Briga em Brasila deixa um torcedor em estado grave

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

João #4.473 @juca1910 em 05/06/2016 às 20:49

20 torcedores espancaram um torcedor do Flamengo que está em estado grave e a pancadaria foi dentro do estádio. Quero ver o stjd agora, o que é mais grave sinalizador ou espancamento!

1.453 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo Mahfuz #176 @marcelo.mahfuz em 05/06/2016 às 22:19

Sinalizador é proibido, mas o que a torcida da porcada fez deve ser punido com muito rigor. Quando houve a briga entre torcedores do Corinthians e do Vice da Gama perdemos mando de campo. E agora? Punição rigorosa para ambos.

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva #51 @dougnando em 07/06/2016 às 19:17

Violência estupida!

Publicidade

Rodrigo Carnielli Ico #2.603 @rcarnielli em 07/06/2016 às 18:38

Nem vão lembrar, não foi o Corinthians...

Kelvin Cristi #1.051 @walker.grimes em 07/06/2016 às 18:37

Fanático por briga, perigo, assassinatos, maldades, mutilação, vandalização, menos por Corinthians. Acho melhor você parar, pois já tá feio demais.

Wesley 88 #823 @wesley.luan.alvareng em 06/06/2016 às 18:03

Se não me engano o cara já faleceu. Triste isso.

Kelvin Cristi #1.051 @walker.grimes em 06/06/2016 às 17:28

Treine a interpretação de texto, pois a sua está fraca! A ação de torcer não acontece ao mesmo tempo que o bandido está brigando. Ou torce ou briga. Enquanto o indivíduo torce não está descumprindo leis, porém enquanto briga é bandido! A denominação correta é bandido e não torcedor. Não existe torcedor que briga.

Felipe Felipe Felipe #178 @felipefelipe em 06/06/2016 às 11:33

Parecia que tínha torcida misturada.

Raphael Gonçalves Theodoro #607 @raphael.goncalves.th em 06/06/2016 às 10:41

O mais triste foi ver um pai carregando um filho cadeirante fugindo da briga desses bandidos já esta na hora de um basta

Antenor Neto #236 @antenor em 06/06/2016 às 10:24

Concordo.

Mazzaropi "o Corinthiano" #1.501 @joe.joe em 06/06/2016 às 10:23

Aquela imagem do garotinho cadeirante sendo carregado pelo pai em prantos foi muito forte.

Gilmar Silveira Garcez #277 @gilgarcez em 06/06/2016 às 09:59

E viva os bandidos uniformizados...