Petrus Mitando

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diogo #1.966 @diogo.miranda1 em 05/06/2016 às 10:34

Entrevista do Petrus, o cara é Corithiano mesmo haha, e diz que só voltar a jogar no Corinthians quando voltar ao Brasil. Reconhecimento é foda.

https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/em-alta-no-betis-petros-pode-render-milh%C3%B5es-ao-111903470.html Em alta no Betis, Petros pode render milhões ao Corinthians | Blog do Jorge Nicola - Yahoo... Em alta no Betis, Petros pode render milhões ao Corinthians | Blog do Jorge Nicola - Yahoo... Leia 'Em alta no Betis, Petros pode render milhões ao Corinthians' no Yahoo Esportes. Volante na marcação sobre Neymar; ele comparou o brasileiro com Messi e... esportes.yahoo.com

1.449 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cassio Castro #5.622 @granfiel em 05/06/2016 às 10:37

Não fez nada de mais por aqui! A não ser pegar o árbitro por trás.

Rafael Araújo #1.069 @rafael.araujo32 em 05/06/2016 às 10:38

Últimas respostas

Márcio Alves #625 @vicentesccp em 05/06/2016 às 15:43

Kkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 05/06/2016 às 13:00

Ele ficou mais marcado com a trombada do juiz do que pelo Futebol

Luis Coryell #1.733 @coryell em 05/06/2016 às 13:00

Galera tem essa mania de não valorizar os jogadores que passaram por aqui.

Não foi tão mal assim, como querem alguns aqui, muito pelo contrario.

Everton Gomes #175 @ton1982 em 05/06/2016 às 12:58

Não acho que ele foi mal no Corinthians não. Quem critica Petros deve preferir Ibson ou Bruno Henrique.

Michael Santos Da Silva #282 @michael0707 em 05/06/2016 às 12:55

Ele de primeiro volante, jogando o que joga no Bétis, joga fácil de primeiro volante aqui

Elizeu Santos #713 @elizeu.santos em 05/06/2016 às 12:52

Desejo sempre muito boa sorte á ele...

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #8 @caachorrodoido em 05/06/2016 às 12:31

Adonde

Jhooe #1573 @jonhjonh em 05/06/2016 às 11:28

" "

Tranquera? Foi um dos melhor em 2014

Timão Oficial #123 @kratos123 em 05/06/2016 às 12:19

Se ele tivesse no jogo ontem eu acho que ele ia dar um carrinho no juiz

cassio #5622 @granfiel em 05/06/2016 às 10:37

" "

Não fez nada de mais por aqui! A não ser pegar o árbitro por trás.

Lucas Silva #352 @lucascorintiano em 05/06/2016 às 11:57

Kkkk fez por merecer mesmo essa fama, toda notícia que esse cara fala quase nunca acontece, eu nunca vi ele acerta uma.Quando alguma notícia tem ele como fonte eu já começo a dar risada kkk.

Mohamad #805 @mohamad em 05/06/2016 às 11:28

" "

Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Quando li Jorge Nicola parei.

A fama que esse cara pegou de nunca acertar nada é impressionante.

Aliás, fez por merecer essa fama digassi di passagi.

Everton Silva #467 @everton.silva20 em 05/06/2016 às 11:42

Eu também só seria um jogador de futebol se jogasse no Corinthians, também mereço uma vaga no time