Fórum do Corinthians

Não dá pra acreditar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 3.798º

Luis 510 posts

@patadadorivelino em 05/06/2016 às 10:37

Cara, tem gt criticando o Andrê até qd ele faz gol, sei que foi um gol fácil, sem goleiro, mas gol é gol, vamo apoiar o cara qd ele entrar em campo esse gol serviu pra dar uma confiança, que ele estava precisando e muito. Ainda acredito no André como também vou acreditar em qualquer um que vestir essa camisa, não sei se vocês notaram mas ele já tem mais gols que o love no mesmo período de tempo, o love só tinha 2 nesse tempo, e com um meio de campo que criava demais, vamo apoiar o cara.

435 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Anderson Bp

Ranking: 167º

Anderson 8320 posts

@mazzafiel em 05/06/2016 às 11:11

Não foi gol fácil NÃO! Pois ele teve que ter precisão no carrinho!

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Paz

Ranking: 969º

Felipe 2238 posts

@fepaz em 05/06/2016 às 13:12

Seloko

O mlk se jogou como nunca antes na vida dele

Uhahuauauhauhuha

Admirei a vontade dele pra chegar na bola

Publicidade

Foto do perfil de Erick Matheus

Ranking: 1.256º

Erick 1780 posts

@erick.matheus6 em 05/06/2016 às 13:11

Sem contar que ele é o 2 artilheiro do Timão na temporada

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.051º

Elizeu 2093 posts

@elizeu.santos em 05/06/2016 às 12:36

Com certeza man... é que infelizmente tem muita pessoa influenciavel em nosso bando de loucos.. O CARA tá RALANDO e ainda joga fora de posição.. Lembro do Sheik no começo TENDO DE SER ZAGUEIRO... Se matando, e depois se tornou um dos mais importantes jogadores de nossa história.. Vamos dar apoio ao cara, ele está representando nosso manto...

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 42º

Luis 17890 posts

@lisca em 05/06/2016 às 11:41

Se fazer gol fosse fácil, artilheiro não ganharia tanto dinheiro. Se fizer um desses por jogo vira ídolo

Foto do perfil de Christian Parizotto

Ranking: 5.335º

Christian 308 posts

@cparizotto em 05/06/2016 às 11:11

Gol fácil? Foi só empurrar?

Pode até ser...

Mas quantos centroavantes perdem esse tipo de gol?

ATACANTE TEM QUE SABER SE POSICIONAR (assim como Romário)... E foi o que André fez ontem no gol!

Foto do perfil de Bruno Vilas Boas

Bruno 36 posts

@brunojana em 05/06/2016 às 10:53

Não sou fã de nem um jogador e sim Corinthiano, se ele começa a fazer gols aí Tamo junto...

Foto do perfil de Altair Ribeiro Da Silva

Ranking: 622º

Altair 3320 posts

@altair.ribeiro.da.si em 05/06/2016 às 10:52

Continuo sem acreditar no André. Se não contratar um bom centroavante, não era campeão. Talvez fique fora até da Libertadores.Pode anotar

Foto do perfil de Marcos 1977

Ranking: 11.722º

Marcos 68 posts

@marcos.yano em 05/06/2016 às 10:42

As vezes acho que a torcida se atenta muito em nomes em vez de ver como um time.

1 a 10 de 11 respostas