Fórum do Corinthians

Porque da não escalação do volante Maycon?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus Miranda

Matheus 41 posts

@matheus.miranda.alve em 02/06/2016 às 13:52

Alguém poderia me informar o porque deste jogador não estar sendo escalado?

Pois na minha visão ele entrou muito bem e jogou no mesmo nível do Elias nos jogos que eu vi, não vejo motivo para ele não ser aproveitado a não ser caso de indisciplina pessoal que puder investigar grato.

1.177 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 14º

Fabio 32978 posts

@caachorrodoido em 02/06/2016 às 14:34

Porque o Tite odeia trabalhar com jovens talentos da base...

Uma pena... Prejuízo dentro de campo e futuramente financeiro também

Foto do perfil de Roberto Moreira

Ranking: 6.636º

Roberto 214 posts

@roberto.moreira1 em 02/06/2016 às 14:34

É sempre assim, só joga quando tem que tapar buraco na falta de titular...é triste ver um talento deste encostado num banco de reserva

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 1.191º

Leandro 1866 posts

@leandrobutanta em 03/06/2016 às 14:16

Por que Tite não gosta da base

Publicidade

Foto do perfil de Caio B

Ranking: 1.027º

Caio 2130 posts

@caiobbadaro em 03/06/2016 às 12:20

Elias sai após a Copa América, ele vai brigar com Camacho. Será utilizado sim, com certeza.

Foto do perfil de Marcos Correia

Ranking: 12.979º

Marcos 54 posts

@mcs.marcos em 03/06/2016 às 12:16

Porque o treinador é foxo só trabalha com medalhões

Foto do perfil de Raphael Gonçalves Theodoro

Ranking: 832º

Raphael 2552 posts

@raphael.goncalves.th em 03/06/2016 às 12:00

Esse é o defeito do Tite

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 284º

Filipe 5865 posts

@fizzinho em 03/06/2016 às 11:23

Tenho um bom motivo.

O treinador não gosta de usar a base,

Foto do perfil de Estevan Fanton

Ranking: 1.541º

Estevan 1487 posts

@estevan em 03/06/2016 às 11:20

Por que não escala o Arana? Por que não escala o Guilherme Andrade? Por que não escala o Marlone? Por que não escala o Danilo? Porque o cara escolhe quem ele achar melhor. O dia que você for treinador você escala quem você quiser.

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 1.360º

Anderson 1667 posts

@anderson.silva28 em 03/06/2016 às 11:11

Porque só jogam 11.

Foto do perfil de Almir Fortes

Ranking: 3.928º

Almir 490 posts

@almirsccp em 03/06/2016 às 09:33

Você sabe como a torcida é paciente? Não é? Basta ver os tópicos que apareceram aqui depois da derrota para o Vitória.

E outra, a base é boa, tem que usar, tudo isso é maravilhoso, bom seria que o time titular fosse todo da base, mas a realidade é que existe uma super avaliação de jogadores da base.

Vide o Marciel, com muito mais apelo que o Maycon, quando foi emprestado para o Cruzeiro, houveram críticas aqui que parecia que estava sendo emprestado o novo Neymar do futebol brasileiro.

E veja que passados meses, mesmo Cruzeiro não estando em boa temporada, até agora nada de destaque por lá.

O Maycon jogou mal quando entrou? Não.

Mas também não comeu a bola, pra chegar e dizer olha o cara joga muito, foi melhor que o titular, é injusto ficar no banco...

A questão é que tem que esperar a oportunidade, assim, como o Yago.

Veja o exemplo do Arana que tem demonstrado muito mais que o Maycon, pois o Arana todo jogo que entra joga muito, porém, a realidade é que o Uendel tá jogando muito também.

E o que disse um amigo aqui, só pode colocar 11.

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 583º

Ayrton 3492 posts

@ayrton.faria em 03/06/2016 às 09:19

Se ele bobear o Tite manda emprestar como fez com o Marciel.

Foto do perfil de Rafael De Oliveira

Ranking: 1.154º

Rafael 1933 posts

@rafael.de.oliveira1 em 03/06/2016 às 09:17

Para de tumultuar...deixa o Tite trabalhar...