Fórum do Corinthians

Nico lopez: Timão x marias do dvd

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 13.021º

Rafael 53 posts

@rafael.rodrigues95 em 06/06/2016 às 10:14

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/06/06/cartola-do-inter-diz-que-briga-com-corinthians-por-lopez.htm Cartola do Inter diz que briga com Corinthians por López - Futebol - UOL Esporte Cartola do Inter diz que briga com Corinthians por López - Futebol - UOL Esporte O Internacional já avançou e recuou na negociação para ter Nico López, que pertence à Udinese, da Itália, e atua no Nacional, do Uruguai, por empréstimo. C... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Acho que deveríamos levar a melhor nessa disputa.

1.458 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Dan Henriques

Ranking: 608º

Dan 3368 posts

@dann.g.h em 06/06/2016 às 10:44

Manda o Marreco em troca, ele não quer ficar na Europa? A Italia é um lugar que ele já conhece! (Sei que o Marreco vai sair de graça, más mesmo assim não custa sonhar).

Últimas respostas

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 191º

Esdras 7587 posts

@esdras.satiro em 06/06/2016 às 12:51

Se ele quiser ser campeão tem que vir pra cá.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 785º

Pedro 2683 posts

@pedrofiel em 06/06/2016 às 12:01

Mentira! Estão falando isso, para 'jogar' para a torcida que estão disputando com o Corinthians, times estrangeiros etc... Aí de compram, lançam na imprensa que deu chapéu etc...

Foto do perfil de José C

Ranking: 882º

José 2458 posts

@spain28 em 06/06/2016 às 11:51

Não sei porque, mas, não acredito que nossa Diretoria esteja atrás de um jogador dessa qualidade. O Banana de Andrade e sua corja, buscam outros tipos de negócios...

Foto do perfil de Arthur Torres

Ranking: 3.700º

Arthur 529 posts

@arthur.torres2 em 06/06/2016 às 11:13

O Nico é um excelente jogador, porém 12 milhões mais um jogador da base(essa foi a contraproposta do time italiano dona do passe do jogador), é um pouco demais. Eu tentaria o Ábila, e depois o Nico Lopez.

Foto do perfil de Matheus B.

Ranking: 1.631º

Matheus 1389 posts

@felpsmann em 06/06/2016 às 11:09

Levando em conta a competência da Diretoria, podemos esperar vir um ''ótimo'' centro-avante do Bragantino

Foto do perfil de Samu Zlsp

Ranking: 2º

Samu 85026 posts

@samu.zlsp em 06/06/2016 às 11:04

Não temos que entrar em Leilão. E outra, tem jogadores melhores mundo afora, Marco Rubem é um exemplo, tem o Gustavo Bou também.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 89620 posts

@reyes em 06/06/2016 às 10:43

O Timão merece um matador.

Foto do perfil de Marcos Amorim Leite

Ranking: 654º

Marcos 3179 posts

@marcutcho em 06/06/2016 às 10:43

Adivinha o que você vai acontecer vamos perder nico lopes pros cholorados, sempre assim!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 13º

Marcello 34355 posts

@timao.sc em 06/06/2016 às 10:40

O Inter fechou com aquele centroavante ex coritiba, também argentino, Ariel, que esta no mexico, eles têm vários outros atacantes, Vitinho, Sasha, Aylon...não acredito que queiram mesmo o lopez com esse monte de atacantes bons