Elias não vai mais para China

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Paulo #4.113 @paulo.galdino em 07/06/2016 às 09:57

Mano Menezes pediu demissão do time da China, ele que seria o motivo do Elias ir para lá, com isso acredito que não vá mais.

Confesso que queria que o Elias fosse, entraria dinheiro, mas agora que vai ficar tem que voltar a joga a bola que sabe.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/06/apos-luxa-mano-menezes-e-outro-brasileiro-deixar-o-futebol-chines.html Após Luxa, Mano Menezes é outro brasileiro a deixar o futebol chinês Após Luxa, Mano Menezes é outro brasileiro a deixar o futebol chinês Shandong Luneng acerta a saída do brasileiro seis meses após o treinador chegar à China. Jornalista diz que Cannavaro substituirá Luxemburgo no Tianjin Quanjian globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.775 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Danilo Nogueira #163 @thedanilo27 em 07/06/2016 às 09:59

O time está indo bem sem o Elias. Venderia tranquilamente o Elias e com a grana traria um ótimo atacante.

Luana Silva #57 @luana.silva17 em 07/06/2016 às 10:23

Fisioterapeuta Bruno, Renato Augusto, Gil e Jadson também já já voltam... Agora falta saber se eles vão voltar para o Timão ou não mas msm que eles voltassem e o Elias voltasse a jogar eu daria chance para os mais novos agora e faria eles ralarem pra ganhar a titularidade de novo! Td bem que eu também iria para a China se me oferecessem o tanto $. Para eles voltarem só se aceitarem salário baixo e não ter medo de ficar no banco

Últimas respostas

André Pontes #1.597 @andre.pontes.cal em 07/06/2016 às 22:27

Triste tá o Elias com essa notícia! Kkk

Publicidade

Pedro Paulo Machado Do Amaral #786 @pedro1991 em 07/06/2016 às 22:21

Têm 50 times na china e ele está 'jogando' na seleção. Acho que ainda dá pra ele ir pra outro time da China talvez.

Wagner Rodrigues Cavalcante #376 @wagnho em 07/06/2016 às 22:11

Elias ainda será muito importante nesse campeonato, esperem e verão.. Cara joga muita bola, o meio de campo ajeitado o futebol dele cresce..

Bruno Sccp #1.102 @bruno.sccp9 em 07/06/2016 às 22:03

Que pena, poderia ir pois não estava jogando nada... Se for para ficar, que jogue como sempre jogou não um futebol morto que estava apresentando

Mazzaropi "o Corinthiano" #1.478 @joe.joe em 07/06/2016 às 13:31

A boa notícia é que a China não vai mais ficar de zoio no Timão pensando que compra gato por lebre, ah e que saber? Manda o Elias para o Braga, quem sabe ele se manque.

Ari Gravata #1.036 @rogerioperezi em 07/06/2016 às 13:11

C tá viajando, truta...mano Elias foi pros States...se informe

Bombaxini, Ronaldo #89 @bombaxini em 07/06/2016 às 13:09

Agora já não sei o que achar dele '-'

Gustavo Barbosa Silva #190 @gustavo.timo em 07/06/2016 às 12:56

Vão tudo quebrar a cara os que foram pra lá..Se bem que estão milionários então não faz diferença.

Douglas Shimada #100 @duguinha2shae em 07/06/2016 às 12:52

E se n for esse time, sempre tem como opcao o FAILmengo! Kkkkk

André Luíz #1.467 @andre.luiz164 em 07/06/2016 às 12:49

Que pena! Pois esse ano ele só chorou e ganhou dinheiro, e com a saída dele o time rendeu... Agora, se ele voltar a cabeça para o Corinthians, é de extrema importância!