Nico lopez: Timão x marias do dvd

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #9.803 @rafael.rodrigues95 em 06/06/2016 às 10:14

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/06/06/cartola-do-inter-diz-que-briga-com-corinthians-por-lopez.htm Cartola do Inter diz que briga com Corinthians por López - Futebol - UOL Esporte Cartola do Inter diz que briga com Corinthians por López - Futebol - UOL Esporte O Internacional já avançou e recuou na negociação para ter Nico López, que pertence à Udinese, da Itália, e atua no Nacional, do Uruguai, por empréstimo. C... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

Acho que deveríamos levar a melhor nessa disputa.

1.458 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Dan Henriques #413 @dann.g.h em 06/06/2016 às 10:44

Manda o Marreco em troca, ele não quer ficar na Europa? A Italia é um lugar que ele já conhece! (Sei que o Marreco vai sair de graça, más mesmo assim não custa sonhar).

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 07/06/2016 às 08:02

Ah sim vale a pena.

Publicidade

Lucas Pan #2.231 @lucas.pan1 em 06/06/2016 às 18:35

Hoje também iria preferir mais para fazer um contrato de 3 anos com um cara com essas caracteristicas acho arriscado esses cara querem fazer um dos últimos contrato vantajoso e não se empenha pois não tem que provar nada já esse nico lopes é provavelmente futuro da seleção uruguaia...mais entendo seu lado também Samu...

Esdras Satiro #195 @esdras.satiro em 06/06/2016 às 12:51

Se ele quiser ser campeão tem que vir pra cá.

Marco Tulio Vieira #641 @marco.tulio.vieira em 06/06/2016 às 12:01

Se liberar o Pato pra eles desistem do Nico Lopes

Dan #413 @dann.g.h em 06/06/2016 às 10:44

" "

Manda o Marreco em troca, ele não quer ficar na Europa? A Italia é um lugar que ele já conhece! (Sei que o Marreco vai sair de graça, más mesmo assim não custa sonhar).

Pedro Eduardo De Andrade #754 @pedrofiel em 06/06/2016 às 12:01

Mentira! Estão falando isso, para 'jogar' para a torcida que estão disputando com o Corinthians, times estrangeiros etc... Aí de compram, lançam na imprensa que deu chapéu etc...

Regis Almeida #1.242 @naldao em 06/06/2016 às 11:55

Ainda por cima o dono da Udinese é dono do Watford da Inglaterra e do Granada da Espanha.

3 países que esse Pato de [email protected] poderia ir.

Dan #413 @dann.g.h em 06/06/2016 às 10:44

" "

Manda o Marreco em troca, ele não quer ficar na Europa? A Italia é um lugar que ele já conhece! (Sei que o Marreco vai sair de graça, más mesmo assim não custa sonhar).

José C #1.484 @spain28 em 06/06/2016 às 11:51

Não sei porque, mas, não acredito que nossa Diretoria esteja atrás de um jogador dessa qualidade. O Banana de Andrade e sua corja, buscam outros tipos de negócios...

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 06/06/2016 às 11:40

Mas já contrataram o Ariel e o investimento não foi pouco, por esse motivo não acredito que vão trazer o Nico Lopez, a DIS já não esta colocando mais grana lá como entes até o salário do D´Alessandro já esbarrava a contratação de outros jogadores...e ainda tem Vitinho, Sasha e o Aylon..

Mas independente disso, não acredito que o SCCP contrate ele..

Lucas Pan #2.231 @lucas.pan1 em 06/06/2016 às 11:17

Grande marco ruben no momento é melhor mais acho o nico um ótimo jogador com um futuro brilhante pela frente e com dinheiro recuperado na certa..

Filipe Cardoso Da Silva #3.350 @filipe3088 em 06/06/2016 às 11:15

Concordo...seria muito rentável...Manda o Pato.

Dan #413 @dann.g.h em 06/06/2016 às 10:44

" "

Manda o Marreco em troca, ele não quer ficar na Europa? A Italia é um lugar que ele já conhece! (Sei que o Marreco vai sair de graça, más mesmo assim não custa sonhar).