Fórum do Corinthians

Promessa do Corinthians acerta sua transferência para o Barcelona

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wesley

Ranking: 3.623º

Wesley 544 posts

@wesley.almeida11 em 02/06/2016 às 14:10

Promessa do Corinthians acerta sua transferência para o Barcelona

O Corinthians deve perder mais uma promessa criada nas categorias de base do clube para o futebol europeu antes mesmo de ver o garoto brilhar no time profissional alvinegro. Um dos artilheiros da Copa do Brasil sub-17 com sete gols e destaques do campeão da competição, o jovem atacante Caio Emerson, de 17 anos, acertou sua transferência para o Barcelona. As informações foram apuradas pela Goal Brasil com fontes envolvidas na negociação.

Mais um jovem jogador com potencial vai embora do Corinthians sem nem ter uma oportunidade no time principal. Porque hein?

4.557 visualizações e 96 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 94º

Alan 11351 posts

@ler12 em 02/06/2016 às 14:20

Porque? Porque ele não deve ser do Corinthians.. Apenas deve usar o manto como vitrine, e o Timão não cobra caro por esse favor

Foto do perfil de Luis Coryell

Ranking: 2.673º

Luis 799 posts

@coryell em 02/06/2016 às 14:33

Essa base do Corinthians é um imenso buraco negro!

Mistério total, ninguém sabe, ninguém viu!

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 3.132º

Gustavo 656 posts

@153312 em 03/06/2016 às 12:17

E até ele completar 18 anos o Corinthians vai continuar bancando ele? Bando de ladrão safado!

Publicidade

Foto do perfil de Junior Jose Carlos

Ranking: 12.886º

Junior 55 posts

@cabecajr em 03/06/2016 às 11:50

Se fosse eu tmbm iria...

Tem que ser profissional kkkkkkkkk...

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 237º

Wilson 6565 posts

@wawawa em 03/06/2016 às 11:40

Para que base, se só dá prejuízo e o que produz é pouco aproveitado pelo profissional?

Será que só existe para enriquecer empresário, diretor e conselheiro?

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 8º

Ana 9120 posts

@paula.psico em 03/06/2016 às 11:32

Está aí coisas que nunca vamos entender...

Foto do perfil de Roberta Galvão

Ranking: 24º

Roberta 2565 posts

@robertagalvao22 em 03/06/2016 às 11:01

Cara ele tá certo aqui não iria jogar nunca só no sub-17 e depois sub-20 e como sempre seria emprestado para qual quer merda por ai o barça é um dos maiores clubes do mundo e sabemos que adora aproveitar a base no time principal sorte garoto arrebenta na gringa.

Foto do perfil de Anndersonn Cruz

Ranking: 1.916º

Anndersonn 1173 posts

@anndersonn em 03/06/2016 às 11:00

A base do Corinthians tem que ser investigado pela polícia a máfia lá dentro e grande.

Foto do perfil de Ronaldo Sccp

Ranking: 929º

Ronaldo 2332 posts

@zandor em 03/06/2016 às 10:56

Jamais brilharia no profissional porque iriam emprestar ele para ganhar experiência.

Foto do perfil de Claiton Balbino

Claiton 35 posts

@claiton.balbino em 03/06/2016 às 10:53

É uma pena, porque esse joga muito!

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 186º

Marcelo 7737 posts

@magalhaes44 em 03/06/2016 às 08:25

#[email protected]% você quer um mlke de 17 anos no profissional?

Foto do perfil de Dorvalino Garutti

Ranking: 1.913º

Dorvalino 1175 posts

@durva33 em 03/06/2016 às 07:51

Porque essa diretoria e sem moral e só gosta de dinheiro precisam e ter vergonha na cara e prestigiar a molekada, fazer igual o Santos que poe molekada pra jogar sai diretoria deixa outros mais competentes