Pato por Nico lopez a hora é essa

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Luis #5.110 @patadadorivelino em 03/06/2016 às 11:33

Já que o chelsea afirmou que não quer contar com o pato pra a próxima temporada e ele também tem o Brasil como última opção e ainda quer permanecer na Europa, por que a diretória não faz pelo menos uma consulta a Udinese?, lá ele ainda é um jogador que os italianos acham que é craque, ainda é jovem, pode ser que a Diretória deles seja burra como a nossa e faça o negócio.

2.345 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rouja (#semmimimi) 01 #25 @roger.mazzalli em 03/06/2016 às 12:10

Bem realista!

Prejuízo com o pato é certo!

Ele vai pra onde ele quer a verdade é que o Timão tá na mão dele

Simples assim!

Últimas respostas

Moacir Junior #660 @juniordafiel em 03/06/2016 às 18:09

Pato vai pra onde ele quer! E com toda certeza algum lugar pra lascar o Timão

Publicidade

Philippe Dutra #663 @philippe.dutra em 03/06/2016 às 17:49

Acho bem interessante!

Thiago Molina #2.312 @molinaz em 03/06/2016 às 17:49

Infelizmente o pato não é mais do Corinthians... Ninguém vai negocia-lo agora, se no final do ano pode pegar ele de graça... Mesmo assim era uma boa o Corinthians arranjar uma moeda e ir atrás do Nico lopez

Gaviões Da Fiel #4.597 @rafael.lima64 em 03/06/2016 às 17:49

Uma boa, quem sabe eles não trocam o Marreco pelo Nico?

Altair Ribeiro Da Silva #397 @altair.ribeiro.da.si em 03/06/2016 às 17:48

Até parece que alguém quer o pato

Erick Oliveira Vian #5.478 @erick.imirim em 03/06/2016 às 17:46

Esse P... No C... Não quer nada com nada.. O Corinthians fez de tudo pra desvalorizar ele agora temos que aguentar esse plaiboy de merda faze jogo duro pra sair de graça.

Joice De Cassia #9 @joice.cassia em 03/06/2016 às 17:45

Para a Udinese é bem capaz que a #[email protected]% queira ir

Rodrigo Martins Costa Brasolin #661 @brasolin em 03/06/2016 às 17:40

O jogador que precisa querer...

Daniel Lucato #731 @daniel.lucato em 03/06/2016 às 17:25

Para com essa bobeira de achar que o Pato pode ser vendido ou trocado por outro jogador.

O Andrés falou agora pouco: pode vir o Barcelona que ele não vai sair, ele quer receber os salários até o fim do ano sem precisar fazer esforço. O Pato é um safado.

Edilson O Capeta #385 @zausccp em 03/06/2016 às 17:15

Verdade. Talvez o pato aceite a udinese. Morar em veneza, pertinho de milão, da berlusconi.