Fórum do Corinthians

Elias merece ser ídolo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de KALAJOR

Ranking: 2.409º

Kalajor 898 posts

@httpimg.meutimao em 03/06/2016 às 09:27

Depois que Elias voltou para o Corinthians, vindo do Flamengo, tenho percebido uma certa incoerência nas suas atitudes.Esse seu comportamento e falta de comprometimento nos últimos jogos e eliminações, me levou a questionar sobre sua real condição de ídolo no Corinthians!

A grana dos Chinas já vem mexendo com a cabeça desse jogador, recentemente li um livro que conta sobre o perfil do Técnico Tite e vi um relato que se não fosse o Sr.Adenor Elias teria voltado para os urubus!

Se liguem no trecho!

Elias ouviu o técnico

Já Elias, pelo olhar do treinador, conduziu as negociações da forma correta. O jogador acabou ficando no clube, apesar de ter dito dias antes do não, ``que tinha vontade de voltar para a Gávea´´.

“Eu falei para o Elias: ´Cara, cuida da tua imagem. Cuida. Quem cuida dela é só tu´. E disse pra ele: ´Olha, estou falando isso pela frente. Podem achar que você está querendo dinheiro. Podem achar que você quer jogar lá. Podem achar um monte de coisas´, revelou Tite.

E aê Fiel merece ser ídolo?

739 visualizações e 86 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 901º

Andrey 2399 posts

@andrey.torres em 03/06/2016 às 09:39

Na minha opinião, Paulinho é mais ìdolo que o Elias.

Foto do perfil de Eduardo Alves

Ranking: 739º

Eduardo 2803 posts

@eduardoalves em 03/06/2016 às 09:30

Sei lá hein... Essa segunda passagem dele pelo Corinthians deixa em dúvida o real amor dele pelo time..

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Alberto Martínez Tévez

Ranking: 11.375º

Carlos 72 posts

@carlitostevez10 em 03/06/2016 às 14:15

Sinceramente não consigo entender a doentia vontade de queimar o cara, pode não estar bem esse ano, mas jogou, correu e marcou pra #[email protected]% ano passado... A torcida vive da memória curta, dos últimos jogos. Elias chorou igual uma criança quando foi campeão brasileiro ano passado, deixou de ir pra china para ganhar milhões para jogar esse último semestre pelo Corinthians. Ele se machucou, vem mal mesmo. Mas qual a logica de duvidar da dedicação e seriedade do atleta? Um cara que nunca se meteu em confusão, nunca atrasou um treino, que é um líder em campo. Depois de todos esses títulos a torcida ficou ingrata, é só qualquer atleta ir mal alguns jogos que já querem o cara fora do time, até a cabeça do Tite estavam pedindo... E dai se o Paulinho é mais ídolo que ele? Isso é motivo para diminuir o cara? Meu deus, me da nojo desse tipo de torcedor. O pior é que quando ele voltar da copa América, se não se irritar com esses modinhas e voltar a jogar bem, todo mundo vai babar ovo do cara como sempre e esquecer que até ontem estavam falando merda.

Publicidade

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 69º

André 13579 posts

@ice.cube em 03/06/2016 às 14:15

+ ou -

Foto do perfil de Rafael Sccp

Ranking: 593º

Rafael 3425 posts

@rafaelsccp1 em 03/06/2016 às 14:12

Merece, mas como tá escrito no tópico ele tem que cuidar da imagem.

Quer sair, que saia com dignidade(como o Sheik e o Fábio Santos) e não pela porta dos fundos, mas enquanto tiver aqui dê 100%, ficar dando migué esperando o dinheiro da China é falta de respeito com o clube.

Ele tem que lembrar que foi o Corinthians que tirou ele da várzea e deu tudo a ele

Foto do perfil de Gabriel Ricci Macena

Ranking: 1.669º

Gabriel 1355 posts

@timaocbamt em 03/06/2016 às 14:10

Elias omisso não merece... Teve um jogo contra o flamerda, que ele fez gol e nem comemorou... Omisso...

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 243º

Gabriel 6457 posts

@gabriel.guedes7 em 03/06/2016 às 14:03

Paulinho, Rincon e Vampeta, dos mais recentes são mais do que Elias.

Muito ídolo ele não é, mas está também na galeria dos jogadores importantes que passaram pelo clube.

Foto do perfil de Igor Sccp 1969

Ranking: 732º

Igor 2825 posts

@juligorsccp em 03/06/2016 às 13:22

Nunca será!

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 24º

Ricardo 26263 posts

@ricardo.gomes3 em 03/06/2016 às 13:17

E ídolo já

Foto do perfil de Christopher Valiero

Ranking: 104º

Christopher 10845 posts

@christopher.valiero em 03/06/2016 às 12:41

À mim ele nunca enganou, mascarado e mercenário sim, esse trecho aí que o Tite dá a letra nele evidencia mais ainda isso, se não fosse o técnico ele teria vazado, cara arrogante.

Foto do perfil de Guilherme Stocchero

Ranking: 3.241º

Guilherme 629 posts

@guilherme.stocchero em 03/06/2016 às 12:05

Meu ídolo não. Nunca foi jogador tão excepcional nem levou a tantas conquistas assim. Paulinho está bem mais à frente em qualquer aspecto pra mim.

Foto do perfil de Anderson Costa

Ranking: 2.778º

Anderson 762 posts

@anderson.costa12 em 03/06/2016 às 12:04

Elias já tem mais títulos no Timão do que Carlitos Tevez, e até do que o Ronaldo Fenômeno, mas não tem Libertadores, coisa que jogadores que não são uma coisa que se diga, 'nossa, como são ídolos', tem: Douglas, Alex, Willian, Edenilson. Enfim, é uma pergunta difícil.