Troca do Zagueiro Kannemann do Atlas por Angel Romero do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos_alexandre #562 @alexandre.guisso em 03/06/2016 às 00:11

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Corinthians-SP/noticias/2016-05/Corinthians-sugere-troca-com-Atlas-para-fechar-com-zagueiro-Kannemann Corinthians sugere troca com Atlas para fechar com zagueiro Kannemann O defensor foi indicado ao São Paulo pelo técnico Bauza, mas não abriu negociação futebolinterior.com.br

2.829 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando Invicto #236 @fernando.invicto em 03/06/2016 às 09:44

Se eu sou Romero saio por qq proposta, bom sou o artilheiro do time, vejo o Lucca entrando, vejo o André e eu nem chances mais eu tenho vou vazar

Celacanto Provoca Maremoto #408 @celacanto em 03/06/2016 às 12:18

Romero, luca, André, a verdade é que são todos meia boca. Podem entrar bem num jogo, fazer alguns gols, mas no dia a dia não resolvem, não são jogadores que você começa um jogo confiando que vão render bem.

Últimas respostas

Sr. Madruga Da Fiel #1.025 @izarlam.garcia em 07/06/2016 às 09:20

Cara larga do pé meu irmaõ... Parece biba querendo _|_ eu hein...

Publicidade

Fernando Invicto #236 @fernando.invicto em 05/06/2016 às 07:46

Assim se um centroavante horrivel como o André joga, então que escale o time sem centroavante e não é pelo gol de ontem que mudo minha opinião sobre ele, muito ruim

Danilo #800 @danilo.nobrega.de.ol em 04/06/2016 às 11:27

" "

Durante o jogo tem que saber variar posição.

Já reparou que durante os jogos o time sempre inverte os pontas? Pra confundir a marcação.

Romero não disputa posição com o André, ele é atacante de ponta, disputa com Guilherme e Lucca.

Lucca teve sequência e não correspondeu, Romero teve sequencia e não correspondeu, agora é a vez do Guilherme e ele tá correspondendo.

Romero pode jogar também como meio aberto (na faixa lateral do campo), mas ai disputa com Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto. Não dá nem pra comparar.

Até gosto do futebol dele, raçudo, comprometido taticamente, tem alguma habilidade, mas no momento tem melhores que ele. Acho que poderia entrar mais no segundo tempo.

Robson Pacheco #245 @robsonpacheco em 04/06/2016 às 19:33

Não estou nervoso não, Santa. Fato é, Romero só faz gol contra time inexpressivo e em jogo que não vale nada...3 gols na Florida Cup, 2 contra Linense e 2 contra Cobresal...7 gols que não fariam falta nenhuma...quantos gols em clássicos, quantos gols decisivos.

Outro fato, ele é pago pra jogar bola. Ele não faz nada 'por amor' ao clube, faz, ou pelo menos deveria fazer, por causa do seu salário.

Mas espero que ele vá pra algum clube em que os torcedores não sejam ingratos.

João #162 @jjjjjjjjjjjjjjj em 03/06/2016 às 21:57

" " Ele é tão ruim que é artilheiro do time na reserva! Tá nervozinho toma um suquinho de maracuja amigo! Dei minha opiniao se não gosto e fico todo irritadinhi posso fazer nada!

Danilo Nobrega #800 @danilo.nobrega.de.ol em 04/06/2016 às 11:27

Durante o jogo tem que saber variar posição.

Já reparou que durante os jogos o time sempre inverte os pontas? Pra confundir a marcação.

Romero não disputa posição com o André, ele é atacante de ponta, disputa com Guilherme e Lucca.

Lucca teve sequência e não correspondeu, Romero teve sequencia e não correspondeu, agora é a vez do Guilherme e ele tá correspondendo.

Romero pode jogar também como meio aberto (na faixa lateral do campo), mas ai disputa com Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto. Não dá nem pra comparar.

Até gosto do futebol dele, raçudo, comprometido taticamente, tem alguma habilidade, mas no momento tem melhores que ele. Acho que poderia entrar mais no segundo tempo.

Fernando #236 @fernando.invicto em 04/06/2016 às 11:19

" "

Exato, então que bote este rei p jogar mais olha a sequencia que o bobo da corte André teve, e outra põe ele na direita não na esquerda p queima-lo

Fernando Invicto #236 @fernando.invicto em 04/06/2016 às 11:19

Exato, então que bote este rei p jogar mais olha a sequencia que o bobo da corte André teve, e outra põe ele na direita não na esquerda p queima-lo

Danilo #800 @danilo.nobrega.de.ol em 04/06/2016 às 11:12

" "

Em terra de cego quem tem 1 olho é rei.

Teve um bom momento no começo do ano, mas quando teve sequência de titular não rendeu.

Danilo Nobrega #800 @danilo.nobrega.de.ol em 04/06/2016 às 11:12

Em terra de cego quem tem 1 olho é rei.

Teve um bom momento no começo do ano, mas quando teve sequência de titular não rendeu.

Fernando #236 @fernando.invicto em 04/06/2016 às 11:07

" "

Joga sim, o cara é artilheiro, como não joga nada?

Matheus Marcolino #2.015 @matheus.marcolino em 04/06/2016 às 11:08

Eu gosto da raça do Romero los dibres, mesmo não sendo lá essas coisas, ele sempre dá o sangue, tudo de si...

João #162 @jjjjjjjjjjjjjjj em 03/06/2016 às 21:57

" " Ele é tão ruim que é artilheiro do time na reserva! Tá nervozinho toma um suquinho de maracuja amigo! Dei minha opiniao se não gosto e fico todo irritadinhi posso fazer nada!

Fernando Invicto #236 @fernando.invicto em 04/06/2016 às 11:07

Joga sim, o cara é artilheiro, como não joga nada?

Danilo #800 @danilo.nobrega.de.ol em 04/06/2016 às 11:00

" "

Mas quando tem chance não joga nada.

Ou seja, o mesmo nível dos outros.

Danilo Nobrega #800 @danilo.nobrega.de.ol em 04/06/2016 às 11:00

Mas quando tem chance não joga nada.

Ou seja, o mesmo nível dos outros.

Fernando #236 @fernando.invicto em 03/06/2016 às 09:44

" "

Se eu sou Romero saio por qq proposta, bom sou o artilheiro do time, vejo o Lucca entrando, vejo o André e eu nem chances mais eu tenho vou vazar

Fernando Invicto #236 @fernando.invicto em 04/06/2016 às 10:56

O cara dá o sangue em campo e nunca é reconhecido, p mim ele é melhor que o André, Lucca e o Rildo e esta em melhor momento que o Luciano, é muita sacanagem msm, esse tal 'merecimento'

Daniel #673 @daniel.lucato em 03/06/2016 às 17:26

" "

Eu penso a mesma coisa. Não acho ele um craque, mas qualquer um tem milhões de chances, já o Romero, que entra e faz gol, é sacado do time sem motivos e nunca mais entra. Ridículo o que fazem com ele.