Notícias Gustavo Bou (Lá Pantera)

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lucao @lucaofiel em 06/06/2016 às 20:29

https://youtu.be/yRWWZMWj3iY Atacante Gustavo Bou, do Racing, admite que foi procurado por representante do Corinthians - YouTube Atacante Gustavo Bou, do Racing, admite que foi procurado por representante do Corinthians - YouTube Atacante Gustavo Bou, do Racing, admite que foi procurado por representante do Corinthians. Aproveitando as férias, o atacante do Racing (ARG) Gustavo Bou de... youtu.beyoutu.be

Só repassando a notícia, eu acho que cairia como uma luva para nos ajudar na caminhada do hepta!

A matéria diz que o jogador hoje (6 de junho) deu uma entrevista para uma rádio argentina falando que foi procurado por um representante do Corinthians ele está de férias e deixou nas mãos dos seus agentes, nos resta acompanhar mais esta novela!

VAI CORINTHIANS!

10.240 visualizações e 73 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Roque Vinícius Almeida #3.903 @roque.vinicius.almei em 06/06/2016 às 22:01

Engraçado que quando é volante ou zagueiro tudo é tão rápido que muitas vezes as contratações nem chegam a dar tempo de virarem especulações mas já quando é atacante... Sempre é novela... E quase sempre em final feliz..

Arthur Ferreira #1.865 @arthur.ferreira em 07/06/2016 às 12:20

Não acho, pra mim é um Centurion melhorado e outra e reserva em seu clube para Lizandro Lopez e D. Milito então vamos para que estamos falando de um craque..

Últimas respostas

Rafael Oliveira #245 @rafilskisccp em 09/06/2016 às 18:33

Bou estava sendo cotado para jogar em Portugal...
enfim kkkkkkkkkk
você tá certo, já temos atacantes de alta qualidade, pra que trazer esses caras né? Kkkkkkkk
abraços

Arthur #1865 @arthur.ferreira em 09/06/2016 às 11:18

" " Como o Gustavo Bou fosse algum pra lá ele estava sendo disputado por grandes da Europa, em nenhum momento eu falei nada sobre Marco Rúben e Nico Lopez, porque pra mim o cara para o Corinthians hoje é Marco Rúben é um centroavante, pivô, fazedor de gol e experiente..

Publicidade

Arthur Ferreira #1.865 @arthur.ferreira em 09/06/2016 às 11:18

Como o Gustavo Bou fosse algum pra lá ele estava sendo disputado por grandes da Europa, em nenhum momento eu falei nada sobre Marco Rúben e Nico Lopez, porque pra mim o cara para o Corinthians hoje é Marco Rúben é um centroavante, pivô, fazedor de gol e experiente..

Rafael #245 @rafilskisccp em 09/06/2016 às 10:25

" "

Xodo? Kkkkkkkkkkkk xodo até o Romero é aqui, e o futebol cadê?
e se realmente defederico fosse tão pá lá mesmo, como o Corinthians iria disputa-lo com os grandes europeus? Kkkkkkkkkkkkkk

Volta de nárnia amigão, pois você esta desdenhando de bou, nico e marco ruben, como se o nosso ataque fosse ribery, benzema e cr7. Acorda fião!

Rafael Oliveira #245 @rafilskisccp em 09/06/2016 às 10:25

Xodo? Kkkkkkkkkkkk xodo até o Romero é aqui, e o futebol cadê?
e se realmente defederico fosse tão pá lá mesmo, como o Corinthians iria disputa-lo com os grandes europeus? Kkkkkkkkkkkkkk

Volta de nárnia amigão, pois você esta desdenhando de bou, nico e marco ruben, como se o nosso ataque fosse ribery, benzema e cr7. Acorda fião!

Arthur #1865 @arthur.ferreira em 08/06/2016 às 23:19

" "

Centurion era um dos Xodos do time do Racing..

Engano seu ao falar que o Defederico era o novo Messi para os otarios daqui, até porque era assim que ele considerado pela impresa argentina..

Grande currículo 26 anos artilheiro da Libertadores de 2015 com 8 gols e um título.. Kkkkkkkkkkkkkkk

Até o Zizao sem jogar tem mais títulos do que o Grande jogador Gustavo Bou..

