Se Elias sair?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jean #8.492 @jean.vinicius.machad em 04/06/2016 às 02:11

Se Elias sair?

E ae Nação Corinthians!

Estava analisando uma coisa, e cheguei a conclusão, se o Elias realmente sair no meio do ano.
O meio campo será formado por MG Camacho Guilherme e GA17.

Sei que temos o grande garoto da base o Maicon.
Mas pelo que conhecemos o Tite irá por um cara experiente.

Vocês acham que seria um bom meio campo?

Até mais fiel

Lembrando que é só uma opinião minha

804 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Ferreira Rosa #4.506 @marcelo.ferreira.ros em 04/06/2016 às 09:05

Parece loucura, mas não vai fazer falta.

O único que está fazendo falta até agora é o Ralf.

Julio Cézar #360 @julioblack em 04/06/2016 às 09:03

Elias não é insubstituível.

Últimas respostas

Roberto Da Silva #416 @nao.tem em 04/06/2016 às 14:26

Esse é meio de campo ideal a não ser que o Camacho não corresponda ai coloca o Maycon.

Publicidade

Jefferson Farias #2.190 @jefferson.farias4 em 04/06/2016 às 14:19

Achei já tivesse ido pra China em janeiro.

Giro Kataguire #496 @giro.fiel em 04/06/2016 às 14:09

Temos o Maycon, Camacho, Bruno Henrique e Rodriguinho. Estes jogadores darão conta do recado.

Gabriel Rodrigues De SÁ #4.742 @dddddgr em 04/06/2016 às 12:28

Se sair mesmo num vai fazer falta, temos esse meio campo que você citou e além disso vamos enxugar a folha salarial..

Mohamad Ali Smaidi #835 @mohamad em 04/06/2016 às 12:08

Digo isso faz 3 meses.

Ralf é o que mais faz falta.

Marcelo #4506 @marcelo.ferreira.ros em 04/06/2016 às 09:05

" "

Parece loucura, mas não vai fazer falta.

O único que está fazendo falta até agora é o Ralf.

Gustavo Rebouças #80 @gustavo.reboucas em 04/06/2016 às 12:03

Depois que o Cristian voltou a ser o Cristian, nem o Ralf faz falta, até porque a saída de bola do Cristian é mil vezes melhor.

Marcelo #4506 @marcelo.ferreira.ros em 04/06/2016 às 09:05

" "

Parece loucura, mas não vai fazer falta.

O único que está fazendo falta até agora é o Ralf.

Bruno Santiago #1.667 @bruno.santiago3 em 04/06/2016 às 12:00

Em 2015 ele foi bem sim, esse ano não apareceu a cabeça foi pra China

Elizeu Santos #722 @elizeu.santos em 04/06/2016 às 11:46

Por incrível que parecça ser, Se o Elias sair, ele não será campeão... Só isso!;)

Samuel Canuto Silva #2.102 @samuel.canuto em 04/06/2016 às 11:27

Elias saiu pra china no começo do ano.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #8 @caachorrodoido em 04/06/2016 às 11:11

Claro que um jogador com a qualidade do Elias e sempre bom termos...

Mas o problema Não e nem justamente o Elias sair... E sim quem vai repor

Sua vaga... Esse e o medo... O Tite faz juras de amor ao mentira Henrique

Jogadoreco que nitidamente que esta bem abaixo do Elias...dificil entender

Tanto apego para um jogadoreco desse fraco pra cacilda.. Bem...

Portanto o Elias saindo... Eu ficaria tranquilo de boa

Desde que em seu lugar claro entrasse um jogador de qualidade...

Eu falei de QUALIDADE, e Não ruindade como e hoje o substituto do Elias no time