Vem um camisa 9 aí e ele será da América do Sul!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

André #500 @decocampos em 03/06/2016 às 10:06

Matéria do Globoesporte.com para animar vários usuários do site que pede centroavante da América do Sul.

Eu estou confiante que vem coisa boa aí. Vamos torcer

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/06/corinthians-muda-perfil-e-avalia-lista-de-atacantes-veja-quem-pode-chegar.html Corinthians muda perfil e avalia lista de atacantes; veja quem pode chegar Corinthians muda perfil e avalia lista de atacantes; veja quem pode chegar Timão procura atacante que tenha mais movimentação do que André, mas sofre com preços elevados. Marco Ruben, Nico López e Gustavo Bou estão sendo monitorados globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

4.006 visualizações e 67 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Peterson Martins #83 @peterson.martins em 03/06/2016 às 10:15

Desse eu prefiro Marco Ruben, porém difícil pelo Rosario ter contratado ele em Janeiro...

Abila seria boa opção assim como Marlos Moreno ou Ibargo

Ana Paula Garcia Novelli #6 @paula.psico em 03/06/2016 às 10:31

Em termos de valores está assim :

Nico Lopez : R$ 3,5 milhões de Euros

Ramon Ábila: R$ 3,5 milhões de Euros

Marco Ruben: R$ 5 milhões de Euros

Gustavo Bou: R$ 5 milhões de Euros

Últimas respostas

Ciro Hey #47 @ciro.hey em 06/06/2016 às 02:47

Qualquer um dos 3 resolveria nosso problema. Acredito que venha o Marco Ruben por ser um pedido do Tite. Li que como André resolveu ficar optou por ele por ser um atacante de maior movimentação. Deve ser o primeiro nome que o Corinthins deve ir para cima. Bou custa acima da realidade, apesar de ser bom jogador o Racing já desprezou propostas milionárias por ele inclusive do Porto que estava com o bolso cheio após a venda o Jackson Martínez! Nico Lopes no meu ver também seria ótima aposta, vimos a qualidade dele recentemente ao vivo rs mas ali vai ter leilão com outros times da Europa e do Brasil. Parece que o Inter já ofereceu 6 milhões de euros por ele..

Publicidade

Lamir Vicchietti #2.030 @lamir.vicchietti em 06/06/2016 às 01:32

Ah sim, entendi... Realmente vai ficar difícil tirar ele de lá porque é um novo contrato!

Peterson #83 @peterson.martins em 04/06/2016 às 02:10

" " Ele tá desde agosto de 2015, porém estava por empréstimo e contrataram em definitivo agora em Janeiro do dínamo

Douglas Fernando Silva #51 @dougnando em 05/06/2016 às 09:48

Tem que parar de MONITORAR e contratar logo

Isso é coisa de VINAGRÃO, aquele cara que fica só xavecando a mina, temperando, aí chega outro cara leva e come!

Mosqueteiro 23 #27 @mosqueteiro23 em 04/06/2016 às 09:21

Nico López, os italianos estão aqui no Brasil, diretoria lerda, se não dá boa comissão para eles, não movem uma palha

Edilson O Capeta #385 @zausccp em 04/06/2016 às 02:25

Não sei como não fecharam ainda cokm o Abila.

Está em time pequeno da argentina. Apesar de ser meio parrudo, brigador, ele tmbém sai bem da área, é tenico, usa bem os dois pés. E tem um jeitão bem humilde, a cara do Corinthians.

Acho muito vacilo não traze-lo.

Peterson #83 @peterson.martins em 03/06/2016 às 10:15

" "

Desse eu prefiro Marco Ruben, porém difícil pelo Rosario ter contratado ele em Janeiro...

Abila seria boa opção assim como Marlos Moreno ou Ibargo

Peterson Martins #83 @peterson.martins em 04/06/2016 às 02:12

Porem ele estava em empréstimo que acabou em Janeiro quando foi adquirido em definitivo pelo Rosario junto ao Dínamo de Kiev

felipe #317 @felipe.sccp90 em 03/06/2016 às 13:32

" "

Janeiro do ano passado, o cara foi até artilheiro do campeonato argentino.

Peterson Martins #83 @peterson.martins em 04/06/2016 às 02:10

Mas foi contratado em definitivo agora em Janeiro de 2016

Peterson Martins #83 @peterson.martins em 04/06/2016 às 02:10

Ele tá desde agosto de 2015, porém estava por empréstimo e contrataram em definitivo agora em Janeiro do dínamo

Lamir #2030 @lamir.vicchietti em 03/06/2016 às 11:50

" "

Mas o Ruben tá lá há mais tempo cara.

Jonatas Ribeiro Machado #506 @mucabbi em 03/06/2016 às 15:20

Ficha do novo atacante: José da Silva, Bragantino, Bragança Paulista- SP, Brasil, América do Sul.

Tiago Kabelo #5.804 @tiago.kabelo em 03/06/2016 às 15:16

Concordo Arthur,

Atacante inteligente, joga para o time e sempre deixa o dele.

Arthur #2670 @arthur.torres2 em 03/06/2016 às 14:47

" "

Eu faria uma aposta no Ábila. Grande jogador...ele representa a única esperança para o Huracán. Além dele ser bem mais barato do que esses aí.