Mano Menezes tmbm?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcos #5.717 @marcos.rodrigues11 em 07/06/2016 às 08:16

Outro dia eu brinquei aqui com a demissão do Vanderlei Luxemburro.mais agora o Mano Menezes tmbm foi demitido lá na China.. http://espn.uol.com.br/post/604555_mais-um-mano-menezes-tambem-e-demitido-de-clube-chines-com-bolada-a-receber.kkkk http://espn.uol.com.br/post/604555_mais-um-mano-menezes-tambem-e-demitido-de-clube-chines-com-bolada-a-receber.kkkk espn.uol.com.br .

1.299 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Régis Souza #1.539 @regissouza em 07/06/2016 às 08:30

E o fisioterapeuta que foi com.ele que era do Corinthians? Quando volta?

Quando voltam Jadson e Renato algusto?

Eu disse que no máximo em 1 ano estariam todos voltando.

Altair Ribeiro Da Silva #371 @altair.ribeiro.da.si em 07/06/2016 às 09:16

Finalmente vão nos deixar em paz...

E pelo Jeito Elias não vai mais...

Últimas respostas

Dan Henriques #372 @dann.g.h em 08/06/2016 às 22:46

Na segunda passagem ele veio para esta finalidade mesmo man! Naquela época o Tite era chamado por muito de 'EmpaTite' pois escalava apenas os seus jogadores de confiança mesmo os acomodados que Não estavam jogando nada (panelinha).

edenilson #1944 @edenilson em 08/06/2016 às 14:04

" "

Por que o desmanche do Corinthians no começo do ano teve dedo dele! Já esqueceu?

Publicidade

Edenilson Almeida #1.944 @edenilson em 08/06/2016 às 14:04

Por que o desmanche do Corinthians no começo do ano teve dedo dele! Já esqueceu?

Dan #372 @dann.g.h em 07/06/2016 às 09:35

" "

Por quê?

Régis Souza #1.539 @regissouza em 07/06/2016 às 15:19

Sei lá, dinheiro não é tudo.
Comer escorpião deve ser horrível.

Régis #1539 @regissouza em 07/06/2016 às 10:39

" " O Bruno não falou em sair ainda
Mas ninguém sabe o que está acontecendo por lá.
Se ele resolver sair, seria bem vindo.

Luiz Timão #303 @luizeduul em 07/06/2016 às 13:40

O Bruno Maziotti seria bem vindo. Mais esses jogadores mercenários não. Agora que o time está se acertando, não queremos ser asilo de ninguém. Estavam em alta no Corinthians, foram encher de dinheiro, agora não queremos mais eles aqui.

Régis #1539 @regissouza em 07/06/2016 às 10:39

" " O Bruno não falou em sair ainda
Mas ninguém sabe o que está acontecendo por lá.
Se ele resolver sair, seria bem vindo.

Luiz Timão #303 @luizeduul em 07/06/2016 às 13:37

O Mano estava td de boa no Cruzeiro, estava em boa fase e tudo, ai saiu e foi encher o rabo de dinheiro. Eu acho é pouco, poderia nunca mais conseguir emprego, lixo do #[email protected]%.

Carlos Eduardo #1.051 @unknown em 07/06/2016 às 13:34

Eu tentaria contratar o Mano Menezes como diretor de futebol. Sabe montar elenco, tem visão para contratações.

Coluna Corinthia #167 @zizzo.bettega em 07/06/2016 às 13:22

O lado bom do fato de perder meio-time hexa-campeão foi justamente baixar a folha de pagamento para a nova realidade. Nada mais justo que quem quer voltar com a burra cheia de grana, também se enquadrar na nova realidade do clube.

Bombaxini, #78 @bombaxini em 07/06/2016 às 13:20

" "

Hahahahah, importante detalhe!

Coluna Corinthia #167 @zizzo.bettega em 07/06/2016 às 13:21

Jogador brasileiro é mimado mesmo. Tá no contrato que o treinador tem que ser brasileiro? Claro que não, se o cara é profissional tem que ecnarar a nova realidade.

Régis #1539 @regissouza em 07/06/2016 às 10:27

" " Pelas notícias os jogadores estão querendo sair pelo fato dos treinadores brasileiros estarem sendo demitidos.

Bombaxini, Ronaldo #78 @bombaxini em 07/06/2016 às 13:20

Hahahahah, importante detalhe!

Coluna #167 @zizzo.bettega em 07/06/2016 às 13:18

" "

Se aceitarem um salário um pouquinho abaixo pode vir todo mundo.

Coluna Corinthia #167 @zizzo.bettega em 07/06/2016 às 13:18

Se aceitarem um salário um pouquinho abaixo pode vir todo mundo.

Bombaxini, #78 @bombaxini em 07/06/2016 às 13:17

" "

Que voltem nossos jogadores! AHAHAHAHA