Predestinado?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #1.604 @rodrigoresilva em 04/06/2016 às 14:22

Pedro Henrique terá uma grande oportunidade no Timão, titularidade caindo no colo de um garoto que tem um grande desafio pela frente, portanto campeões e vencedores se sobressaem diante das dificuldade...

Se não me engano aconteceu o mesmo com o Marquinhos Ex-Timão que está no PSG, um dos grandes zagueiros no mundo atualmente...

#Força mlk, a fiel está com você!

653 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Lucas Alves #52 @lucas.alves117 em 04/06/2016 às 19:48

Sei não, mas não vou cornetar antes da hora.

Publicidade

All Colatra #75 @all.colatra em 04/06/2016 às 19:47

Engraçado, o Tite manteve o também zagueiro da base Yago mesmo enquanto um monte de gente ficava ai enchendo o saco por causa do Balbuena...

mk #1804 @lucas.fiel.zonaoeste em 04/06/2016 às 19:16

" "

Ele pode ser o melhor em campo hoje, pode fazer gol pode fazer vários desarmes corta vários cruzamentos que nunca mais vai ter chance, na verdade só vai ter chance em casos como esse que não tenha outra opção, o Tite é assim não dá oportunidade a base, foi assim com o marciel com o Maicon está sendo a mesma coisa, Claudinho, Gabriel, etc! Não sei como a consciência do Tite não pesa de fazer essa maldade com essa molecada e escala ruimdriguinho, Lucca, ruimero, burro Henrique Willians, André etc!

Mk Santos #1.804 @lucas.fiel.zonaoeste em 04/06/2016 às 19:16

Ele pode ser o melhor em campo hoje, pode fazer gol pode fazer vários desarmes corta vários cruzamentos que nunca mais vai ter chance, na verdade só vai ter chance em casos como esse que não tenha outra opção, o Tite é assim não dá oportunidade a base, foi assim com o marciel com o Maicon está sendo a mesma coisa, Claudinho, Gabriel, etc! Não sei como a consciência do Tite não pesa de fazer essa maldade com essa molecada e escala ruimdriguinho, Lucca, ruimero, burro Henrique Willians, André etc!

Daniel Santos Suzarte #116 @danielcorinthiano em 04/06/2016 às 19:14

Ele é um zagueiro sério, Não brinca Não, acho que tem tudo pra fazer um grande jogo!

Altair Ribeiro Da Silva #371 @altair.ribeiro.da.si em 04/06/2016 às 17:32

Apoio vai ter até a primeira falha

Nayara #73 @naysilva em 04/06/2016 às 15:00

" "

Boa sorte a ele que possa fazer um grande jogo e que esse seja o primeiro de muitos no Corinthians, terá com toda certeza o apoio da fiel

Altair Ribeiro Da Silva #371 @altair.ribeiro.da.si em 04/06/2016 às 17:32

Com certeza

Fabiano #5 @faoloco em 04/06/2016 às 15:03

" "

Toda sorte ao garoto, que possa demostrar a sua qualidade e que seja o primeiro de muitos jogos oficiais com o nosso manto.

Altair Ribeiro Da Silva #371 @altair.ribeiro.da.si em 04/06/2016 às 17:32

Agora vai ser difícil

nicollas #540 @nicollas20mendes em 04/06/2016 às 15:04

" "

Que possa ter uma sequência

Altair Ribeiro Da Silva #371 @altair.ribeiro.da.si em 04/06/2016 às 17:32

Isso aí

DEMON #30 @roger.mazzalli em 04/06/2016 às 15:51

" "

Boa sorte pra ele!

Altair Ribeiro Da Silva #371 @altair.ribeiro.da.si em 04/06/2016 às 17:32

Moleza

RENATO #11 @rmagalhaes em 04/06/2016 às 16:50

" "

Vai dar tudo certo!

Anulara o Kleber Gladiador.

Altair Ribeiro Da Silva #371 @altair.ribeiro.da.si em 04/06/2016 às 17:31

Vamos torcer

1 a 10 de 15 respostas