Fórum do Corinthians

Notícias Gustavo Bou (Lá Pantera)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucao

Lucao 44 posts

@lucaofiel em 06/06/2016 às 20:29

https://youtu.be/yRWWZMWj3iY Atacante Gustavo Bou, do Racing, admite que foi procurado por representante do Corinthians - YouTube Atacante Gustavo Bou, do Racing, admite que foi procurado por representante do Corinthians - YouTube Atacante Gustavo Bou, do Racing, admite que foi procurado por representante do Corinthians. Aproveitando as férias, o atacante do Racing (ARG) Gustavo Bou de... youtu.be youtu.be

Só repassando a notícia, eu acho que cairia como uma luva para nos ajudar na caminhada do hepta!

A matéria diz que o jogador hoje (6 de junho) deu uma entrevista para uma rádio argentina falando que foi procurado por um representante do Corinthians ele está de férias e deixou nas mãos dos seus agentes, nos resta acompanhar mais esta novela!

VAI CORINTHIANS!

10.245 visualizações e 73 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Roque Vinícius Almeida

Ranking: 5.348º

Roque 306 posts

@roque.vinicius.almei em 06/06/2016 às 22:01

Engraçado que quando é volante ou zagueiro tudo é tão rápido que muitas vezes as contratações nem chegam a dar tempo de virarem especulações mas já quando é atacante... Sempre é novela... E quase sempre em final feliz..

Foto do perfil de Arthur Ferreira

Ranking: 2.195º

Arthur 1003 posts

@arthur.ferreira em 07/06/2016 às 12:20

Não acho, pra mim é um Centurion melhorado e outra e reserva em seu clube para Lizandro Lopez e D. Milito então vamos para que estamos falando de um craque..

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Gustavo

Luis 26 posts

@luis.gustavo63 em 08/06/2016 às 01:46

Se vier para o Timão, nosso time tem que jogar a champions... Se ganhar menos que isso nem comemoro kkk

Publicidade

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 1.112º

Andre 1995 posts

@dedinha111 em 07/06/2016 às 16:58

Novelas que comecem

Foto do perfil de Marcelo Paiva

Ranking: 1.397º

Marcelo 1624 posts

@marcelopaiva em 07/06/2016 às 16:45

O problema é a demora pra se concretizar, é bom nem criar expectativas!

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97038 posts

@gracinhado.timao em 07/06/2016 às 16:22

Dizem bem outra novela.

Foto do perfil de Alexandre Da Silva Magalhanis

Ranking: 10.475º

Alexandre 87 posts

@aletimao1974 em 07/06/2016 às 16:16

Essa mania de achar que os atacantes gringos vão resolver o nosso problema!

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 44º

Antonio 17663 posts

@junior.junior5 em 07/06/2016 às 16:03

Será que não será mais um a valorizar o próprio passe com a nossa especulação?

Foto do perfil de Lucas Mariano

Ranking: 3.099º

Lucas 663 posts

@lucas.mariano10 em 07/06/2016 às 15:57

Raça extraordinária

Foto do perfil de Carlos Andre Oliveira

Ranking: 4.465º

Carlos 407 posts