Com a possível volta do Elias, quem dança B.H ou Cristian?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mestre #2.013 @mestre.dos.magos1 em 04/06/2016 às 10:18

Parece óbvio, mais a questão é um tanto quanto interessante, nesse meio tempo o B.H disse que sua posição é de 2 volante e estava executando a de 1 improvisado! Melhorou um pouco atuando na vaga do Elias, mais o Cristian cresceu e tá se firmando na frente da zaga, avaliando isso tudo me pergunto se o Tite ira manter o B H no time titular mais recuando ele para primeiro novamente (segundo o métodos de merecimento, pois o Bruno segurou a barra para ele) ou vai sacar e apostar tudo no Cristian que parece que deu o poder de marcação e saída de bola que tanto faltava!

NA MINHA TEORIA Elias VOLTA, BH VAI PARA O BANCO, Elias SERÁ VENDIDO E Tite COMEÇARA A APOSTAR NO Camacho.

485 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Leury Cavalcante #270 @jacaa em 04/06/2016 às 13:11

Elias banco, ele só prioriza a seleção, ele se poupa do Corinthians, se tiver proposta que venda

Publicidade

Eduardo Alves #634 @eduardoalves em 04/06/2016 às 13:09

Quando ele voltar tem que esquentar o banco um pouco pra recuperar o bom futebol.

Elizeu Santos #893 @elizeu.santos em 04/06/2016 às 13:08

Se alguém tiver que dançar, QUE DANCE O Tite pra escalar o melhor... PORQUE VAIIII CORINTHIANS.. Dá pra ganhar tudo daqui pra frente SE QUISER

Gabriel Martins #126 @gabriel.martins6 em 04/06/2016 às 13:02

Se voltar é banco

Erick Matheus #1.070 @erick.matheus6 em 04/06/2016 às 12:26

Bh sai

Doomsday Kappa #7.241 @doomsday em 04/06/2016 às 11:54

Eu prefiro que Elias não volte, mas se isso acontecer quero que BH dance.

Anderson Silva #226 @anderson.silva135 em 04/06/2016 às 11:15

Melhor o Elias não voltar.

Billy Timao #31 @alex.sccp3 em 04/06/2016 às 11:13

Na boa e melhor que o Elias nem volte, toda vez que tem janela de transferências e essa frescura de vai ou não vai pra China...

Ah acaba com essa patifaria logo e vende, vai lá ficar milionário e já era...

O Coringão continua, como sempre continuou e sempre ficou maior e mais forte.

Erich Venancio #984 @erich.venancio em 04/06/2016 às 11:07

Se o Elias continuar andando em campo é melhor nem voltar, prefiro o Maycon ou o Camacho, BH deveria ser banco faz tempo!

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 04/06/2016 às 11:00

Se, se, se...o Elias voltar... E o Tite mantiver o mentira Henrique

De titular na equipe ainda...

Ao meu ver Tite estara assinando o atestado de insanidade

Pura