Não dá pra acreditar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luis #5.114 @patadadorivelino em 05/06/2016 às 10:37

Cara, tem gt criticando o Andrê até qd ele faz gol, sei que foi um gol fácil, sem goleiro, mas gol é gol, vamo apoiar o cara qd ele entrar em campo esse gol serviu pra dar uma confiança, que ele estava precisando e muito. Ainda acredito no André como também vou acreditar em qualquer um que vestir essa camisa, não sei se vocês notaram mas ele já tem mais gols que o love no mesmo período de tempo, o love só tinha 2 nesse tempo, e com um meio de campo que criava demais, vamo apoiar o cara.

435 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Anderson Bp #110 @mazzafiel em 05/06/2016 às 11:11

Não foi gol fácil NÃO! Pois ele teve que ter precisão no carrinho!

Últimas respostas

Rodz Rds #838 @rodzrds em 05/06/2016 às 13:15

Sem falar toda a pressão envolvida. Perdendo no final do jogo, sendo cobrado fortemente, tendo dito não ao Sport dois dias antes. O André mandou muito bem e nos colocou numa posição melhor juntamente com o restante da equipe.

Abraços e vai Corinthians!

Anderson #110 @mazzafiel em 05/06/2016 às 11:11

" "

Não foi gol fácil NÃO! Pois ele teve que ter precisão no carrinho!

Publicidade

Felipe Paz #633 @fepaz em 05/06/2016 às 13:12

Seloko

O mlk se jogou como nunca antes na vida dele

Uhahuauauhauhuha

Admirei a vontade dele pra chegar na bola

Erick Matheus #1.043 @erick.matheus6 em 05/06/2016 às 13:11

Sem contar que ele é o 2 artilheiro do Timão na temporada

Elizeu Santos #713 @elizeu.santos em 05/06/2016 às 12:36

Com certeza man... é que infelizmente tem muita pessoa influenciavel em nosso bando de loucos.. O CARA tá RALANDO e ainda joga fora de posição.. Lembro do Sheik no começo TENDO DE SER ZAGUEIRO... Se matando, e depois se tornou um dos mais importantes jogadores de nossa história.. Vamos dar apoio ao cara, ele está representando nosso manto...

Luis Guedes #60 @lisca em 05/06/2016 às 11:41

Se fazer gol fosse fácil, artilheiro não ganharia tanto dinheiro. Se fizer um desses por jogo vira ídolo

Luciano Leo Alves Ferreira #1.020 @leo1977 em 05/06/2016 às 11:19

Isso que eu ia dizer. Não foi gol fácil não. Foi muito rápida a jogada.

Anderson #110 @mazzafiel em 05/06/2016 às 11:11

" "

Não foi gol fácil NÃO! Pois ele teve que ter precisão no carrinho!

Anderson Bp #110 @mazzafiel em 05/06/2016 às 11:11

Não foi gol fácil NÃO! Pois ele teve que ter precisão no carrinho!

Christian Parizotto #3.671 @cparizotto em 05/06/2016 às 11:11

Gol fácil? Foi só empurrar?

Pode até ser...

Mas quantos centroavantes perdem esse tipo de gol?

ATACANTE TEM QUE SABER SE POSICIONAR (assim como Romário)... E foi o que André fez ontem no gol!

Bruno & Janaina #13.389 @brunojana em 05/06/2016 às 10:53

Não sou fã de nem um jogador e sim Corinthiano, se ele começa a fazer gols aí Tamo junto...