Corinthians recebe punição já o Pa6meira2 tem Briga abafada pela mídia!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Amilton #6.266 @amiltoncosta em 06/06/2016 às 09:11

Em 2013 Corinthians perdeu 4 mandos de campo pela briga no mané garrincha. Será que as Peppas vão sofrer a mesma punição... Lembrando que tem um torcedor do Flamengo entre a vida e a morte...

A imprensa não fala nada sobre isso... São controladas pelo Paulo Nobre

TEMOS QUE COBRAR PUNIÇÃO!

Queremos Justiça!

http://globoesporte.globo.com/ac/futebol/noticia/2013/09/vasco-e-corinthians-sao-punidos-e-perdem-quatro-mandos-de-campo.html Vasco e Corinthians são punidos com quatro jogos sem torcida | globoesporte.com Vasco e Corinthians são punidos com quatro jogos sem torcida | globoesporte.com Vasco e Corinthians foram punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda do direito de ter sua torcida em quatro jogos como... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

497 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Wildson Gomes #255 @wildson.gomes.pinto em 06/06/2016 às 09:15

Vamos ver o que vai dá, essa briga do Palmares ainda tem um agravante, morreu um torcedor... Coisa que não aconteceu na briga entre organizada do Vasco e organizada do Corinthians.

Últimas respostas

Dan Henriques #426 @dann.g.h em 06/06/2016 às 10:33

Sério? Nossa, nunca tinha visto isso... Chorar tudo bem, más se vai chorar que chore em todos os casos como neste também. Ridículo esta imprensa, só vira um drama gigantesco quando o assunto é o Corinthians. Não assisto mais estas porcarias.

Edgard Alan #39 @edgard.alan.souza em 06/06/2016 às 10:10

" "

Renata fan e Denilson, quando morreu o garoto na Bolivia

Publicidade

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 06/06/2016 às 10:10

Renata fan e Denilson, quando morreu o garoto na Bolivia

Ronaldo #636 @zandor em 06/06/2016 às 10:01

" "

Quem chorou? Estou por fora.

Wilson Kikawa #1.863 @wilson.kikawa em 06/06/2016 às 10:03

Se fosse o Timão teriam um monte de jornalistas antis descendo o pau...

Ronaldo Sccp #636 @zandor em 06/06/2016 às 10:01

Quem chorou? Estou por fora.

Edgard Alan #39 @edgard.alan.souza em 06/06/2016 às 09:17

" "

Teremos apresentadora chorando hoje?

Guilherme Galizio #7.403 @guizera em 06/06/2016 às 09:54

Não é que é abafado é só que ninguém liga pra Palmeiras não dá ibope

Amilton Costa #6.266 @amiltoncosta em 06/06/2016 às 09:30

Mas se você entrar no site da Globo e da Uol por exemplo não tem quase nada!

O Paulo Nobre paga bem...

Ou você duvida que uma pessoa com tanto dinheiro como ele não pode controlar a mídia aqui no Brasil?

ANTONIO #620 @adrikings em 06/06/2016 às 09:21

" "

Amilton, aqui no Paraná ouvimos bastante sobre esse confronto de bandidos organizados. Chegou-se até a dizerem aqui que o torcedor que está em estado grave havia falecido...

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 06/06/2016 às 09:28

Quando morreu o menino na Bolivia, houve grande comoção no Esgoto Aberto

Amilton #6266 @amiltoncosta em 06/06/2016 às 09:27

" "

Como assim? Teve alguma apresentadora que chorou?

Amilton Costa #6.266 @amiltoncosta em 06/06/2016 às 09:27

Como assim? Teve alguma apresentadora que chorou?

Edgard Alan #39 @edgard.alan.souza em 06/06/2016 às 09:17

" "

Teremos apresentadora chorando hoje?

Lyppe Rodrigues Netto #358 @lyppe.rodrigues.nett em 06/06/2016 às 09:21

Contra tudo e contra todos! Timão e o maior!

Antonio Adriano Reis #620 @adrikings em 06/06/2016 às 09:21

Amilton, aqui no Paraná ouvimos bastante sobre esse confronto de bandidos organizados. Chegou-se até a dizerem aqui que o torcedor que está em estado grave havia falecido...

1 a 10 de 15 respostas