Promessa do Corinthians acerta sua transferência para o Barcelona

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Wesley #3.298 @wesley.almeida11 em 02/06/2016 às 14:10

Promessa do Corinthians acerta sua transferência para o Barcelona

O Corinthians deve perder mais uma promessa criada nas categorias de base do clube para o futebol europeu antes mesmo de ver o garoto brilhar no time profissional alvinegro. Um dos artilheiros da Copa do Brasil sub-17 com sete gols e destaques do campeão da competição, o jovem atacante Caio Emerson, de 17 anos, acertou sua transferência para o Barcelona. As informações foram apuradas pela Goal Brasil com fontes envolvidas na negociação.

Mais um jovem jogador com potencial vai embora do Corinthians sem nem ter uma oportunidade no time principal. Porque hein?

4.557 visualizações e 96 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alan Henrique Lucena #70 @ler12 em 02/06/2016 às 14:20

Porque? Porque ele não deve ser do Corinthians.. Apenas deve usar o manto como vitrine, e o Timão não cobra caro por esse favor

Luis Coryell #1.962 @coryell em 02/06/2016 às 14:33

Essa base do Corinthians é um imenso buraco negro!

Mistério total, ninguém sabe, ninguém viu!

Últimas respostas

André Anjos #13 @andre.anjoss em 03/06/2016 às 20:24

70%.

alan #70 @ler12 em 03/06/2016 às 15:46

" " 100% passe do Timão?

Publicidade

Alan Henrique Lucena #70 @ler12 em 03/06/2016 às 15:46

100% passe do Timão?

André #13 @andre.anjoss em 03/06/2016 às 13:29

" " Contrato até 2019 multa de 200 milhões.

André Anjos #13 @andre.anjoss em 03/06/2016 às 13:29

Contrato até 2019 multa de 200 milhões.

alan #70 @ler12 em 03/06/2016 às 08:25

" " Qual é a situação de vínculo do Fabrício japa?

Wilhan Brito #1.207 @wilhan.brito em 03/06/2016 às 13:13

Tem pergunta para o moleque qual o sonho dele se for ser titular no time principal do Corinthians faz um bom contrato e uma multa bem alta, agora se falar jogar na Europa manda ele embora e falo para o empresario da assistencia medica, treinamento, salário uniforme chuteira... Aqui e Corinthians não vitrine

Gustavo Henrique #2.314 @153312 em 03/06/2016 às 12:17

E até ele completar 18 anos o Corinthians vai continuar bancando ele? Bando de ladrão safado!

Junior Jose Carlos #9.899 @cabecajr em 03/06/2016 às 11:50

Se fosse eu tmbm iria...

Tem que ser profissional kkkkkkkkk...

Wilson Antunes #263 @wawawa em 03/06/2016 às 11:40

Para que base, se só dá prejuízo e o que produz é pouco aproveitado pelo profissional?

Será que só existe para enriquecer empresário, diretor e conselheiro?

Ana Paula Garcia Novelli #6 @paula.psico em 03/06/2016 às 11:32

Está aí coisas que nunca vamos entender...

[email protected] Corinthians #1.061 @joaquim em 03/06/2016 às 11:31

O Clube, principalmente o Corinthians, enquanto não virar empresa vai continuar sendo balcão de negócios e ninguém pode fazer nada a mão ser que tenha amor por ele.

Anndersonn #1400 @anndersonn em 03/06/2016 às 11:00

" "

A base do Corinthians tem que ser investigado pela polícia a máfia lá dentro e grande.

[email protected] Corinthians #1.061 @joaquim em 03/06/2016 às 11:30

Mas alguém cobra.

alan #70 @ler12 em 02/06/2016 às 14:20

" "

Porque? Porque ele não deve ser do Corinthians.. Apenas deve usar o manto como vitrine, e o Timão não cobra caro por esse favor