Briga em Brasila deixa um torcedor em estado grave

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

João #4.376 @juca1910 em 05/06/2016 às 20:49

20 torcedores espancaram um torcedor do Flamengo que está em estado grave e a pancadaria foi dentro do estádio. Quero ver o stjd agora, o que é mais grave sinalizador ou espancamento!

1.453 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo Mahfuz #172 @marcelo.mahfuz em 05/06/2016 às 22:19

Sinalizador é proibido, mas o que a torcida da porcada fez deve ser punido com muito rigor. Quando houve a briga entre torcedores do Corinthians e do Vice da Gama perdemos mando de campo. E agora? Punição rigorosa para ambos.

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 07/06/2016 às 19:17

Violência estupida!

Publicidade

Rodrigo Carnielli Ico #2.490 @rcarnielli em 07/06/2016 às 18:38

Nem vão lembrar, não foi o Corinthians...

Kelvin Cristi #1.020 @walker.grimes em 07/06/2016 às 18:37

Fanático por briga, perigo, assassinatos, maldades, mutilação, vandalização, menos por Corinthians. Acho melhor você parar, pois já tá feio demais.

SNAIHTNIROC #495 @adenor.leonardo em 07/06/2016 às 12:31

" "

Claro que existe, hora torce, hora briga. O fato de ser brigão, ladrão, maloqueiro, não faz deixar de torcer, até porque as brigas acontecem fora do estádio, então como torcer na rua? Na hora de torcer, torce, na hora de fazer coisa errada é outros 500. Normalmente quem briga é justamente um torcedor fanático demais, que deixe o fanatismo encobrir a razão, claro.

Snaihtniroc Atsiluap #495 @adenor.leonardo em 07/06/2016 às 12:31

Claro que existe, hora torce, hora briga. O fato de ser brigão, ladrão, maloqueiro, não faz deixar de torcer, até porque as brigas acontecem fora do estádio, então como torcer na rua? Na hora de torcer, torce, na hora de fazer coisa errada é outros 500. Normalmente quem briga é justamente um torcedor fanático demais, que deixe o fanatismo encobrir a razão, claro.

Kelvin #1020 @walker.grimes em 06/06/2016 às 17:28

" "

Treine a interpretação de texto, pois a sua está fraca! A ação de torcer não acontece ao mesmo tempo que o bandido está brigando. Ou torce ou briga. Enquanto o indivíduo torce não está descumprindo leis, porém enquanto briga é bandido! A denominação correta é bandido e não torcedor. Não existe torcedor que briga.

Wesley 88 #812 @wesley.luan.alvareng em 06/06/2016 às 18:03

Se não me engano o cara já faleceu. Triste isso.

Kelvin Cristi #1.020 @walker.grimes em 06/06/2016 às 17:28

Treine a interpretação de texto, pois a sua está fraca! A ação de torcer não acontece ao mesmo tempo que o bandido está brigando. Ou torce ou briga. Enquanto o indivíduo torce não está descumprindo leis, porém enquanto briga é bandido! A denominação correta é bandido e não torcedor. Não existe torcedor que briga.

SNAIHTNIROC #495 @adenor.leonardo em 05/06/2016 às 23:11

" "

Bandido e maloqueiro tbem torce

Felipe Felipe Felipe #182 @felipefelipe em 06/06/2016 às 11:33

Parecia que tínha torcida misturada.

Raphael Gonçalves Theodoro #587 @raphael.goncalves.th em 06/06/2016 às 10:41

O mais triste foi ver um pai carregando um filho cadeirante fugindo da briga desses bandidos já esta na hora de um basta

Antenor Neto #221 @antenor em 06/06/2016 às 10:24

Concordo.

Mazzaropi "o Corinthiano" #1.441 @joe.joe em 06/06/2016 às 10:23

Aquela imagem do garotinho cadeirante sendo carregado pelo pai em prantos foi muito forte.