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Arthur Ferreira #1.865 @arthur.ferreira em 08/06/2016 às 23:19

Centurion era um dos Xodos do time do Racing..

Engano seu ao falar que o Defederico era o novo Messi para os otarios daqui, até porque era assim que ele considerado pela impresa argentina..

Grande currículo 26 anos artilheiro da Libertadores de 2015 com 8 gols e um título.. Kkkkkkkkkkkkkkk

Até o Zizao sem jogar tem mais títulos do que o Grande jogador Gustavo Bou..

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Rafael #245 @rafilskisccp em 08/06/2016 às 21:10

" "

Centurion ídolo de quem? Kkkkkkkkkkkk

Defederico era o ' novo messi ' para os otários daqui, pois lá todos sabiam que o pastore ao qual jogava ao sei lá era mt mais jogador;)

E gustavo bou? Gustavo bou foi campeão pelo racing e artilheiro da Libertadores de 2015...

Sim, eu não devo conhecer nada de futebol, você que manja pra cahai!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Rafael Oliveira #245 @rafilskisccp em 08/06/2016 às 21:10

Centurion ídolo de quem? Kkkkkkkkkkkk

Defederico era o ' novo messi ' para os otários daqui, pois lá todos sabiam que o pastore ao qual jogava ao sei lá era mt mais jogador;)

E gustavo bou? Gustavo bou foi campeão pelo racing e artilheiro da Libertadores de 2015...

Sim, eu não devo conhecer nada de futebol, você que manja pra cahai!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Arthur #1865 @arthur.ferreira em 08/06/2016 às 12:57

" "

Pois é vou e te respondo Centuriuon era ídolo ai na Argentina e qual foi o futebol que mostrou até agora? Defederico era o novo Messi na Argentina e o que jogou? Quem é Gustavo Bou? O que Ganhou e o que fez até hoje?

Você pra falar que não entendo de futebol deve entender bastante, futebol hoje se resume em números e não em nome..

Arthur Ferreira #1.865 @arthur.ferreira em 08/06/2016 às 12:57

Pois é vou e te respondo Centuriuon era ídolo ai na Argentina e qual foi o futebol que mostrou até agora? Defederico era o novo Messi na Argentina e o que jogou? Quem é Gustavo Bou? O que Ganhou e o que fez até hoje?

Você pra falar que não entendo de futebol deve entender bastante, futebol hoje se resume em números e não em nome..

Rafael #245 @rafilskisccp em 08/06/2016 às 11:25

" "

A questão parceiro, que você não falou de valores e sim de idade...
e Bou não é defederico, nem centurion, isso sim é uma comparação infeliz, pois o que centurion, defederico fizeram para serem contratados? Agora me diz o que o bou com 26 anos já fez?

E a torcida esta cansada é de trazer jogadores meia boca que TODOS sabem que não vão render e o clube só gasta dinheiro a toa, agora falar que bou é gastar a dinheiro a toa... Me desculpa, mas você não sabe nada de futebol!

Rafael Oliveira #245 @rafilskisccp em 08/06/2016 às 11:25

A questão parceiro, que você não falou de valores e sim de idade...
e Bou não é defederico, nem centurion, isso sim é uma comparação infeliz, pois o que centurion, defederico fizeram para serem contratados? Agora me diz o que o bou com 26 anos já fez?

E a torcida esta cansada é de trazer jogadores meia boca que TODOS sabem que não vão render e o clube só gasta dinheiro a toa, agora falar que bou é gastar a dinheiro a toa... Me desculpa, mas você não sabe nada de futebol!

Arthur #1865 @arthur.ferreira em 08/06/2016 às 08:49

" "

Pode até ser um bom jogador mais na cifras que estão querendo não é tudo isso que se falam dele, você foi muito infeliz ao comparar com o Camacho um jogador que veio praticamente de graça, se for pra vim de graça pode vim qualquer jogador, agora um jogador que vale 8 milhões e que a 3 anos é considerado uma promessa, craque na argentina consegue ser reserva do D. Milito e Lizandro Lopez, o Centurion também era bom na Argentina e veja só hoje nos Bambis nem jogar joga, a torcida já esta cansado de jogadores que só tem só e bola que é nada Dvderico o novo Messi é um exemplo a ser citado..