Com a possível volta do Elias, quem dança B.H ou Cristian?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mestre #2.038 @mestre.dos.magos1 em 04/06/2016 às 10:18

Parece óbvio, mais a questão é um tanto quanto interessante, nesse meio tempo o B.H disse que sua posição é de 2 volante e estava executando a de 1 improvisado! Melhorou um pouco atuando na vaga do Elias, mais o Cristian cresceu e tá se firmando na frente da zaga, avaliando isso tudo me pergunto se o Tite ira manter o B H no time titular mais recuando ele para primeiro novamente (segundo o métodos de merecimento, pois o Bruno segurou a barra para ele) ou vai sacar e apostar tudo no Cristian que parece que deu o poder de marcação e saída de bola que tanto faltava!

NA MINHA TEORIA Elias VOLTA, BH VAI PARA O BANCO, Elias SERÁ VENDIDO E Tite COMEÇARA A APOSTAR NO Camacho.

485 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Doomsday Kappa #7.159 @doomsday em 04/06/2016 às 11:54

Eu prefiro que Elias não volte, mas se isso acontecer quero que BH dance.

Billy Timao #30 @alex.sccp3 em 04/06/2016 às 11:13

Na boa e melhor que o Elias nem volte, toda vez que tem janela de transferências e essa frescura de vai ou não vai pra China...

Ah acaba com essa patifaria logo e vende, vai lá ficar milionário e já era...

O Coringão continua, como sempre continuou e sempre ficou maior e mais forte.

Últimas respostas

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 04/06/2016 às 17:58

Bruno Henrique vale a pena apostar, mas como 2° volante

Publicidade

Eddy Teles Dos Santos #1.302 @edy.sccp.93 em 04/06/2016 às 16:01

Por min ele volta no banco, porque o time tá ganhando é o que realmente importa.

Cell Bioandroide #406 @fabio.b1 em 04/06/2016 às 15:56

Nem faço força para pensar, Elias sem sombra de dúvidas, os tempos são outros mas seria muito bom reeditar aquela dupla Cristian e Elias de 2008/2009...

William Piva #584 @williampiva em 04/06/2016 às 15:54

O BH roda, Cristian tá indo muito bem na função de 1º volante

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 04/06/2016 às 15:47

Muitos outros jogadores foram para o banco para o Tite testar outras opcoes...

Acho que se oElias não sair, chegou a hora de Camacho e Elias ou Maycon ser testado ao lado do Cristian e o Bruno Henrique esperar a sua vez!

Por que não?

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 04/06/2016 às 15:46

Com a volta do Elias, Bruno Henrique vai para o banco, pelo menos na minha opinião kkk.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 04/06/2016 às 15:43

Esse é uma questão relevante. Todos estão ansiosos por essa decisão...

Everton R. Carlos #152 @everton.r.carlos em 04/06/2016 às 13:21

Elias roda

Elexandro Torres #2.696 @elex1910 em 04/06/2016 às 13:20

Pela posição que estão jogando, o BH sai para entrar o Elias na vaga dele. Ai depende se o Tite vai voltar o BH para a vaga de primeiro volante, o que eu duvido muito já que o Cristian acertou naquela posição.

Augusto Silva Beckman #1.324 @halloween em 04/06/2016 às 13:18

Elias tá jogando por nome essa e a verdade, agora com Cristian voando e o jeito esse tal Elias correr atrás