Elias merece ser ídolo?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Kalajor #2.114 @httpimg.meutimao em 03/06/2016 às 09:27

Depois que Elias voltou para o Corinthians, vindo do Flamengo, tenho percebido uma certa incoerência nas suas atitudes.Esse seu comportamento e falta de comprometimento nos últimos jogos e eliminações, me levou a questionar sobre sua real condição de ídolo no CORINTHIAS!

A grana dos Chinas já vem mexendo com a cabeça desse jogador, recentemente li um livro que conta sobre o perfil do Técnico Tite e vi um relato que se não fosse o Sr.Adenor Elias teria voltado para os urubus!

Se liguem no trecho!

Elias ouviu o técnico

Já Elias, pelo olhar do treinador, conduziu as negociações da forma correta. O jogador acabou ficando no clube, apesar de ter dito dias antes do não, ``que tinha vontade de voltar para a Gávea´´.

“Eu falei para o Elias: ´Cara, cuida da tua imagem. Cuida. Quem cuida dela é só tu´. E disse pra ele: ´Olha, estou falando isso pela frente. Podem achar que você está querendo dinheiro. Podem achar que você quer jogar lá. Podem achar um monte de coisas´, revelou Tite.

E aê Fiel merece ser ídolo?

739 visualizações e 86 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Andrey Torres #752 @andrey.torres em 03/06/2016 às 09:39

Na minha opinião, Paulinho é mais ìdolo que o Elias.

Eduardo Alves #468 @eduardoalves em 03/06/2016 às 09:30

Sei lá hein... Essa segunda passagem dele pelo Corinthians deixa em dúvida o real amor dele pelo time..

Últimas respostas

Zzba Bazz #1.450 @timaouniverso em 03/06/2016 às 17:07

Desculpe Joel pensei no meu segundo nome!

Um abracao para você!

Publicidade

Carlos Alberto Martínez Tévez #7.751 @carlitostevez10 em 03/06/2016 às 14:15

Sinceramente não consigo entender a doentia vontade de queimar o cara, pode não estar bem esse ano, mas jogou, correu e marcou pra #[email protected]% ano passado... A torcida vive da memória curta, dos últimos jogos. Elias chorou igual uma criança quando foi campeão brasileiro ano passado, deixou de ir pra china para ganhar milhões para jogar esse último semestre pelo Corinthians. Ele se machucou, vem mal mesmo. Mas qual a logica de duvidar da dedicação e seriedade do atleta? Um cara que nunca se meteu em confusão, nunca atrasou um treino, que é um líder em campo. Depois de todos esses títulos a torcida ficou ingrata, é só qualquer atleta ir mal alguns jogos que já querem o cara fora do time, até a cabeça do Tite estavam pedindo... E dai se o Paulinho é mais ídolo que ele? Isso é motivo para diminuir o cara? Meu deus, me da nojo desse tipo de torcedor. O pior é que quando ele voltar da copa América, se não se irritar com esses modinhas e voltar a jogar bem, todo mundo vai babar ovo do cara como sempre e esquecer que até ontem estavam falando merda.

André Moretti #68 @ice.cube em 03/06/2016 às 14:15

+ ou -

Alê Limma #3.091 @ale.limma em 03/06/2016 às 14:13

Isso é verdade, mas vou te ser beeeem sincero. Vejo diferença na forma dele atuar. Só não sei o quanto disso é falta de empenho por parte dele ou por posicionamento tático. O Bruno Henrique não é primeiro voltante, portanto isso acaba afetando diretamente no rendimento dele como segundo volante, mas, de qualquer forma, eu não vejo ele fazer tanto corpo mole a ponto da galera querer ver sua caveira...juro mesmo. Abração

KALAJOR #2114 @httpimg.meutimao em 03/06/2016 às 13:46

" "

Se for por falta de apoio, isso ae ele não pode reclamar porque a nossa parte esta sendo muito bem feita!

A Questão é, você tem visto ele fazer o mesmo por nos?

Corinthians Ba #362 @rafaelsccp1 em 03/06/2016 às 14:12

Merece, mas como tá escrito no tópico ele tem que cuidar da imagem.

Quer sair, que saia com dignidade(como o Sheik e o Fábio Santos) e não pela porta dos fundos, mas enquanto tiver aqui dê 100%, ficar dando migué esperando o dinheiro da China é falta de respeito com o clube.

Ele tem que lembrar que foi o Corinthians que tirou ele da várzea e deu tudo a ele

Gabriel Ricci Macena #1.053 @timaocbamt em 03/06/2016 às 14:10

Elias omisso não merece... Teve um jogo contra o flamerda, que ele fez gol e nem comemorou... Omisso...

Gabriel Guedes #156 @gabriel.guedes7 em 03/06/2016 às 14:03

Paulinho, Rincon e Vampeta, dos mais recentes são mais do que Elias.

Muito ídolo ele não é, mas está também na galeria dos jogadores importantes que passaram pelo clube.

Kalajor TimÃo #2.114 @httpimg.meutimao em 03/06/2016 às 13:46

Se for por falta de apoio, isso ae ele não pode reclamar porque a nossa parte esta sendo muito bem feita!

A Questão é, você tem visto ele fazer o mesmo por nos?

Alê #3091 @ale.limma em 03/06/2016 às 11:44

" "

Mas e aí? Se o cara que ir por dinheiro ele pode ir. Para jogar no Corinthians e abriu de valores. É um direito dele. A única coisa aqui em questão é apoiar o cara enquanto vestir nosso manto. Só isso.

Juligor & Davi #637 @juligorsccp em 03/06/2016 às 13:22

Nunca será!