Pedro Henrique

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jean #9.301 @jean.vinicius.machad em 05/06/2016 às 00:54

Pedro Henrique

Boa noite Nação Corinthians

Hoje foi um jogo de tirar o folego, daquele jeito que a fiel gosta.
Mas hoje quero falar desse cara .
Pedro Henrique.
Queria saber da opinião de vocês!

Acham que ele mostrou segurança na zaga, será que ele sentiu o peso da camisa.
Queria saber da opinião de vocês?
Vai Corinthians

#OsAntiPiram

822 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ciro Hey #54 @ciro.hey em 05/06/2016 às 02:31

Garoto talentoso.. Deem tempo ao menino, deem tempo ao Yago, ao Sam, Vinicius e Leo Santos! Ou qualquer jogador da base que venha ter oportunidade no time de cima.

Últimas respostas

Andre M #237 @andremarioyadomi em 08/06/2016 às 23:14

Certeza

victor #253 @vicman77 em 05/06/2016 às 01:30

" "

É a futura dupla da zaga.

Publicidade

Diego F #394 @diego92 em 05/06/2016 às 08:20

Vocês viajam d mais, ph n tá pronto p jogar ainda, Vilson tem historico de contusões, com certeza precisa de outro zagueiro, até porque Balbuena e Yago, n estão no mesmo nível do Felipe, perder um jogador de seleção e não repor não tem nexo. Ainda mais com um campeonato longo como e o brasileiro.

Diego F #394 @diego92 em 05/06/2016 às 08:16

N deu pra ver muito do futebol dele, a galera do meio, estava meio que excluindo ele do jogo, tanto que no gol do coritiba, saiu do lado dele, ele estava indo na marcação e o bh atravessou a frente dele, ele ficou meio perdido, n recuou e o negueba apareceu livre.

N esta pronto ainda, sem querer denegrir ele, sendo sincero msm, mas tem qualidades de um bom zagueiro, rápido, alto, no posicionamento da linha de zaga foi bem e ir entrando aos poucos, não tem experiência, vai evoluir aos poucos, assim como foi com Yago.

João Marcos #161 @jjjjjjjjjjjjjjj em 05/06/2016 às 08:01

Eu também penso dessa forma, temos ótimos zagueiros, dois são da base, sim eles são? Mais dão conta do recado com certeza! Só contraria mais um lateral direito, na minha opiniao Marcos Rocha e um centroavante só! Mais acredito no potencial de André e Luciano

José Pereira #31 @altaneiro em 05/06/2016 às 07:51

Discreto e seguro, tudo que um bom zagueiro precisa ser!

Bombaxini, Ronaldo #89 @bombaxini em 05/06/2016 às 06:46

ótima partida, fez tudo que a posição exigia.

Boa estréia, merece novas chances.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 05/06/2016 às 06:35

Concordo.

Eorl #269 @cansado em 05/06/2016 às 03:07

" "

Não vou julgar o futuro do menino, somente o jogo de hoje.

I R R E L E V A N T E.

Não complicou e nem ajudou tanto.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 05/06/2016 às 06:35

Sua atuação não prejudicou o time.

Andre M #237 @andremarioyadomi em 05/06/2016 às 06:32

Valeu Maria

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 05/06/2016 às 03:10

Jogou como um veterano, não sentiu o peso do nosso manto, do jogo, foi muito bem.