqui que parecia que estava sendo emprestado o novo Neymar do futebol brasileiro.

E veja que passados meses, mesmo Cruzeiro não estando em boa temporada, até agora nada de destaque por lá.

O Maycon jogou mal quando entrou? Não.

Mas também não comeu a bola, pra chegar e dizer olha o cara joga muito, foi melhor que o titular, é injusto ficar no banco...

A questão é que tem que esperar a oportunidade, assim, como o Yago.

Veja o exemplo do Arana que tem demonstrado muito mais que o Maycon, pois o Arana todo jogo que entra joga muito, porém, a realidade é que o Uendel tá jogando muito também.

E o que disse um amigo aqui, só pode colocar 11.

Ayrton Faria #570 @ayrton.faria em 03/06/2016 às 09:19

Se ele bobear o Tite manda emprestar como fez com o Marciel.